Baixe já o aplicativo Trivia PW.

[Guia Básico] Criação e Decomposição de Avatares de Guerra

.

Criação e Decomposição de Avatares de Guerra

Com o advento da expansão "Reinos Combatentes", uma nova modalidade de adquirir cartas do Rank "S" surgiu, sendo possível forjar cartas a partir da decomposição de outras cartas (mais alguns itens farmados na trial). Vamos te explicar como funciona isso.

Criação de Avatares

Todo e qualquer avatar "S" pode ser criado a partir da nova funcionalidade da Interface de Avatares, para isso, abra a interface de cartas e procure a opção "Combinar" e abrirá a seguinte tela:

 

Nela você pode notar que é preciso de três itens para forjar qualquer carta:

 

Artefato de Avatar de Guerra.png Artefato de Avatar de Guerra → É um item que pode ser conquistado a partir da decomposição de outros avatares de Guerra do rank "S" ou unicamente em certas cartas do rank "A".

Temperamento da Alma.png Temperamento da Alma → É um item adquirido na Trial, ou seja, 100% farmável. Você também pode comprar de outros jogadores que forjaram esse item na modalidade "solta", mas custará provavelmente caro, pois não é muito viável soltá-lo.

Fluxo de Conjuração da Alma.png Fluxo de Conjuração da Alma → É um item forjado a partir das  Pedras da Justiça Divina. Essas Pedras são adquiridas a partir dos Pontos de Generosidade conquistados durante a semana no clã. Você pode forjar os Fluxos através da NPC Rayu (dentro da base clã) ou na NPC Rabu (em frente à base do clã). Você também pode comprar de outros jogadores que forjaram esse item na modalidade "solta", mas custará provavelmente caro, pois não é muito viável soltá-lo.

Ciente disso, agora vamos tabelar todas as cartas e as quantidades de cada item necessários. Note que a que a quantidade de Temperamentos da Alma e Fluxos de Conjuração da Alma é a mesma para uma carta. Cartas mais fortes demandam de mais itens.

 

Depois de escolher sua carta e com os itens em mãos, clique em "Produção" e sua carta aparecerá!

 

Decomposição de Avatares

Como todos sabem, é possível decompor cartas S em Artefato de Avatar de Guerra.png Artefatos de Avatar de Guerra. A decomposição de uma carta S gerará um Artefato de Avatar de Guerra.png Artefato, exceto se a carta foi forjada pelo sistema de criação de cartas.

Vamos supor que você conseguiu num Pacote de Avatar (B, A ou S) uma Carta da Althea que é do Rank S. Na hora de decompor essa carta, você ganhará 1 Artefato de Avatar de Guerra.png Artefato de Avatar de Guerra.

Agora vamos imaginar que você forje a Carta da Althea no sistema de criação de cartas, para forjar ela você bem sabe, precisa, dentre outros itens, 100 Artefato de Avatar de Guerra.png Artefatos de Avatar de Guerra. Logo, caso você queira decompô-la, você ganhará os 100 Artefatos novamente.

Então, fica entendido que toda carta S forjada pela criação de cartas, ao decompô-la, dará a mesma quantidade gasta em Artefatos de Avatar de Guerra.

Logo, eis alguns exemplos:

  • Althea forjada no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 100 Artefatos de Avatar de Guerra
  • Tensa forjada no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 100 Artefatos de Avatar de Guerra
  • Tsen, o Enviado do Céu forjado no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 15 Artefatos de Avatar de Guerra
  • Helan Qiuxue forjado no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 15 Artefatos de Avatar de Guerra
  • Rei Cang Li forjado no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 05 Artefatos de Avatar de Guerra
  • General Jen forjada no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 05 Artefatos de Avatar de Guerra
  • Iluminado forjado no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 01 Artefato de Avatar de Guerra
  • Submundo forjado no Sistema de Criação de Cartas → Decomposição → 01 Artefato de Avatar de Guerra

Ou seja, esse sistema permite que você faça pequenos combos no início, podendo desfazê-los depois para criar outros maiores ou da sua preferência.

Aviso: O sistema de decomposição de cartas produzidas só dará Artefatos de Avatar de Guerra, os outros dois itens você não os ganhará de volta.

