A Garota Promissora & Pé Pequeno – Guia Completo

0

Depois de 10 anos, Pé Pequeno, a filha adotada do General Lotor Akre, cresce e chega à Cidade do Dragão. O General Lotor Akre quer que você cuide dela.

Período: de 01/06/2018 até 28/06/2018

Vá até o General Lotor Akre em 521,629(22) na Cidade do Dragão para iniciar o desafio aceitando a missão Garota Promissora.

Ainda na Cidade do Dragão, vá até 586,620(23) para entregar a missão ao Pé Pequeno, fale novamente com o mesmo NPC e aceite a missão Os Amigos de Pé Pequeno.

Vá até o Campo da Passagem Norte, próximo a Cidade das Feras para e entregar a missão ao NPC Tigre Katsu, ele está em 254,687(24).

Antes de ir até o NPC, passe em algum ferreiro para comprar os seguintes itens:

☆Armadura da Brigandina – 1

☆Machado Largo Duplo – 1

Eles serão solicitados para completar a missão Corpo de Ferro.

Ao completar a missão Corpo de Ferro siga até o NPC Raposa Shize que está no portão sul da Cidade das Feras, em 252,635(25) e entregue a missão “Vá para a Cidade das Feras” e aceita um novo desafio, Encontrando um Bichinho.

Vá até o Vale dos Dragões, em 265,632(31) e mate Pulador-Agulha até conseguir o Filhote de Pulador Nocauteado solicitado na missão.

Pulador-Agulha, a chance de drop é de 20%

Entregue o Filhote para a Raposa Shize e siga para a Vila Yelang, você deverá falar com o NPC Lee Shaja localizado em 366,459(22) e entregar a missão Vila do Marco de Batalha, logo em seguida aceitar a missão Irmã e Irmão.

O irmão mais novo de Lee Shaja desapareceu. Ela acha que ele foi para o lago no bosque. Você precisará encontrá-lo, ele estará em 363,437(21) na Vila Yelang.

Mostre a ele que você é confiável, para isso, vá até a Sacerdotisa e pergunte sobre o pesadelo de Lee Shaja. A Sacerdotisa está localizada em 326,425(21) na Cidade das Plumas.

Volte até Lee Shaja para contar o que a Sacerdotisa lhe disse e tudo ficará bem 😉

Já estamos quase no final desse primeiro desafio, ele só precisa ser feito uma vez.

Agora vá até o Estalagem Pengcheng e fale com o NPC Ouyan, O Aventureiro que se encontra em 422,835(21).

Fale com o NPC novamente para aceitar a missão Comportamento Cavalheiresco e vá até 456,838(22) no Subúrbio da Cidade das Espadas para Investigar o Cadáver do Lobo.

Reporte ao NPC Caçador Djer Sahuré em 459,838(21), logo em seguida volte ao NPC Ouyan, O Aventureiro.

Conclua a missão voltando até a Cidade do Dragão e entregando a Carta de Agradecimento ao Pé Pequeno.

Uma nova missão ficará disponível no Pé Pequeno, ela é diária e se você quiser pegar o máximo de recompensas possíveis, deverá ser feita todos os dias! É extremamente recomendado que você monte um grupo com alguns amigos para prosseguir, pois na instância que entraremos o equipamento de seu personagem será totalmente irrelevante.

Dicas

Tome cuidado para não morrer, pois se voltar para a cidade perderá experiência.

Se você começar o evento próximo de meia noite e concluir apenas quando virar o dia, ao ser teleportado para a Cidade do Dragão, poderá iniciar o desafio outra vez mas aproveitando a instância que já estará com o desafio do dia atual liberado, bastando apenas pegar a missão para se teleportar.

Prontos para começar?

Fale novamente com o NPC Pé Pequeno para aceitar a missão 

Ao receber a Carta de Aprovação (ela ficará na aba Missão de seu inventário), fale novamente com o NPC e aceite a missão Teleporte: Vale da Torre.

Você será teleportado para o Cume das Flechas e receberá esta mensagem:

Ignore-o totalmente, Pé Pequeno está tentando lhe enganar!

Vire a câmera até encontrar o Tocador de Estrelas, ele está em 459,463(57) numa plataforma a seu lado. Fale com ele e aceite a missão Teleporte: Desafio do Nêmesis.

