Recentemente postamos aqui como logar automaticamente no jogo, sem a necessidade de digitar seu login e senha, mas além dos comandos que mostramos lá, existem diversos outros, a maioria é útil apenas para GM, mas listaremos aqui cada um deles e para que serve.
Para poder usar estes comandos você deve adicionar um comando ao atalho do seu jogo, assim como fizemos no login automático.
- Acesse a pasta de instalação do jogo
- Navegue até a pasta elementclient
- Crie um atalho do arquivo elementclient.exe
- Clique com botão direito no atalho criado e escolha a opção Propriedades
- Adicione o comando console:1 ao final de “Caminho“
Ficará desta forma:
Feito isso, basta entrar no jogo normalmente utilizando o atalho criado e, após efetuar login, apertar Shift + " (Shift + Aspas) para abrir o console:
Sem mais enrolação, vamos aos comandos.
Comandos Player
Comando | Exemplo | Descrição |
---|---|---|
d 20 | d 20 100000 | Dropa moedas [quantidade] |
d 27 | d 27 1056 | Convida personagem para pt [id personagem] |
d 46 | d 46 | Medita |
d 84 | d 84 | Abre loja |
d 92 | d 92 1056 | Convida para duelo [id personagem] |
d 96 | d 96 1056 | Convida para namorar [id personagem] |
d 99 | d 99 1056 | Ver informação do personagem [id personagem] |
d 101 | d 101 | Guarda mascote |
Comando | Exemplo | Descrição |
---|---|---|
d_mipmapbias | d_mipmapbias 5 | Troca a qualidade das texturas [0-10] (0 alta qualidade) |
d_viewradius | d_viewradius 50 | Distancia para detalhar objetos [metros] |
d_treelod | d_treelod 2 | Qualidade das Árvores [0-4] |
d_render_water | d_render_water 1 | Qualidade da Água [0-2] |
d_render_grass | d_render_grass | Grama [Exibir / Ocultar] |
d_render_forest | d_render_forest | Árvore [Exibir / Ocultar] |
d_render_shadow | d_render_shadow | Sombra [Exibir / Ocultar] |
d_rendernofocus | d_rendernofocus | Não congelar a janela quando perder o foco |
d_theme | d_theme 1 | Troca o tema do jogo [0-1] (antigo / novo) |
d_settimeofday | d_settimeofday 12,00 | Altera a hora atual do jogo (lado do cliente apenas), formato 12,00 = (12:00PM) |
d_showid | d_showid | Exibe o ID de personagens se você for GM ou ID de iten se for player comum |
d_cameramode | d_cameramode | Mesma função do F9, porém não mostra a janela de Print |
d_money | d_money | Exibe a quantidade de Gold da conta |
d_ie | d_ie triviapw.com.br | Abre uma página da internet dentro do próprio jogo |
d_relogin | d_relogin | Vai pra tela de seleção de personagem |
d_title | d_title TriviaPW ♥ | Altera o título da janela do jogo |
d_boundbox | d_boundbox | Circunda os objetos do jogo com uma caixa |
d_npcid | d_npcid | Exibe o ID dinâmico dos NPCs na ordem que são invocados |
d_showpos | d_showpos | Exibe a posição de tudo (NPC, Mob, Players, inclusive você) |
d_testdist | d_testdist | Exibe a distância entre o personagem e o cursor do mouse |
d_getservertime | d_getservertime | Exibe a data e hora atual do servidor |
d_lastlogintime | d_lastlogintime | Exibe a data e hora do último login |
d_createtime | d_createtime | Exibe a data e hora de criação do personagem |
d_a3dstat | d_a3dstat | Exibe um painel de depuração 3D [0-1] |
d_gamestat | d_gamestat 1 | Exibe um painel de depuração do sistema [0-1] |
d_uidebug | d_uidebug 1 | Exibe um painel de depuração de interface [0-1] |
d_query | d_query Pedra | Pesquisa parte do nome de um item, monstro ou NPC e retorna o número do ID |
d_querynpc | d_querynpc 46690 | [ID do NPC] retorna a coordenada do NPC se ele estiver no servidor |
d_queryservice | ??? | ??? |
d_querymodel | ??? | ??? |
d_queryskill | ??? | ??? |
Comandos GM
Os comandos abaixo são exclusivos para GMs, se um Player comum tentar utilizá-los, nada acontecerá!