 

Decomposição de Cartas A

Existe uma exceção às decomposições de cartas desenvolvida pela expansão Reinos Combatentes. As cartas A do Combo "Seis Soberanos da Chama da Vela" e do Combo "Brado de Batalha" podem ser decompostas em Artefatos de Avatar de Guerra se cumprirem os requisitos abaixo:

  • Estar no Despertar 2
  • Estar upada até o Nível 40

Para quem não se recorda, cartas são:

  • Combo do Brado de Batalha
  • General Fant. Jiehun
  • Gen. Sombrio Ziyuan
  • General Drac. Heshan
  • General Invejoso Chiya
  • General Fur. Duanshan
  • Combo do Seis Soberanos da Chama da Vela
  • Imperador Aohe
  • Gorath
  • Imperador Chigo
  • Senhora da Noite
  • Asa Espectral

Para decompô-las vá até o NPC "Rest.Avatar de Guerra de Kwei" na Cidade De Kirin (Mundo Primitivo). A decomposição será feita por carta e através da opção de missão do NPC.

No entanto, porém, todavia, entretanto, você só poderá fazer isso uma única vez por carta. E a decomposição será feita na Mochila de Avatar.

 

Mochila de Avatares

Em vez de ir no NPC "Rest.Avatar de Guerra de Kwei" (Mundo Primitivo) para trocar seus avatares S por Artefato de Avatar de Guerra.pngArtefatos de Avatar de Guerra, você poderá fazer essa transformação diretamente na Mochila. Para fazer isso, você precisa clicar no botão Decompor Avatare em seguida selecionar quais cartas você quer fazer isso. Sim, você pode fazer isso em mais de uma carta ao mesmo tempo, basta indicar quais você quer que o procedimento seja feito e o sistema fará por você.

Já o botão Restaurar Avatar permite que você desfaça o Despertar de Cartas S Fundidas, retornando a ter:

  • Duas Cartas S Não Despertadas → No caso da Carta S que você deseja fazer o procedimento tiver 1 Despertar.
  • Quatro Cartas S Não Despertadas → No caso da Carta S que você deseja fazer o procedimento tiver 2 Despertar.

Esse procedimento aplica-se tão somente às Cartas do Rank S.

 

Despertar de Cartas

Caso você desperte uma carta "S" forjada através do Sistema de Criação de Cartas com uma outra carta não forjada, o número de artefatos delas se somarão sempre.

Exemplo: Você tem uma carta "Rei Cang Li" forjada que dá 05 Artefatos se decomposta e quer despertar com outra carta não criada que dá logicamente 1 artefato, como já explicado. A Carta Despertada dará 06 artefatos, portanto.

 

Espírito Imperial

Espírito Imperial é uma reafirmação ao poder representado pelas 6 cartas do Combo do Portal de Nuema. Quatro dessas cartas são homenagens às Imperatrizes: Althea (Dinastia da Luz), Kestra (Dinastia do Gelo), Astrid (Dinastia do Fogo) e Lorelei (Dinastia das Sombras). Já as últimas duas, são referências às duas maiores personagens em termos de desenvolvimento da magia no Mundo Perfeito, sendo elas: Tensa, a Maga mais forte já conhecida e criadoras de duas magias, e Saki, a Controladora de Almas.

Já é reconhecido o poder quando se junta essas seis cartas, no entanto a expansão permite agora uma espécie de aprimoramento em 5% do combo através do item Espírito Imperial.png "Espírito Imperial" que pode ser conseguido no NPC "Mestre do Avatar de Guerra" na Cidade de Kirin (Mundo Primitivo).

Os itens necessários para forjar esse item, você precisará de:

  • 01 Artefato de Avatar de Guerra.png Artefato de Avatar de Guerra
  • 20 Fluxo de Conjuração da Alma.png Fluxos de Conjuração da Alma
  • 20 Temperamento da Alma.png Temperamentos da Alma

Além disso, você deverá cumprir os seguintes requisitos para aplicar o buff sobre suas cartas:

  • Ter o Combo do Portal de Nuema
  • Possuir todas cartas do combo com o Despertar 2
  • Ter todas as cartas do combo upadas até o nível 80.

Assim que você conseguir o item e cumprir os requisitos, vá ao Painel de Avatar e clique sobre o botão "Espírito Imperial".

Quando você o fizer, suas cartas estarão bonificadas por 30 dias em 5% sobre os atributos, no entanto você pode acumular mais tempo para que não precise ficar renovando. Você pode acumular até 10 vezes, ou seja, 300 dias.

Faça login para liberar acesso ao menu
Carta de Avatar
Calculadora de Daimon
Simulador de Refino
Dados - Salões da Luz-Aurora