Nêmesis: Cerimônia de Aparição

Você será teleportado para o mapa Desafio do Nêmesis e como falei antes, o equipamento de seu personagem é totalmente indiferente aqui dentro!

A instância tem a mesma aparência do Vale da Lua, se você já veio aqui antes não será novidade.

Ao entrar ser teleportado uma missão será iniciada automaticamente, Desafio > Nêmesis: Cerimonia de Aparição. Ela será concluída ao completar a primeira parte do desafio.

Fale com o NPC Velho Espadachim logo no início da instância e aceite a missão Telep.: Cerimônia de Aparição para ser teleportado.

Cada integrante do grupo deverá pegar a missão para ser teleportado.

Agora o líder do grupo deverá falar com o NPC Pé Pequeno que está em 441,518(21) e Iniciar a Cerimônia de Aparição.

Seis aviõeszinhos aparecerão, os integrantes do grupo deverão entrar nele para poder acabar com os Kugulu do Pântano Morto que estarão logo a frente.

Você deverá controlar a aeronave com as teclas W A S D (padrão).
Mantenha o botão direito do mouse pressionado para mirar e use o esquerdo para atirar.

Quando todos os monstros forem mortos seu personagem será derrubado do avião e NPCs virão abrir o portão.

Estes NPCs são os mesmos que você ajudou realizando a missão Garota Promissora.

Derrotem os General do Pântano Morto e Calor do Pântano Morto que estarão logo a frente para obter a Lâmina Eliminadora de Almas e a Tranca Armadilha de Almas. Estes itens serão utilizados para causar dano no Centauro e Gaurnob Amaldiçoado.

Após derrotar o Centauro e Gaurnob Amaldiçoado usando os itens dropados, os outros monstros irão sumir e os NPCs novamente avançarão, acompanhe-os até o final do percurso.

Com isso vocês terão concluído o primeiro desafio e receberão 04 Jade Nêmesis.

Ao todo são 7 desafios, a medida que se completa um, os outros vão sendo liberados nos próximos dias.

Nêmesis: Rancor Sombrio

Quando o segundo desafio for liberado, repita os primeiros passos do desafio anterior. Vá até o Pé Pequeno para aceitar a missão Receber Carta de Aprovação e em seguida a Teleporte: Vale da Torre.

Mais uma vez você será teleportado e deverá falar com o NPC Tocador de Estrelas, ele está em 459,463(57) numa plataforma a seu lado. Fale com ele e aceite a missão Teleporte: Desafio do Nêmesis.

Você precisará repetir todo processo feito no Desafio 1 – Nêmesis: Cerimônia de Aparição para seguir até a próxima etapa, a diferença é que ao terminar o desafio, não terá missão para entregar no Tocador de Estrelas, mas uma nova missão, chamada Teleporte: Rancor Sombrio ficará disponível no NPC Velho Espadachim, todos os integrantes do grupo precisarão aceitar a missão para continuarem.

O líder do grupo deverá falar com Pé Pequeno que está em 374,545(21) para aceitar a missão Iniciar: Rancor Sombrio dando início ao segundo desafio.

Neste desafio é necessário enfrentar mais de um boss, o primeiro deles é a Primeira Ministra Tsu que se encontra logo a frente no caminho.

Quando a equipe começar a bater no boss o chão próximo ficará repleto de círculos verdes com mãos que explodem – aqueles mesmos do Palácio do Crepúsculo, uma maneira fácil de conseguir matar este chefe sem problema é posicionar o personagem numa das intersecções e deixar um EP com macro de cura e dissipar.

Com o EP fora do alcance do boss ele não resetará em caso de falecimento dos demais integrantes, então basta ir dando ress na galera até matar.

Fiquei posicionado em 374,541 e foi um sucesso.

Quando derrotarem a Primeira Ministra mobs vão vir até vocês, é recomendado que o sacerdote já fique de bolha de cura aberta para que não morram.

Tomem cuidado, mais monstros estarão esperando por vocês mais a frente.

O segundo boss desse desafio se chama Dorlan, ele debuffa os membros próximos com aumento de dano recebido, mas vocês podem fazer o mesmo esquema de ficar com o sacerdote curando de longe e dissipando, caso venham a falecer basta aguardar o ress pois o boss não sai do lugar.

