Guia de Habilidades – Paladino

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Assim como fizemos com a Atiradora, trouxemos para vocês as habilidades disponíveis para o Paladino! A nova classe chegará com a expansão Ascensão do Fogo e Sombra e pertence a raça dos Alados e trabalha com equipamentos pesados, assim como WR, WB e SK.

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Astuto

Cântico Mortal

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 3.6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,8 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo

Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 163.5.

Verso Sombrio: Coração Partido

MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A primeira técnica da forma do Verso Sombrio.
Aumenta o Ataque Físico obtido do seu equipamento em 23%, além de transformar todo o dano recebido em dano físico.
Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Escudo do Cataclisma

MP: 30.6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 17% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Quando o escudo está ativo, fica imune a todos os efeitos negativos.

Pode ser usado ao ser infligido com efeitos de controle de movimentos.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Julgamento Fantasma

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 23.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Perfura com a espada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico mais 270.2. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 30% do valor do equipamento dele.

Custa 10 Chi.

Maestria em Energia do Escudo

Passiva

Seu escudo pode absorver a energia a seu redor e usá-la para conjurar habilidades avançadas. A Energia Máxima do Escudo é 100,
regenerando 2.2 por segundo.

Mestria em Vôo

Passiva

Aumenta a velocidade de voo utilizando Asas de Alados em 0.2.

Harmonioso

Punição Terrestre

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 34.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo

Salta e acerta o chão com o escudo, causando dano a todos os alvos a até 5 metros.
Causa Dano Físico equivalente a seu Ataque Base mais 348.7.

Escudo da Rejeição

Alcance: 20 metro(s)
MP: 39.6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 41.8% do Ataque do equipamento e 610.4.
Também atordoa o alvo por 3 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Verso Sombrio: Cair das Folhas

MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A segunda técnica da forma do Verso Sombrio. Cura a si mesmo em 2% do dano que você causa a cada vez que acerta um golpe.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Madeira.
Dura 120 segundos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Lúcido

Verso Sombrio: Inundação Gélida

MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A terceira técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 5% de chance de Congelar o alvo por 3 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Água.
Dura 120 segundos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Punição Sagrada

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 59.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo

Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 126.5% do Ataque do equipamento e 1001.6.

Arbitragem Celestial

Alcance: 20 metro(s)
MP: 64.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 55% do Ataque do equipamento e 1116.7.

Custa 50 Chi.

Maestria em Espada e Escudo

Passiva

Todos os ataques com Espada e Escudo ganham 6% de Ataque adicional do equipamento.

Enigmático

Verso Sombrio: Tremor Trovejante

MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A quarta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, recupera 5 pontos de Chi e altera todo o dano que causa em dano por Metal. Dura 120 segundos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Escudo da Auréola

MP: 79.2
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 10 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 1429.5. Dura 8 segundos.
Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Ameaçador

Verso Sombrio: Queimadura Solar

MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A quinta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, o alvo perde 5 pontos de Chi e transforma todo o dano que você causa em dano por Fogo. Dura 120 segundos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Colapso Uivante

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 91.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 15 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 5 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 1544.9.
Também atordoa o alvo por 1 segundo.

Custa 20 Chi.

Escudo da Imprecação

MP: 95.4
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Consome a energia do seu escudo, aumentando o dano em 12%.
Dura 10 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Sinistro

Corte Giratório

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 106.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 10 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base mais 2346.5. Também interrompe o alvo.

Custa 10 Chi.

Escudo da Monstruosidade

MP: 95.4
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Protege a si mesmo com o escudo. Por 5.3 segundos, reflete todos os efeitos negativos de 3 habilidades conjuradas pelos inimigos em você.
Quando você leva uma habilidade que causa vários acertos, cada acerto é contabilizado como uma habilidade.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Verso Sombrio: Barreira de Pedra

MP: 109.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A sexta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 3% de chance de atordoar o alvo por 5 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Terra.
Dura 120 segundos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Mahayana

Grito Estilhaçador

MP: 160
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,6 segundos
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

O Paladino entra no estado de Sonho Despedaçado.
Ao usar os próximos 20 Ataques Normais e Habilidades, você irá se teleportar até o local do alvo. A distância do teleporte é de, no máximo, 30 metros. Dura 10 segundos.

Custa 150 Chi.