Comando | Exemplo | Descrição |
---|---|---|
d 205 | d 205 | Ativa/Desativa invencibilidade |
d 1988 | d 1988 | Recebe seu level * 1kk no inventário |
d 1989 | d 1989 22 | Cultivo do personagem, 30-32 Evil | 20-22 God |
d 1991 | d 1991 399 | Aumenta o limite de Chi do personagem |
d 1992 | d 1992 | Ganha uma barra de Chi |
d 2000 | d 2000 | Upa 1 level |
d 10993 | d 10993 | Upa full 105 com 2 reborns e céu completo |
d 2009 | d 2009 1056 60 | Personagem ganha o dobro de exp e alma [id personagem + tempo em segundos (0 a 14400)] |
d 2016 | d 2016 80 | Aumenta os slots do inventário [32-96] |
d 3000 | d 3000 1 | Adiciona você temporariamente a um clã [id do clã], para use ID 0 |
d 4870 | d 4870 86400 | Restaura o tempo residual [segundos] |
d 8903 | d 8903 73125 | Skills sem tempo de espera |
d 10802 | d 10802 16 1 0 0 | Invoca um monstro próximo de você [id quantidade tempo área] |
d 10857 | d 10857 67309 1 0 | Invoca um NPC onde o comando foi usado [id quantidade tempo] |
d 10837 | d 10837 1 | Personagem fica transparente, use 0 para desativar |
d 10840 | d 10840 1 | Troca o modelo do personagem, use 0 para restaurar o padrão |
d 10850 | d 10850 300000 | Fama do personagem [quantidade] |
d 10852 | d 10852 1 | Exibe o id do Personagem, Clã, “”Tead_uid_0: Tead_uid_1″”, ID do Mundo, “”UFid””” |
d 10853 | d 10853 | Limpa o inventário |
d 10854 | d 10854 | Remove a senha do Banqueiro |
d 10869 | d 10869 1 | Adiciona um buff no personagem (apenas visual) [id do buff] |
d 10875 | d 10875 1 5 | Adiciona o efeito deu um buff [quantidade] [id do efeito] |
d 10889 | d 10889 9000 | Adiciona EXP ao personagem [quantidade] |
d 10111 | d 10111 1 2 3 4 | Distribui os pontos na Daimon [for, agi, con, int] |
d 10874 | d 10874 | Personagem e Daimon ficam com 100% de exp |
d 10865 | d 10865 1 100 | Define os pontos extras da Daimon [0-100] |
d 10865 | d 10865 2 5000 | Define a quantidade de SP da Daimon [0-999999] |
d 10865 | d 10865 3 0 | Destrava a Daimon |
d 10865 | d 10865 4 105 | Level da Daimon [5-105] |
d 2001 | d 2001 11208 | Dropa um item com duração de 5 minutos [ID do item] |
d 3002 | d 3002 1 | Invoca todos jogadores para coordenada 400,550 |
d 8888 | d 8888 1 1529 1182 0 | Teleporta para coordenada exibida em “”d_showpos”” [ID do mundo] [coordenada X Z]” |
d 8900 | d 8900 4081 | Teleporta para um Mob / NPC [id do Mob ou NPC] |
d 8910 | d 8910 100 | Permite atacar como PK mesmo em zona segura por alguns segundos |
d 10805 | d 10805 2 | Ativa algum evento, igual ao Painel do GM |
d 10855 | d 10855 10855 | Mata todos monstros do mapa atual |
d 10856 | d 10856 100 | Adiciona EXP ao Pet [quantidade] |
d 2002 | d 2002 8510 300 | 8510 [segundos] para reiniciar o servidor |
d 2012 | d 2012 | Desconecta do servidor |
d 10901 | ??? | ??? |
100289 100000 | ??? | ??? |
Comando | Exemplo | Descrição |
---|---|---|
d_goto | d_goto 1529 1183 | Teleporta para a coordenada específicada seguindo o formato X Z, use d_showpos para auxiliar |
d_go | d_go 553,669 | Teleporta para a coordenada específicada como no mini mapa, exemplo 553,669 |
d_rtdebug | d_rtdebug 1 | Exibe um painel de depuração [0-1] |
d_delcmd 205 | d_delcmd 205 100 | Adiciona Prata para a conta, 1000 Prata = 100 Gold |
d_delcmd 1 327660 | d_delcmd 1 327660 | Inicia o tempo de permanência na TW |
d_delcmd 1 414060 | d_delcmd 1 414060 | Encerra o tempo de permanência na TW |
d_delcmd 1 591600 | d_delcmd 1 591600 | Inicia a TW |
d_delcmd 4 | d_delcmd 4 30 2 | Faz com que um território seja atacado por um clã específico [território + id do clã] |
Moradia
Comando | Exemplo | Descrição |
---|---|---|
d 10953 | d 10953 | Libera a moradia |
d_delcmd 320 0-level-exp | d_delcmd 320 0-2-0 | Upa a moradia e define a exp |
d_delcmd 320 1-x-y | d_delcmd 320 1-467-10 | Adiciona itens ao Codex com prosperidade aleatória x = id do item no Codex y = quantidade |
d_delcmd 320 2-limpeza | d_delcmd 320 2-100 | Define o nível da limpeza na moradia |
d_delcmd 320 3-x-x-x-x-x | d_delcmd 320 3-10- 10 – 10 – 10 – 10 | Define os materiais da moradia nas quantidades especificadas Pedra Madeira Ferro Tecido Rubi |
d_delcmd 320 4-x-x | d_delcmd 320 4-2-5 | Define o tipo e nível da Oficina de Criação 0 – Geral 1 – Construção 2 – Decoração 3 – Carpintaria 4 – Arte |
d_delcmd 320 6-x | d_delcmd 320 6-10 | Define o nível do Mercado Elísio |
d_delcmd 320 7-x | d_delcmd 320 7-53 | Define o nível da Energia |
d_delcmd 320 8-x-y-z | Adiciona itens ao Codex com prosperidade aleatória x = id do item no Codex y = quantidade z = prosperidade |