Já está acabando 🙂

Antes, vocês precisarão matar mais um boss, para chegar nele sigam pelo caminho com mais mãozinhas.

As Torres de Vidro Negro pelo caminho causam dano e deixam o personagem com “sono”, por isso seja ligeiro para passar e não ficar preso no momento errado.

O terceiro boss é o Senhor das Ilusões e também causa debuff de aumento de dano nos jogadores.

Se tiverem dificuldades para mata-lo, deixe os danos próximos do boss com o Sacerdote curando e dissipando posicionado antes do final da última mão.

Quando o boss for derrotado, voltem pelo caminho, que estará sem mãos dessa vez, virem à esquerda e falem com o Tocador de Estrelas para entregar a missão do segundo desafio.

Ao completar esse desafio você receberá 06 Jade Nêmesis.

Nêmesis: Caos do Brado de Batalha

Quando completarem o primeiro e segundo desafio, uma nova missão ficará disponível no Velho Espadachim – Tel: Caos do Brado de Batalha, os integrantes do grupo deverão aceita-la para continuar a próxima etapa.

Mais uma vez o líder do grupo deverá falar com o Pé Pequeno para aceitar a missão Caos do Brado de Batalha, o NPC está localizado em 430,591(21).

Vocês precisarão acabar com os Dinossauros Ceifadores de Almas que aparecerão no meio do caminho.

Quando matarem todos os Dinossauros, o boss Destruidor Pestilento aparecerá próximo ao portão que continuará fechado.

Este não é como os bosses anteriores, ele se movimenta pelo cenário após ser atacado, então fiquem atentos com os HPs dos integrantes da PT, pois ele causa dano de terra contínuo em área e alguns hits bem fortes quando está próximo de morrer.

Recomendamos que vocês puxem o boss para longe do portão, pois mais Dinossauros ficarão nascendo para impedir que vocês derrotem o Destruidor Pestilento, o que poderá ser um problema caso acumule muito Dinossauro.

Quando o boss for derrotado, o portão irá se abrir e o líder do grupo deverá falar com o Pé Pequeno para aceitar a missão Iniciar a Batalha.

Muitos monstros aparecerão pela área, e próximo de vocês, terá dois Robôs como os de Quedanunca.

Dois integrantes do grupo deverão entrar um em cada Robo para matar todos os monstros do cenário que deverão ser lurados (puxados / atraídos) pelos demais integrantes da equipe.

Os monstros são bem fracos, mas estão em grande número, se vocês fizeram um bom trabalho de equipe, acabarão com todos rapidamente. Quando os jogadores que foram puxar os mobs os trouxerem para próximo do Robô, quem estiver lá dentro deverá utilizar as duas habilidades para matar os Demônios.

Quando matarem a quantidade suficiente de Demônios, um aviso aparecerá na tela:

Nessa hora todos deverão se preparar para impedir que o Cadáver da Caveira Sombria (terão dois deles) chegue até os Robôs e os destrua, você poderá utilizar habilidades que reduzam o movimento, mas não poderá paralisa-los.

Quando conseguirem derrotar os Cadáveres antes que eles cheguem até os Robôs, vocês poderão avançar até o boss final, O Encarcerado.

Este foi um boss bem tranquilo, atacamos com personagens mágicos, ficamos distantes dele, que não sai do lugar, e bastou apenas combarmos.

Quando derrotamos o boss bastou apenas entregarmos a missão Nêm: Caos do Brado de Batalha no Tocador de Estrelas.

Ao completar esse desafio você receberá 08 Jade Nêmesis.

Nêmesis: Legião Brutal

Agora que você realizou o primeiro, segundo e terceiro desafio está apto para enfrentar a Legião Brutal. Fale com o Velho Espadachim para aceitar a missão Teleporte: Legião Brutal.

O líder do grupo deverá falar com o NPC Pé Pequeno e aceitar a missão Iniciar: Legião Brutal.

Sigam em frente até encontrar o Supervisor da Legião que precisa ser morto para abertura do portão.

Mais uma vez o líder do grupo deverá falar com o Pé Pequeno para aceitar a missão Iniciar a Batalha.

Um aviso surgirá na tela informando que a primeira onda de inimigos apareceu.

