Baixe já o aplicativo Trivia PW.

Últimas notícias

Acompanhe as novidades de Perfect World

Requisitos

Nível 100 ou superior.
Cultivo Imortal ou Demoníaco

 

Existem duas missões relacionadas a obtenção do livro de transformação do Panda e da Raposa, a primeira delas, chama-se "Uma Nova Forma!" e está disponível no Bárbaro Mestre Gorkos e na Mestre Feiticeira Mei Qianxue (258,645(25)), respectivamente para Bárbaro e Feiticeiras. Tudo que você precisa fazer é entregar ao NPC um Núcleo Transcedental ou uma Essência Transcedental.

A Essência Transcedental pode ser adquirida na Loja de Gold por 3000 Gold cada, enquanto o Núcleo Transcedental só pode ser adquirido concluindo uma série de missões que explicaremos a seguir.

 

Bárbaro

Pegue a Missão “Jornada do Núcleo” no NPC “Ancião” (da Cidade das Feras).

Depois disso vá para o NPC “Meriadoc” (228, 556) na Vila da Ponte Quebrada e entregue a missão. Ele te dará uma nova quest: “Motivo do Medo”.

Vá falar com o NPC “Guarda Syrek” entregue a missão “Motivo do Medo” e pegue uma nova chamada “Em mãos”.

Agora você precisará ir na coordenada (308, 582) que fica próximo dos Salões Congelados.

Chegando lá, seu objetivo será aniquilar: 15 “Mestre de Cercos Tigre” e 08 “Leão Sangrento”. Completando, volte para o “Guarda Syrek” e entregue a missão.

Espere por alguns segundos e se dirija até o “Guarda Bestrus” logo ao lado (231, 556). Entregue a missão “Pouca Fama” e você receberá automaticamente uma nova chamada “Mate”.

Vá até a coordenada (307, 581) e mate o Globin Diabólico. Com a morte do Globin, volte para o “Guarda Bestrus” na Vila da Ponte Quebrada.

Agora vá até o NPC “Meriadoc” (228, 556) e pegue a seguinte missão: “Celebrando um Herói”. Comemore com o NPC, soltando fogos e depois prossiga para falar com o Cozinheiro (226, 557).

Entregue a missão ao Cozinheiro e pegue a próxima missão ‘Mais um’ e beba vinhos com o Cozinheiro até aparecer a quest “Famoso” no mesmo NPCs. Os vinhos estarão em seu inventário, basta clicar sobre eles para consumi-los.

Atenção: Os vinhos o deixarão lento :D

Assim que pegar a quest “Famoso”, vá até à NPC “Jamile Brown” (227, 554) que está na mesma Vila. Essa NPC testará sua força através de um Pilar de Pedra situado na coordenada (319, 584) perto dos Salões Congelados. Utilize as Luvas de Tecido Grosso para matar no Pilar. Uma pequena interface aparecerá para você fazer isso assim que clicar no Pilar. Você tem até 2h para fazer isso.

É normal que você demore bastante tempo para acertar o pilar com o dano certo, portanto paciência. Volte até a NPC “Jamile Brown” para entregar a conclusão de sua missão!

Após a entrega, um goblin correrá, mas o guarda o matará antes que escape.

Entregue a missão ao NPC “Meriadoc”, em seguida ao “Cozinheiro” e por fim à “Jamile Brown” na mesma Vila.

Vá até ao “Boticário Lother Gaven” (229, 560) e entregue a missão “Desruptura III” e pegue a missão ‘Salvação’.

Vá até o “Reino das Trevas” (ou “Inferno” se preferir) através do Portal Vermelho da Cidade Universal e procure pelo NPC “Voth” em (470, 492). Ele te dará uma missão de matar 20 “Arquimago-Rei” que podem ser encontrados pelas redondezas da coordenada (468, 529) no Reino das Trevas.

Após concluir o desafio, entregue a missão ao mesmo NPC e em seguida você receberá outro. Agora cate 10 “Fungo de Erva Solar” que podem ser encontrados no Lago da Terra da Tranquilidade no Reino das Trevas (364, 519). Os Fungos estarão no fundo do lago.