ΣGrito Estilhaçador

MP: 180
Conjuração: Instantânea
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

O Paladino entra no estado de Sonho Despedaçado.
Ao usar os próximos 30 Ataques Normais e Habilidades, você irá se teleportar até o local do alvo. A distância do teleporte é de, no máximo, 35 metros. Dura 15 segundos.

Custa 150 Chi.

Asas da Desolação

MP: 210
Canalização: 0.1 segundo
Espera: 90 segundos
Arma: Espada e Escudo

Proteja-se! Vá em frente!
Aumenta a sua Velocidade de Movimento em 100%, além de ter uma chance de evitar status negativos.
Também reduz o dano recebido em 50% por %d segundos.
Interrompido quando o MP acaba ou ao pressionar ESC.
Partirei rumo à batalha sem cessar!

Custa 1 Centelha.
Pode ser conjurada em movimento.

ΔGalope Esmagador

MP: 278
Canalização: 0.6 segundo
Espera: 300 segundos
Arma: Espada e Escudo
Custo do Item Poeira Sedimentada

Meu escudo será o cavalo que me levará ao massacre.
Aumenta sua Velocidade de Movimento em 100%, além de ter uma chance de evitar status negativos.
Também reduz o dano recebido em 50%. A cada 1,5 segundos, ataca todos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 430% do Ataque do equipamento e 6.406.
Dura 10 segundos.
Interrompido quando o MP acaba ou ao pressionar ESC.

Pode ser conjurada em movimento.

Serenidade Interior

MP: 294
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Ganha imunidade a efeitos de Controle de Movimentos, além de aumentar sua Velocidade de Movimento em 50%.
Dura 10 segundos.

Custa 50 Chi.

Nobre e Diabólico

Como todas as classes, existem vantagens e desvantagens em seguir o caminho Nobre ou Diabólico. Listaremos as diferenças entre cada uma delas para que você decida o que é melhor ou pior de acordo com sua jogabilidade.

Cântico Mortal

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 95,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,8 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo

Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao mais 50% do Ataque do equipamento e 7.022.

Versão Nobre

Tem 25% de chance de ganhar 20 Chi.

Versão Diabólico

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Verso Sombrio: Coração Partido

MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A primeira técnica da forma do Verso Sombrio.
Aumenta o Ataque Físico obtido do seu equipamento em 50%, além de transformar todo o dano recebido em dano físico.
Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Nobre

Recupera 10 Chi.

Versão Diabólico

A duração é aumentada para 30 minutos.

Julgamento Fantasma

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 120,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Perfura com a espada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 7.234. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 30% do valor do equipamento dele.

Custa 10 Chi.

Versão Nobre

Duração de Partir Armadura é aumentada para 8 segundos.

Versão Diabólico

Efeito de Partir Armadura é aumentado para 50%.

Escudo do Cataclisma

MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 35% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Quando o escudo está ativo, fica imune a todos os efeitos negativos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Versão Nobre

A capacidade de Absorção de Dano é aumentada para 40% do seu HP Máximo.

Versão Diabólico

Também recupera 10% de HP.

Punição Terrestre

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 130,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo

Salta e acerta o chão com o escudo, atacando todos os alvos a até 5 metros.
Causa dano equivalente ao Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 6.002.

Versão Nobre

O raio do efeito é aumentado em 8 metros.

Versão Diabólico

O dano da habilidade tem um aumento adicional de 1.200.

Escudo da Rejeição

Alcance: 20 metro(s)
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 7.337.
Também atordoa o alvo por 3 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Versão Nobre

Aumenta o alcance para 25 metros.

Versão Diabólico

O dano da habilidade tem um aumento adicional de 1.200.

Verso Sombrio: Cair das Folhas

MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A segunda técnica da forma do Verso Sombrio. Cura a si mesmo em 2% do dano que você causa a cada vez que acerta um golpe.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Madeira.
Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Nobre

Recupera 10 Chi.

Versão Diabólico

A duração é aumentada para 30 minutos.

Verso Sombrio: Inundação Gélida

MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A terceira técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 5% de chance de Congelar o alvo por 3 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Água.
Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Nobre

Recupera 10 Chi.

Versão Diabólico

A duração é aumentada para 30 minutos.

Maestria em Energia do Escudo

Passiva

Seu escudo pode absorver a energia a seu redor e usá-la para conjurar habilidades avançadas. A Energia Máxima do Escudo é 150.
Regenera 5 pontos de Energia do Escudo por segundo.

