Baixe já o aplicativo Trivia PW.

Últimas notícias

Acompanhe as novidades de Perfect World

Olá Galera! Vocês sabiam que agora é possível desmontar Livros Divinos para forjar outros superiores? Pois é, poucos players sabem dessa novidade que veio junto com a expansão Redenção e muita gente ainda está com dúvida de como fazer.

Nós pesquisamos e estamos trazendo para vocês um resumo de como e onde desmontar seus Livros Divinos.

Para quem não sabe os livros divinos são equipamentos importantes para os  personagens, eles concedem atributos adicionais. Quanto maior a grade mais atributos ele oferece. Os Livros Divinos podem ser forjados free no jogo, e também com itens de baús. Alguns são exclusivos, forjados com Pergaminho dos Deuses ou Manuscrito do Destino. É possível conseguir bons Livros divinos sem gastar com Gold.

Muitos jogadores, principalmente iniciantes, não fazem ideia de como como conseguir seu primeiro Livro Divino, aquele conhecido como “Quebra Galho”, agora é possível comprar um livro de grade 1 para seu personagem, na Fornalha da Cidade Universal 117,855 (Fornalha Livros Divinos). Vá a opção Tomo á Venda, e compre o Livro Branco Puro (atributo adicional chances de acerto crítico +1%) por apenas 100.000 moedas.

Outra forma de forjar livro de grade 1 é usando Fragmento de Escrita Divina ( Dropado em boas quantidades no Vale Primordial)  e Livro em Branco Divino (trocado na administradora de trocas por 20 Sorte - Perfect World).

Por que forjar Livro Divinos de grade 1 ao 5? Porque agora é possível desmontá-los para forjar um livro de Grade 6 do Manuscrito do Destino.

Para isso é necessário ter nível de forja de artesão Nv 1 e Livros Divinos grade 1 ao 5, ao desmontar-lo você irá receber o Item Livro dos Velhos Princípios, usados para evoluir seu Livro Principal até a Grade 6.  Veja a Tabela de quantidade de Livro dos Velhos Princípios recebido por Grade de Livro.

Para desmontar Livro Divinos vá as Fornalhas da Cidade Universal 117,855 NPC: Fornalha : Forja Natural Tomo Avançado, na opção desmontar Livro Divino ou em um Artesão de qualquer cidade.

Atenção: não é possível desmontar livros de grade 6 ou superior, Livro Divino Branco Puro de grade 1 ou Livros Divinos 1 ao 5 preso ao personagem.

Forjando Livro Divino Grade 6 (Manuscrito do Destino)

Os Livros de Grande 6 são o sonho de muitos jogadores, antes para consegui-los era necessário comprar um Manuscrito do Destino. Agora é necessário ter um livro de grade 5 e 162 unidades de Livro dos Velhos Princípios. Para jogadores que preferem farmar seus itens é uma forma acessível de conseguir esse item de forma mais justa.

Vamos pegar como exemplo a forja do Livro Pan Gu. Para forjá-lo é necessário ter um  dos Livros Divinos grade 5 (Espelho do Nada, Os Treze Guardiões ou Disfarce de Sangue) e 162 unidades de Livro dos Velhos Princípios.

Para conseguir 162 unidade de Livro dos Velhos Princípios é necessário desmontar:

162: Livros De Grade 1 ou
 54: Livros De Grade 2 ou
 18: Livros De Grade 3 ou
   6: Livros De grade 4 ou
   2: Livros De grade 5

Depois de forjar o Livro de grade 5 e conseguir seus Livro dos Velhos Princípios, é só ir a Cidade Universal, na Fornalha: Tomo Avançado e forjar seu Livro do Manuscrito.

Lembrando que: Ao forjar um livro de grade 6 com um livro de grade 5 preso, o resultado será um livro de grade 6 preso ao personagem, e se for usar um livro 5 solto o Livro 6 também será solto.

Vale a pena forjar Livros Divinos usando esse sistema?

Depende muito do Servidor e Valor do Manuscrito do Destino, atualmente no servidor Lynx o manuscrito custa 55 milhões, enquanto a quantidade de sorte utilizada para forjar os livros de desmontar passa de 3.000 unidades de Sorte - Perfect World, o que daria aproximadamente 71 milhões de moedas.

Sendo ainda que as Bases de Clã contam com Livros Divinos interessantes. Vai da dedicação do jogador e da economia do próprio jogo.

 

E ai galera o que acharam? Mais uma opção de farm!

Faça login para liberar acesso ao menu
Carta de Avatar
Calculadora de Daimon
Simulador de Refino
Dados - Salões da Luz-Aurora