Entregue a conclusão da missão ao Voth quando coletar os 10 fungos e após isso você deverá voltar ao Mundo Normal e ir à coordenada (223, 843). Depois disso volte ao Reinos das Trevas e reencontre Voth e pegue a missão “Selvagens”.

Após a conversação, ele pedirá 25 “Sangue do Demônio Verdadeiro” que podem ser encontrados em (472, 570). Esses itens vêm do monstro “Súcubo-Rainha” encontrados em Solo. Você deverá voltar para Voth assim que acabar.

Voth te mandará pegar a Espada do Céu Imenso no “Paraíso” (portal azul da CDU). Ela dropa da Lâmina Espectral situada em (396, 496). Entregue-a a Voth e pegue para ele logo após um “Caldeirão do Senhor das Trevas” no Mar da Solidão no mundo Normal.

Mate os monstros que Voth pedir e espere um pouco até a missão se completar.

A missão agora (Batalha Nefasta) será matar o “Lorde de Sanzi” no perto do Poço Infernal (371, 586). Provavelmente aqui você precisará do máximo de ajuda possível.

Quando você concluir volte para Voth e entregue a missão.

Agora vá até o “Bárbaro Mestre Gorkos” na Cidade das Feras (258, 645) e pegue a missão “Uma Nova Forma” escolha ao final o modo de pegar sua nova forma que no caso é com o  Núcleo Transcendental que você acabou de conseguir.

Entregue-o e pegue a missão “Transformar Demônio” e você receberá 2  livros demoníacos para aprender suas habilidades de transformação.

 

Feiticeira

Pegue a missão “Assembleia de Heróis?” no Ancião da Cidade das Feras e vá falar depois com o Filhote de Lobo bem próximo do NPC.

Agora pegue a missão “Sem retorno” com o NPC Filhote de Lobo e entregue uma Carta ao Ancião da Cidade das Feras.

O Ancião te dará uma outra missão chamada “Problemas do Coração”, essa missão te pede para matar 25 “Brilho Escuro” (Emissário das Sete Emoções) no Paraíso (coordenada 440, 593 no Mapa do Paraíso).

Após matar os 25 “Brilho Escuro”, vá até o Pósitron de Dan, encontrado na Residência Isolada no Paraíso (473, 505). Esse NPC te dará uma outra quest em seguida chamada “Um Chamado à Ação”.

Agora você deve ir até a coordenada (423, 576) dentro do Purgatório Celeste. Assim que você chegar, uma Pop-up aparecerá, clique na única opção e espere a continuação da missão aparecer.

Assim que a continuação aparecer, você deve ir até o NPC “Fogo dos Céus” no próprio Purgatório Celeste.

Depois disso, mate 10 “Alma do Purgatório” ainda dentro da DG e depois volte para o Pósitron de Dan e ele te dará a missão “Informar ao Ancião”.

No entanto, antes de voltar ao NPC “Ancião”, você deve catar 8 “Semente da Flor Bonita” nas proximidades.

Chegando no Ancião, entregue e pegue uma outra missão chamada ‘Explore as pistas’ e vá falar com o Filhote de Lobo novamente. Ele te dará uma outra quest chamada “Passado de um Amigo I”.

Cate 8 “Frag. De Memória: Encontro” na Montanha da Seda (365, 627). E depois use o “Cristal de um encontro” que acabou de receber em seu inventário. Dirigindo-se em seguida para (370, 621) dentro da Toca dos Lobos.

Depois fale com o Espadachim Atormentado dentro da instância. Ele te dará uma outra missão chamada “Olhando o Passado I”. Espere a NPC “Niang Hu” aparecer. Ela te dará um desafio de catar 15 “Frag. De Memória: Saudade”. Você deverá procura-los no Paraíso matando os Duendes Ratalhados.

Assim que você completar, clique duas vezes no item “Cristal da Memória do Desejo” que apareceu na sua mochila e depois vá para (403, 1001) na Caverna do Fogo.

Agora fale com o Espadachim Atormentado e pegue a missão “Olhando para o Passado II”. Avance um pouco até o NPC “Khatru Pup” aparecer e entregue a missão a ele.