Maestria em Espada e Escudo

Passiva

Todos os Ataques com Espada e Escudo ganham 75% de Ataque adicional do equipamento.

Versão Nobre

O Ataque adicional obtido do equipamento é aumentado para 90%.

Versão Diabólico

Aumenta a Taxa de Acerto Crítico em um adicional de 2%.

Iluminado e Infernal

Punição Sagrada

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 160,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo

Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a mais 300% do Ataque do equipamento e 7.234.

Versão Iluminado

O segundo acerto tem 25% de chance de curar você em 10% do dano que você causa.

Versão Infernal

O primeiro acerto tem 25% de chance de aumentar o dano recebido pelo alvo em 30% por 5 segundos.

Arbitragem Celestial

Alcance: 20 metro(s)
MP: 165,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do Ataque do equipamento e 6.968.

Custa 50 Chi.

Versão Iluminado

A espera é reduzida em 2 segundos.

Versão Infernal

O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.

Verso Sombrio: Tremor Trovejante

MP: 207
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A quarta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, recupera 5 pontos de Chi e altera todo o dano que causa em dano por Metal. Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Iluminado

Recupera 10 Chi.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 30 minutos.

Escudo da Auréola

MP: 158,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 10 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 7.281. Dura 8 segundos.

Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Versão Iluminado

O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 10 segundos.

Verso Sombrio: Queimadura Solar

MP: 207
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A quinta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, o alvo perde 5 pontos de Chi e transforma todo o dano que você causa em dano por Fogo. Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Iluminado

Recupera 10 Chi.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 30 minutos.

Colapso Uivante

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 155,9
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 15 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 5 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 5.502.
Também atordoa o alvo por 1 segundo.

Custa 20 Chi.

Versão Iluminado

O raio do efeito é aumentado em 8 metros.

Versão Infernal

A duração do atordoamento é aumentada para 2 segundos.

Escudo da Imprecação

MP: 169,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Consome a energia do seu escudo, aumentando o dano em 30%.
Dura 10 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Versão Iluminado

O dano da habilidade aumenta para 35%.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 12 segundos.

Corte Giratório

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 171,1
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 10 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base mais 7.933. Também interrompe o alvo.

Custa 10 Chi.

Versão Iluminado

A espera é reduzida em 2 segundos.

Versão Infernal

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Escudo da Monstruosidade

MP: 185,6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

Protege a si mesmo com o escudo. Por 8 segundos, reflete todos os efeitos negativos de 3 habilidades conjuradas pelos inimigos em você.
Quando você leva uma habilidade que causa vários acertos, cada acerto é contabilizado como uma habilidade.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Versão Iluminado

O número de habilidades refletidas aumenta em 1.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 10 segundos.

Verso Sombrio: Barreira de Pedra

MP: 222,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado

A sexta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 3% de chance de atordoar o alvo por 5 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Terra.
Dura 20 minutos.

Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.

Versão Iluminado

Recupera 10 Chi.

Versão Infernal

A duração é aumentada para 30 minutos.

Corte Fantasma

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 8.623. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa em 30% do valor do equipamento dele. Também interrompe o alvo.

Custa 10 Chi.

Versão Iluminado

Duração de Partir Armadura é aumentada para 10 segundos.

Versão Infernal

Efeito de Partir Armadura é aumentado para 50%.

Imortal e Demoníaco

Inferno Laminado

Versão Imortal e Demoníaco

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,0 segundos
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Lança um ataque frenético que causa dano de até 450% de seu Ataque Físico base mais 9.437.

Custa 1 Centelha.

Mergulho Concentrado

Versão Imortal e Demoníaco

Alcance: 20 metro(s)
MP: 225
Canalização: Carregar
Conjuração: 0,4 segundos
Espera: 30 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo

Carrega por até 3 segundos e ataca todos os inimigos a até 25 metros à sua frente, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 600% do Ataque do equipamento e 6.646.

Custa 120 Chi.

Alma Caótica

No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.

ΨCântico Mortal

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 95,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,7 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 7.850.