O grupo deverá se posicionar de forma estratégica para impedir que os inimigos cheguem até os NPCs.

Nesta primeira etapa eles virão apenas de um sentido, serão cinco ondas de mobs e nenhum deles poderá chegar até o centro onde estão os escudos exibidos na imagem acima. Caso algum consiga passar por vocês, um aviso será exibido na tela e vocês terão apenas 5 segundos para mata-los.

Procurem focar no Supervisor da Legião, ele tem uma boa resistência, os outros mobs morrem facilmente com ataques em área.

Quando eliminarem as 5 ondas de monstros o Marechal da Legião Zumbi será invocado próximo dos NPCs e vocês precisarão acabar com ele para prosseguir.

Após matar o Marechal, sigam os NPCs até que o líder do grupo novamente aceite a missão no Pé Pequeno para Iniciar a batalha.

Outra vez 5 ondas de mobs virão para tentar chegar aos NPCs e vocês precisarão impedir, mas dessa vez os monstros atacarão pelos dois lados.

Façam a mesma coisa da etapa anterior, foquem no Supervisor e matem os outros monstros com ataque em área. Caso algum monstro chegue até o centro, vocês terão 5 segundos para derrota-lo ou precisarão recomeçar.

O Marechal da Legião Negra será invocado após a última onda e precisará ser derrotado.

Este desafio já está chegando ao final e não tem muito segredo. Após derrotar o boss avance pelo caminho seguindo os NPCs até chegarem no Marechal da Legião.

Derrotem-o e subam pelo caminho à direita, no topo estão os NPCs Tocador de Estrelas e Velho Espadachim.

Ao completar esse desafio você receberá 10 Jade Nêmesis.

Nêmesis: Morro Nirvana

Este é outro desafio também foi fácil de ser concluído, ele ficará disponível apenas quando você concluir o primeiro, segundo, terceiro e quarto desafio.

Fale com o Velho Espadachim quando concluir o desafio da Legião Brutal e aceite a missão Teleporte: Morro Nirvana.

O líder do grupo deverá falar com o NPC Pé Pequeno para aceitar a missão Inicar: Morro Nirvana.

Todos os integrantes do grupo receberão a missão Invocar Raposa Espiritual e deverão matar 50 Gárgulas Infernais e 50 Zumbis de Asas Negras para invocar a Raposa Espiritual.

Os monstros estão divididos em dois caminhos, logo no final da ponte.

As Gárgulas estão à direita.
Os Cadáveres estão à esquerda.

Quando os 100 monstros forem derrotados (50 de cada) a Raposa Espiritual será invocada e vocês precisarão derrota-la também.

Quando ela for morta, mais um mob será invocado, uma Fênix da Asa Dourada aparecerá e vocês precisarão mata-la para invocar outra Fênix da Asa Dourada mais poderosa.

Fênix da Asa Dourada – fraca.
Fênix da Asa Dourada – boss.

A Fênix da Asa Dourada aparecerá à esquerda do caminho que vocês seguiram, mas do lado oposto terão que derrotar o Árbitro das Chamas.

Nesta parte é muito importante que haja uma comunicação entre o grupo, pois ambos bosses (Fênix da Asa Dourada e Árbitro das Chamas) precisarão ser derrotados quase que ao mesmo tempo. Vocês terão apenas 10 segundos de intervalo para matar os dois bosses.

Após a morte dos dois bosses muitos Carniçal Metal Sombrio virão atacar vocês, então estejam preparados, pois são mobs consideravelmente forte se não tiver cura na pt.

Matem todos Caricais e preparem-se para derrotar o Ancestral Desaparecido – aquele mesmo boss da Nirvana Física.

Quando ele for derrotado, basta seguir em frente até os NPCs e o desafio estará completo.

Ao completar esse desafio você receberá 13 Jade Nêmesis.

Nêmesis: Labirinto da Harpia

Já estamos quase no final do desafio, a sexta etapa é a penúltima parte e também é fácil de ser completada.

Quando matarem o Ancestral Desaparecido do desafio anterior, sigam até o NPC Velho Espadachim para aceitar a missão Telep.: Labirinto da Harpia.

O líder do grupo deverá falar com o NPC Pé Pequeno para aceitar a missão Iniciar: Labirinto da Harpia.