Nesse momento você deverá sair novamente da instância e ir em direção à Geleira Ancestral catar 8 “Frag. De Memória de um Erro”, eles estarão no fundo desse lago gélido. Depois de catar, use o “Fragmento de um Engano” que apareceu em seu inventário.

Agora você deve ir para a Caverna do Escorpião-Serpente e falar com o “Espadachim Atormentado”, pegando a quest “Olhando o Passado III”.

Espere o NPC “Khatru Pup na Forma Humana” aparecer, fale com ele e volte para o Mapa Comum e prossiga para o Paraíso novamente e pegue 15 “Frag. De Memória: Distância” dos Monstros “Defensor Divino”. Depois de pegar, use o “Cristal da Memória Desistência” que apareceu na bag. Volte para a Toca do Lobo depois disso e fale com o Espadachim Atormentado (isso mesmo, de novo). Aguarde o NPC “Filhote de Lobo” aparecer.

Vá para falar com o Pósitron de Dan novamente no Paraíso. Assim que você pegar a missão seguinte: “Traidor Capturado”, você será teletransporado para a Planície do Pôr-do-sol, onde você deve eliminar 20 “Nove Caudas Celestial” do local e volte para Pósitron assim que terminar.

Com a quest seguinte (Fúria do Ancião) em mãos, vá falar com o ‘Guarda Shymm’ na Cidade das Feras. Pegue a missão “Fé Indomada” com ele e depois você deverá falar com “Niang Hu” (244, 640).

Niang Hu te dará a missão “Razão para a Traição”, onde você deverá falar com o Filhote de Lobo e ele te dará outa quest chamada “Mochila do Bloqueio”.

A Missão “Mochila do Bloqueio” te mandará para o Paraíso (novamente), onde você deverá conseguir 30 “Punhado Flutuante” do “Demônio das Presas de Aço”, após conseguir, volte para Shymm na Cidade das Feras.

Agora pegue 9 “Pedaço de Selo Desobediente” próximo da coordenada (245, 640) e entregue a Niang Hu e ela te dará a missão “Fuga da Prisão”.

Vá para o Emissário de Conversões (129, 857) na Cidade Universal ou na Cidade do Dragão (522, 631) e pegue a missão “A Travessia da Alma”.

Você deverá ir para o Paraíso pegar 15 “Pó da Alma” dos Emissários da Luz e depois se dirija para a Residência de Lótus ainda no Paraíso para falar com a Senhora da Lótus Branca.

Pegue a quest “Elixir Vínculo da Alma” com ela e cate 9 “Ar Brilhante de Albedo” que sobrevoa a NPC. Entregue a ela, e pegue a missão “Avatar do Espírito”, onde você deve catar 30 “Frag. De Armadura Celestial” dos Encouraçados Espectrais (334, 542).

Agora encontre “Niang Hu” perto da entrada da Torre do Martírio (438, 470) e pegue a missão “Acorrentado” e consiga 30 “Pó Imortal” das Máquinas de Guerra (349, 478) no Paraíso e volte ansiosamente para Niang Hu perto da Torre do Martírio.

Assim que entregar, você será teletransportado para a Toca dos Lobos, onde deverá falar com o Espadachim Atormentado.

Pegue a próxima missão e fale com Niang Hu na própria instância e depois com Rin Sanzi também dentro da instância. Espere o NPC “Moribundo Niang Hu” aparecer, fale com ela e volte para o Espadachim Atormentado.

Agora sua missão é matar o “Lorde de Sanzi” no Reino das Trevas (370, 586 dentro do Inferno). Lembre-se que ele é muito forte e provavelmente você precisará de ajuda.

Assim que conseguir, volte para o Ancião da Cidade das Feras. Assim que entregar a quest, você receberá um Núcleo Transcendental.

Agora, vá para a “Mestra Feiticeira Mei Qianxue” (258, 645) e pegue a missão “Uma nova forma”, escolha a opção correta (a primeira) e entregue.

Depois volte a falar com ela e escolha a Transformação referente ao seu cultivo. Você ganhará dois livros de transformação em seguida.

Faça login para liberar acesso ao menu
Carta de Avatar
Calculadora de Daimon
Simulador de Refino
Dados - Salões da Luz-Aurora