Efeito da Runa Escarlate:
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que
10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que
10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 30
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 40.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 1 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

ΨEscudo do Cataclisma

MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 40% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Também recupera 10% de HP. Quando o Escudo está ativo, você ganha imunidade contra todos efeitos negativos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Recupera HP em 12%
Nível 5 a 7: Recupera HP em 14%
Nível 8 a 9: Recupera HP em 16%
Nível 10: Recupera HP em 18%

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: O escudo pode negar dano a até 50% do seu HP Máximo.
Nível 5 a 7: O escudo pode negar dano a até 60% do seu HP Máximo.
Nível 8 a 9: O escudo pode negar dano a até 70% do seu HP Máximo.
Nível 10: O escudo pode negar dano a até 80% do seu HP Máximo.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Recupera 40% de HP.
Nível 5 a 7: Recupera 60% de HP.
Nível 8 a 9: Recupera 80% de HP.
Nível 10: Recupera 100% de HP.

ΨPunição Terrestre

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 130,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Salta e acerta o chão com o escudo, atacando todos os alvos dentro de 8 metros. Causa dano equivalente ao Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 7.534.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 20% por 10 segundos.
Nível 5 a 7: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 30% por 10 segundos.
Nível 8 a 9: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 40% por 10 segundos.
Nível 10: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 50% por 10 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 15
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 20
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 30

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado para 9 metros.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado para 10 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado para 11 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado para 12 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

ΨEscudo da Rejeição

Alcance: 25 metro(s)
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 8.599.
Também atordoa o alvo por 5 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 4 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 6 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 8 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 10 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 300% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 400% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: A duração da Paralisia é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração da Paralisia é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração da Paralisia é aumentada para 4,5 segundos.
Nível 10: A duração da Paralisia é aumentada para 5,0 segundos.

ΨPunição Sagrada

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 160,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 300% do Ataque do equipamento e 8.478.
O primeiro acerto tem 25% de chance de aumentar o dano recebido pelo alvo em 30% por 5 segundos. O segundo acerto tem 25%
de chance de lhe curar em 10% do dano que você causa.

Efeito da Runa Escarlate
O segundo acerto tem a garantia de recuperar HP.
Nível 1 a 4: Recupera HP em 15% do dano que você causa.
Nível 5 a 7: Recupera HP em 20% do dano que você causa.
Nível 8 a 9: Recupera HP em 25% do dano que você causa.
Nível 10: Recupera HP em 30% do dano que você causa.

Efeito da Runa Celeste
Ao acertar um golpe crítico, o primeiro acerto tem a garantia de aumentar o dano recebido pelo alvo.
Nível 1 a 4: Dano Recebido é aumentado em 15%.
Nível 5 a 7: Dano Recebido é aumentado em 20%.
Nível 8 a 9: Dano Recebido é aumentado em 25%.
Nível 10: Dano Recebido é aumentado em 30%.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 1 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 240% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 320% do Ataque de seu equipamento.

Alma Celestial

ΨArbitragem Celestial

Alcance: 23 metro(s)
MP: 165,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do Ataque do equipamento e 7.722.

Custa 50 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Ganha 10 Chi
Nível 5 a 7: Ganha 20 Chi
Nível 8 a 9: Ganha 30 Chi
Nível 10: Ganha 40 Chi

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 32% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 64% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 128% do Ataque de seu equipamento.@1@2
Aumenta o dano em %d% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.

ΨEscudo da Auréola

MP: 158,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 12 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 8.255. Dura 10 segundos.
Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 11 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 12 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 13 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 14 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Enquanto o escudo estiver ativo, sua Velocidade de Movimento é aumentada.
Nível 1 a 4: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 30%.
Nível 5 a 7: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 60%.
Nível 8 a 9: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 90%.
Nível 10: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 120%.

ΨColapso Uivante

Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 8 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 6.238.
Também atordoa o alvo por 2 segundo.

Custa 20 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A duração do Silêncio é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do Silêncio é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do Silêncio é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 10: A duração do Silêncio é aumentada para 4,0 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A duração do atordoamento é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do atordoamento é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do atordoamento é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 10: A duração do atordoamento é aumentada para 4,0 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.

ΨCorte Fantasma

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 8.994. Pelos próximos 10 segundos, reduz a Defesa em 50% do valor do equipamento dele. Também interrompe o alvo.

Custa 10 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 0,5 segundo.
Nível 5 a 7: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 1,0 segundo.
Nível 8 a 9: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 1,5 segundos.
Nível 10: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 2,0 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 5 metros.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 60%
Nível 5 a 7: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 70%
Nível 8 a 9: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 80%
Nível 10: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 90%

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.

WesleyHP
3 Comentários
  1. Wesley, tudo bem? Vc tem os ícones das novas classes para usarmos no autologin?
    Não acho em lugar nenhum =/

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