Avancem um pouco para chegar até o boss Harpias Kabals.

Note que o boss está rodeado por fogo, existe apenas um caminho que vocês podem seguir para chegar até ele.

Assim que atacarem o boss este caminho será fechado e vocês não poderão mais voltar atrás.

Este é um boss tranquilo de se matar, vocês receberão um debuff contínuo de Redução de Resistência a Água. Derrotem-o para poder avançar até o próximo boss, Servo de Buda.

Este também estará rodeado por lava, além disso bolas gigantes virão constantemente na direção de sua equipe, é preciso um pouco de atenção para desviar, mas nada impossível.

A terceira etapa deste desafio exige que vocês atravessem por um caminho com vários obstáculos que se movimentam de um lado para o outro.

Facilita se você tiver algum imune e passar correndo com encanto de velocidade

Após concluir a travessia, vocês deverão esmagar alguns ovos.

O objetivo aqui é encontrar e matar 10 Filhotes de Medo Primitivo para poder invocar o boss.

Agora que vocês mataram os filhos do chefão, conseguiram deixa-lo irritado. O Medo Primitivo aparecerá bem a frente de vocês, ele não ataca sem antes ser atacado.

Acabem com ele para concluir o desafio e receber as recompensas no NPC Tocador de Estrelas.

Ao completar esse desafio você receberá 16 Jade Nêmesis.

Nêmesis: Impasse Interminável

Por fim, o sétimo e último desafio! Após completar a sexta etapa do Desafio de Nêmesis, você poderá falar com o Velho Espadachim para aceitar a missão Telep.: Impasse Interminável.

Você será teleportado ao final da instância, um local cheio de neblina que dificultará um pouco a visão e poderá causar um certo travamento em computadores mais fracos.

Quando estiverem prontos, alguém do grupo deverá aceitar a missão Iniciar: Impasse Interminável no NPC Pé Pequeno.

8 bosses serão invocados ao longo do caminho que está bem a frente de vocês, eles estarão com buff de defesa , então nem percam tempo tentando mata-los por enquanto.

Virem-se e sigam pelos caminhos que liberaram onde havia um portão fechado.

Vocês podem se dividir para facilitar a próxima parte, é preciso encontrar os “fantasmas” dos bosses.

É bem fácil, quando avistarem um fogo se movendo pelo chão no meio da neblina, tomem cuidado para não morrer para ele, mas sigam-no até que ele se transforme em uma miniatura de boss.

Fogo se movendo por um dos caminhos.
“Fantasmas” dos bosses

Basta dar um hit no “fantasma” para remover o buff de defesa do boss. Vocês podem matar todos os fantasmas antes de voltar para matar cada um dos bosses.

Fiquem espertos com o range de cada boss, ele costuma dar uns hits fortíssimos que matam qualquer um.

Olhos do Além Carmesim
Deslizante Empírico
Sombra Sombria
Kimsa, o Rei das Garras
Chin, o Vigia do Mausoléu
Fengsha
Rei do Inverno
Berrador do Céu

Não existe uma ordem de para matar cada um dos bosses, mas todos eles precisarão ser mortos para se concluir o desafio, restando apenas falar com o Tocador de Estrelas.

Ao completar esse desafio você receberá 20 Jade Nêmesis.

Aviso importante

Os jogadores que estão fazendo o evento desde o primeiro dia conseguirão no total 308 Jades de Nêmesis, não o suficiente para trocar pela Pérola Oceânica no próprio NPC.

A Level Up incluirá nos Logues e Ganhe deste mês 50 Jades em cada um dos próximos Semanais, ou seja, na segunda semana do mês terá um Logue e Ganhe com 50 Jades de Nêmesis, outro Logue e Ganhe na terceira semana com mais 50 Jades e na última semana do mês mais um Logue e Ganhe com 50 Jades.

Sendo assim, será possível obter 458 Jades de Nêmesis.

Existe ainda uma outra missão chamada Tabela Nêmesis que estará disponível para se trocar o item Tabela Nêmesis que se recebe fazendo o evento por mais 2 Jades. Não sabemos ainda quantas Tabelas serão obtidas ao fazer o evento todos os dias, na pior das hipóteses pense nas 458 Jades garantidas =)

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras