[Guia] Sistema de Clã

2

Clãs são grupos de jogadores unidos por uma mesma causa ou objetivo. Em Perfect World é possível criar um clã para realizar diversos desafios tanto PVP quanto PVE. O número máximo de um clã nível 3 é de 200 membros.

Ao ingressar em um clã o jogador encontra diversos membros podendo assim interagir socialmente e criar vínculos com esses grupos.Os membros de uma facção podem se comunicar através de seu próprio bate-papo particular e ter acesso a uma base de facção, desde que ela tenha sido desbloqueada.

Cada clã possui uma política diferente e também objetivos variados como a maioria que prefere PVP em suas guerra territoriais.

Cada clã possui uma hierarquia conhecida como Staff.

O gerenciamento de Staff de clã é composto por:

  • 1 Marechal
  • 1 General
  • 4 Majores
  • 12 Capitães

Guerras Territoriais (Eventos PvP)

TW

As Guerras Territoriais são batalhas entre clãs do mesmo servidor em busca da dominação de territórios em Pan Gu. Elas mudam o curso do jogo deixando-o mais competitivo e emocionante.

Cada clã de nível 3 tem o direito de conseguir um território no mapa de Pan Gu, são ao todo 52 mapas disponíveis. Para poder atacar um território, o Marechal do clã deve se dirigir ao Gerente de Batalha da Cidade ou a Teleportadora em qualquer cidade e participar do leilão da guerra. No leilão, todos os Marechais podem dar lances pelo direito de atacar os territórios. Eles devem escolher qual território desejam tentar conquistar e quanto pretendem pagar por isso.

O leilão ocorre todas as semanas entre 19h00 de quarta até 19h00 de quinta. Se um lance for dado a menos de 5 minutos antes do final do período de declaração, o tempo será estendido para 20 minutos. O processo pode se prolongar no máximo até as 20h40 da 5ª feira.

Cada clã pode atacar apenas um território por semana, mas pode ter que se defender de diversos ataques. Clãs que não possuem territórios podem atacar qualquer território de nível 3. Para atacar territórios de nível 1 ou 2, deve-se possuir pelo menos dois territórios de nível 3. Se seu clã já tiver dominado um território, só será possível atacar territórios adjacentes.

DW

A Guerra dos Dragões (DW) é um evento inter servidor onde clãs de todos os servidores disputam territórios da Ilha Draconiana. Essa Guerra tem um campo de batalha diferenciado e gigantesco, abrindo margem para vários embates e/ou desencontros.

Guerra de Recursos

O evento de Guerra de Recursos é voltado para o PvP, onde todos que possuem clã com base competem para destruir Carroças de Suprimento e Bases Receptoras desses suprimentos. Nesse modo, você pode eliminar qualquer um que esteja com o nickname na cor dourada e não receberá nenhum prejuízo comum do PK. Além disso, ao ser eliminado, você não dropar nenhum de seus itens.

A guerra poderá ocorrer nas quartas ou quintas, aleatoriamente. Isso será anunciado por meio de um broadcast vermelho em todo servidor. Marechais, Generais ou Majores podem ativar o “Saque da Facção” entre às 20h e às 20h15 dentro da base de clã, no NPC “Gerente de Recursos”.

Apenas membros do seu clã poderão participar desta guerra e, durante o evento, cada clã receberá Pontos de Recurso referentes ao número de territórios que possuem. O objetivo da guerra em si é saquear recursos de outros clãs e, ao mesmo tempo, proteger seus recursos de clãs inimigos.

Para participar, você deve ter, no mínimo, nível 30 e seu clã deve obrigatoriamente ter uma base de clã.

Clãs que também não possuem territórios ainda podem participar do “Modo Saque”, que deve ser liberado até às 20h15 do dia que o evento estiver marcado. Nesse modo, esses clãs tem o objetivo similar, mas podem apenas saquear recursos de seus oponentes.

Agenda de Guerras

TW (Guerra Territorial) 

Sábado e Domingo
Início: 14h00
Término: 16h00

Segunda-feira (caso todas as guerras de sábado e domingo sejam preenchidas)

Início: 20h00
Término: 21h30

DW (Guerra dos Dragões)

Sábado 19:30 abertura do interservidor, 20:00 hrs Início da Guerra.

Guerra de Recursos

(Quartas ou Quintas Feiras)
Início:20h00
Término: 21h00
Eventos PvE

Criação de Clã

Para criar um clã é necessário ter nível 20 e 30 Cupons Perfeitos. Vá ao NPC Gerente da Base de clã no distrito Leste da Cidade do Dragão 572,656, pegue a missão Contrato do Quartel (irá consumir os 30 cupons) e depois fale com o NPC na opção Estabelecer Base, escolha o nome do clã e confirme.

Para aprimorar o clã até nível 3 é necessário gastar moedas (2 milhões no nível 2 e 10 milhões para o Nível 3) , no NPC Gerente de Clã 572,656 encontre a opção aprimorar Base.

O gerenciamento de Staff de clã é composto por:

  • 1 Marechal
  • 1 General
  • 4 Majores
  • 12 Capitães

O símbolo do clã pode ser alterado diretamente pelo Fórum Oficial do Jogo, o tamanho do emblema deve ser 16x16px e no formato bmp. Os símbolos são alterados ou acrescentados quando há novas adições de conteúdo ou expansões.

Lealdade e Generosidade

O clã possui um sistema de pontos de Lealdade, Generosidade e Fundos de Lealdade. Para adquirir esses pontos é necessário fazer algumas instâncias como Rio da Prata, Paraíso Despedaçado e Salões da Luz-Aurora em modo grupo de clã. Todas as instâncias dão o mesmo número de pontos de Generosidade, instâncias mais difíceis (modo julgamento) dão Fundos de Lealdade adicionais. Esses pontos resetam todos segundas-feiras às 00hrs.

A Base de Clã

Um grande mal tomou sua base. O Senhor Tirano e seus terríveis companheiros usaram de malevolência para eliminar toda a luz e pureza que dentro das Bases, ia tornando o Salão dos Quartos em um terreno de pura escuridão. Com isso, os heróis decidiram por abandonar esse local, preferindo criar um novo lar em um local intocado por maldade. Mas essa não será uma tarefa fácil. Para recriar o que foi perdido, e ainda trazer mais novidades, é preciso lutar diretamente contra essa força maligna que se esconde dentro das Triais, que agora são chamadas de Domínio das Dez Dimensões.

Felizmente, nem tudo se perdeu. Mesmo diante de grandes pesares, a perseverança dos heróis nunca será derrotada. Assim, renascida das cinzas das memórias antigas, uma nova Base de Clã foi erguida. E graças à ajuda de aliados preciosos, ela é muito melhor e mais diversa que a anterior. 

A Base de clã é um local onde os membros podem participar de Triais, forjar itens com Soldo, concluir missões diárias, conseguir equipamentos como livros divinos e participar de GvG’s (Guild x Guild).

Na expansão Reinos Combatentes, a Base de clã sofreu grandes transformações, um novo sistema de pontos de Lealdade e Generosidade foi implantado tornando a participação dos membros efetiva.

As salas de Trial foram modificadas, perdendo a opção de ciclos e recebendo uma nova sala adicional chamada Templo da Agonia. Os prêmios também foram modificados assim como os monstros e execuções de cada sala.

O nível das Bases e prestígio foram resetados e não existem mais, o nível máximo de um clã ainda é três.

Se o personagem estiver em um clã e sair para ser recrutado em outro terá de aguardar 7 dias para acessar a Base. O NPC de entrada da Base também sofreu mudança, agora está no distrito Leste da Cidade do Dragão 572,656.

Trial

No jogo, Trial refere-se aos testes do Domínio das Dez Dimensões, é um evento que desafia todo clã a completá-lo seguido de recompensas como itens das armas G17 e outros itens, quando finalizado. Em Perfect World existem no total de 10 salas de triais, cada uma com suas características próprias.

As salas de Triais

A base possui uma aparência completamente diferente da antiga, na parte Oeste do mapa está localizado a entrada das Triais, cada sala possui um requisito mínimo de pontos de Lealdade para ser aberta:  

  • Salão dos Quatro: 100 Pontos de Lealdade
  • Vale dos Sábios: 350 Pontos de Lealdade
  • Pilares do Apocalipse: 700 Pontos de Lealdade
  • Dimensões Sinistras: 1.550 Pontos de Lealdade
  • Câmara do Pesadelo: 1.900 Pontos de Lealdade
  • Matriz da Reencarnação: 2.250 Pontos de Lealdade
  • Labirinto Concêntrico: 2.900 Pontos de Lealdade
  • Fortaleza Hostil: 3.250 Pontos de Lealdade
  • Pátio Infernal: 3.600 Pontos de Lealdade
  • Templo da Agonia: 4.250 Pontos de Lealdade.

NPC’s úteis

Ainda do lado oeste encontra-se o NPC Gerente de Recursos, onde é possível ativar o evento de Guerra de Recursos Semanal, o Soldo, o prêmio deste evento pode ser trocado por vários itens como nuemas, voos lacrados, pedras de teleporte, boticários, entre outros.

Zahn, Emissário da batalha é um NPC usando nas GvG’s também está localizado na parte leste da base, ao declarar guerra contra outro clã de qualquer servidor usando o item Convite de Batalha, seus membros de nv 100+ poderão acessar um campo de batalha de interservidor e lutar contra o clã inimigo.

Na entrada da parte norte da Base existem NPC’s muito úteis como Luto, Mestre dos Bilhetes, esse NPC quanto ativo, fornece as entradas de tres instancias (Pena da Luz da Aurora, Areia do Mar Silencioso e Fumaça do Deserto da Areia Viva). As missões estão disponíveis diariamente e tornam desnecessária a ida até o NPC original que fornece essas entradas.

Ao lado direito encontra-se Rayu, comerciante do clã, que fornece vários itens como Pergaminhos de Habilidade de Mascotes (Para Feiticeiras), Flechas, Pedras da Alma de Nv 8 e Livros da Alma (Custo de cada livro é 20 milhões de moedas). Este mesmo NPC fornece troca de Pedras da Justiça Divina por outros itens como Pacotes de Avatar (C), Fluxo de Conjuração da Alma, Pérolas de Astrolábio Nv 1, Pérola Astral Nv 1, Pedra de Anel Musical, Temperamento da Alma, Pedra da Criação, Bolsas Táticas, Boticários, e equipamentos de grade nv 13 a 15.

Guila, o Mercador do clã fica ao lado de Rayu e fornece sistema de identificação de itens, ou vendas de comerciante.

Os uniformes de clã permaneceram após as mudanças da base, para forjar-los encontre o NPC Paopu, Designer de Moda, próximo da entrada.

Ao norte da base existem os NPCs de cofre de clã, o cofre de clã é como um banqueiro, porém os membros do clã possuem acesso a ele e podem usufruir dos itens obtidos e colocados no cofre por outros membros. É válido observar que o Marechal pode designar jogadores para terem acesso a esse cofre. 

Para ativar o cofre é necessário ter 4.250 pontos de Lealdade e um Cupom Perfeito, ou então comprar o item na loja Gold chamado Pedra do Banco do Clã .

O banqueiro Chen fornece o sistema de banco normal também na parte norte.

Mascote de Clã 

A leste do mapa encontra-se o mascote do clã, nele possuem missões diárias que podem fornecer certas quantidades de exp e alguns itens. A Ovelha Sheep, o Coelho Atchim e o Pequeno Urso são os mascotes de clã. Note que as mascotes, apesar das skins diferenciadas, têm a mesma função.

Ao realizar os cuidados que elas merecem, as mascotes podem conceder prêmios diariamente. E quanto maior for o status delas, maior serão os prêmios entregues.

Talentos de Clã

A Árvore Espiritual também fica ao Leste, o NPC Alma da Árvore  Espiritual é usado para ativar os Talento de clã, apenas o Marechal pode ativar, cada Talento custa 500 pontos de Lealdade e são resetados toda semana.

Na aba talentos na interface do clã, os membros podem ter acesso à tela dos Talentos do Clã. Agora, semanalmente é possível adquirir habilidades ao utilizar os Fundos de Lealdade. Nessa janela também há uma área reservada para o Marechal, que consegue dividir itens de instâncias e de Fundos de Lealdade com outros membros do Clã.


Há um ordem para ativar os talentos. Os benefícios que podem ser ativados são os seguintes: 

Nível 1 

Benefício Principal: Pressa a Cavalo: Aumenta a velocidade dos membros do Clã em montarias em 5%.

Benefício Secundário: Incursão ao Palácio Rio de Prata:

Novo Objetivo do Clã: Complete o Palácio Rio de Prata no Modo Julgamento 3 vezes.

Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade.

Requer um Grupo do Clã.

Incursão ao Paraíso Despedaçado:

Novo Objetivo do Clã: Complete o Paraíso Despedaçado, no Desafio dos Deuses 2 vezes.Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade.

Requer um Grupo do Clã.

Incursão aos Salões:

Novo Objetivo do Clã: Complete os Salões da Luz da aurora no Modo Julgamento.

Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade. Requer um Grupo do Clã.

Nível 2

Benefício Principal: Vendedor de Bilhetes: Luto, o Vendedor de Bilhetes chegará na Base do Clã.

Luto oferece entradas dos Salões da Luz da aurora, no Paraíso Despedaçado e no Labirinto da Areia Viva.

Ainda é preciso atender aos requisitos.

Benefício Secundário

Presente Delicioso:

Envia os seguintes itens para todos membros do Clã:

Bolinhos de Caranguejo Dignos de um Banquete x10

Bolas de Arroz de Ginseng Tônico x100

Nível 3

Benefício Principal: Correio de Emergência:Mensagens enviadas entre os Membros do Clã chegaram imediatamente.Também afeta o Correio em Massa.

Benefício Secundário

Bênçãos da Fogueira:

A Alma da Árvore Espiritual vai acender uma fogueira todos os dias.

Sentar em volta da fogueira vai conceder:

Ganho de ECP +5%

Ganho de Chi +5%

Ganho de Vitalidade +5%

Dura 30 minutos.

Bênçãos Culinárias:

A Alma da Árvore Espiritual vai preparar um banquete todos os dias das 12h às 19h.

Participar vai conceder:

Ganho de EXP + 10%

Ganho de Chi +10%

Ganho de Vitalidade +10%

Dura 30 minutos.

Bênçãos da Árvore:

A Árvore Espiritual vai dar frutos todos os dias para fortalecer o Clã.

Fruto concede:

Ganho de EXP +100% ou

Ganho DE Chi +100% ou

Ganho de Arcanos +10%

Somente pode ser comido um fruto por dia.

Nível 4

Benefício Principal Portal da Base do Clã: Permite a Habilidade do Clã: Teleporte para Base do Clã Teleporta você imediatamente para a Base de seu Clã. Canalização: 10 segundos

Espera: 1 hora

Benefício Secundário: Portal do Rio de Prata:Abre um portal para a Torre do Dragão.

Você deve estar no Nível 100 e possuir Céu Arcano I para usar esse portal.

Portal Desconhecido:

Abre um portal para a Recife Abissal.

Você deve estar no Nível 100 e possuir Céu Astral I para usar esse portal.

Portal Luz da aurora:

Abre um portal para a Garganta Uivante.

Você deve completar a missão “Para Quedanunca!” para usar este portal.

Nível 5

Benefício Principal: Reparo do Clã: Chann, Ferreiro do Clã chegará na Base do Clã. Membros do Clã podem reparar equipamentos usando Fundos de Reparo do Clã.O líder do Clã pode converter Fundos de Lealdade em Fundos de Reparo do Clã.

Benefício Secundário

Sussurros do Vento: A Árvore Espiritual guia o vento para aumentar a velocidade de movimento de todos os membros do Clã, na Base do Clã e no Domínio das Dez Dimensões.

Bênção do Cervo

A Árvore Espiritual usa o poder do Cervo Sagrado para reduzir em 50% o dano sofrido pelos membros do Clã, dentro da Base do Clã e no Domínio das Dez Dimensões.

Palavras dos Antigos Reis:

A Árvore Espiritual invoca o fantasma de um rei ancestral para aumentar em 100% o dano causado pelos membros do Clã, na Base do Clã e no Domínio das Dez Dimensões.

Nível 6

Benefício Principal: Reviver em Massa:Permite a Habilidade do Clã: Reviver em Massa.Revive todos os membros do clã num raio de 30 metros.Canalização: 10 segundos.Espera: 12 horas.Os jogadores não perdem EXP ao serem revividos.

Invocar Comerciante do Clã:

Permite a Habilidade do Clã: Invocar Comerciante do Clã.

Invoca um Comerciante do Clã.

O Comerciante do Clã partirá depois de 5 minutos.

Canalização: 1 segundo

Espera: 12 horas

Benefício Secundário: Amuletos de Presente:Envia os seguintes itens para todos os membros do Clã:

Amuleto do Guardião de Bronze x1

Amuleto Espiritual de Bronze x1

Os itens vão expirar à meia-noite da próxima Segunda-feira.

Nível 7

Benefício Principal: Convocar o Grupo:Permite a Habilidade do Clã: Convocar o Grupo.Teleporta todos os membros do seu grupo para o seu local.Canalização: 10 segundos.Espera: 12 horas

Invocar Guardião de Suprimentos:Permite a Habilidade do Clã: Invocar Guardião de Suprimentos.Invoca um Guardião de Suprimentos. O Guardião partirá depois de 5 minutos.Canalização: 1 segundo Espera: 12 horas

Benefício Secundário: Sede de Sangue do Clã:A Árvore Espiritual vai energizar todos os membros do clã.Todos os membros do Clã que estiverem no Grupo do Clã receberão os seguintes benefícios:

Dano por habilidade contra jogadores +2%

Força de Vontade:

A Árvore Espiritual vai energizar todos os membros do clã.

Todos os membros do Clã que estiverem no Grupo do Clã receberão os seguintes benefícios:

Dano por habilidade contra inimigos que não são jogadores +2%

Fúria:

A Árvore Espiritual vai energizar todos os membros.

Todos os membros que estiverem no Grupo do Clã receberão os seguintes benefícios:

Dano por habilidade contra jogadores +1%

Dano por habilidade contra monstros +1%

Nível 8

Benefício Principal: Comerciante de Lealdade:Hinjin, Comerciante de Lealdade chegará na Base do Clã. O Líder do Clã pode comprar carimbos e amuletos para os membros do Clã.Kinjin só negocia com Fundos de Lealdade.Invocar Mensageiro do Clã:Permite a Habilidade do Clã: Invocar Mensageiro do Clã.Invoca um Mensageiro do Clã.O Mensageiro do Clã partirá depois de 5 minutos.Canalização: 1 segundo Espera: 12 horas

Benefício Secundário (Mais Objetivos para o Clã)

Ataque aos Changelings:

Novo Objetivo do Clã: Derrote Comandante Replicador Haspon e entregue 20 Almas Corrompidas.Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade.Não requer um Grupo do Clã.

Combate em Guan Yu:

Novo Objetivo do Clã: Participe de 200 batalhas na Arena de Guan Yu.Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade.Não requer um Grupo do Clã.

Ataque de Fofura:

Novo Objetivo do Clã: Faça a Mascote do Clã abençoar os membros do Clã 200 vezes.Completar esse objetivo vai conceder uma grande quantidade de Pontos de Lealdade.Não requer um Grupo do Clã. 

Após a ativação dos talentos no NPC, esferas surgirão em frente a Árvore.

Aceitando uma missão com alguma das esferas você receberá o Fruto da Árvore Espiritual, é possível aceitar uma missão por dia.Você receberá um buff que poderá deixar seu personagem gigante ou muito pequeno, esse efeito passa em alguns minutos.

No NPC Moinho na parte Sul da Base, é possível fazer comida para os mascotes.

Plante no Moinho, o processo de plantação é realizado em quatro fases: Semeadura, Irrigação, Adubação e Colheita. Em todas as fases, é necessária que o jogador inicie o processo manualmente e após um tempo a fase será concluída

Após a colheita, o jogador poderá pegar a comida de Mascote no depósito da colheita.

Também há a opção de Pesca, o jogador poderá obter 5 iscas de pesca da Mascote e usá-las para pescar no Lago Espelhado. É possível pescar outro tipo de comida como peixe ou camarão para o Mascote.

Os pontos de clã

A interface de clã possui atalhos e funções, incluindo sistema de pontos de Lealdade, Generosidade e Fundos de Lealdade. Para adquirir esses pontos é necessário fazer algumas instâncias como Rio da Prata, Paraíso Despedaçado e Salões da Luz-Aurora em modo grupo de clã. Todas as instâncias dão o mesmo número de pontos de Generosidade, instâncias mais difíceis (modo julgamento) dão Fundos de Lealdade adicionais. Esses pontos resetam todos segundas-feiras às 00hrs.

Pontos de Generosidade:  esses são pontos adquiridos individualmente conforme as tarefas são concluídas nos objetivos de clã.

Os pontos de Generosidade podem ser trocados por Pedras da Justiça ou Dragões de Jade . Esses itens são entregue toda segunda-feira na opção Coletar e podem ser usados para trocar por vários itens dentro da base.

Ponto de Lealdade: esses são pontos resultantes da soma de todos os Pontos de Generosidade.

Fundos de Lealdade: esses pontos são utilizados para realizar diversas funções da base como, por exemplo, construir torres. Eles são contabilizados levando em consideração a quantidade de Pontos de Lealdade que foram adquiridos na semana anterior.

Os objetivos de clã

São metas a seguir para conseguir receber mais pontos e fundos de lealdade. Para realizar esse objetivos é necessário estar em Grupos de Clã, um grupo de clã requer oito membros do mesmo clã. Para se qualificar nos objetivos é necessário que todos os membros estejam na mesma instância.

As instâncias necessárias para concluir os objetivos são, Palácio do Rio da Prata, Paraíso Despedaçado e Salões da Luz-Aurora.

Diplomacia de Clã

O sistema de Diplomacia de clã serve para declarar aliança ou inimizade com outros clãs. É possível estabelecer relações diplomáticas entre dois clãs de nível 3.

Há três tipos de relações diplomáticas, neutras, aliança ou inimizade.

Para acessar o sistema de diplomacia é necessário ser Marechal ou General do clã. Ao clicar no ícone de Diplomacia poderá coordenar as relações diplomáticas do seu clã. 

Clãs aliados podem ser ser protegidos em áreas PK ao verificar a proteção de alianças nas proteções PK do personagem. Membros de clãs inimigos possuem o Nick vermelho e também são localizados pela mesma cor no mini mapa.

 Para desfazer uma relação diplomática um dos clãs pode solicitar o fim da relação, se ambos aceitaram então estabeleceram uma relação Neutra. Caso o clã deseje encerrar a relação unilateralmente será cobrado o valor 6 milhões de moedas para a ação. É válido lembrar que não é possível alterar relações diplomáticas mais de uma vez em um período de 30 minutos.

Declaração de Batalha  (GvG)

O sistema de GvG foi implantado com a nova base, agora é possível declarar guerra a clãs inimigos sem precisar ir em TW’s (Guerra Territoriais). As GvG’s não oferecem nenhum tipo de prêmio e podem ser feitas com clãs de outros servidores.

O Marechal ou General podem declarar guerra a outros clãs usando o Convite para Batalha e Convite de Batalha Interservidor, este item está disponível na Loja Gold. O custo por aceitar uma declaração é 5 milhões de moedas.

Um clã só pode declarar guerra a um clã por vez. Depois que uma declaração foi aceita não é possível mandar nenhuma outra até que a batalha chegue ao fim. Se o outro clã rejeitar a Declaração ou não responder, uma mensagem do sistema anunciará que a declaração foi cancelada.

Quando a declaração foi aceita, o clã não pode receber convite de aliança de outros clãs. O clã que fizer a declaração pode escolher a hora da batalha, ele deve ocorrer dentro de uma semana. Uma mensagem será enviada no sistema para todos os servidores assim que a declaração for aceita.

Se um clã aceitar um convite e uma declaração de batalha ao mesmo tempo o líder do clã deve escolher entre um dos dois. 

O status da declaração será do conhecimento de todos os membros da aliança. 

É possível convidar um clã de aliança a lutar em uma batalha, apenas o Marechal ou General podem fazer o convite. O convite pode ser enviado até 1h antes da batalha iniciar. Se um clã de aliança não responder a tempo, o convite será automaticamente recusado. 

Para acessar a GvG é necessário ser nível 100+ e falar com o NPC Zahn, Emissário da batalha dentro da base, as batalhas possuem horários marcado.

No mapa da GvG o PK é liberado, os jogadores podem acompanhar as eliminações em tempo real do lado esquerdo do mini mapa. O objetivo é matar a maior quantidade de inimigos até que a batalha finalize.

Após o fim do combate, o sistema irá transmitir o número atual de sobreviventes, o total de eliminações e de mortes de ambos os lados. Também será anunciado o vencedor da GvG no sistema.

Registro do Histórico de Clã

É possível conferir o histórico de ações que os jogadores fizeram dentro do Clã. Nela estão contidos dados sobre o que os jogadores fizeram, como adquirir Itens, Contribuição na Lealdade do Clã, Objetivos do Clã e membros que foram adicionados ou removidos.

Configurações de Membros de clã

Essa é uma nova opção, onde é possível configurar direitos de certos cargos dentro do Clã. É possível designar certas permissões para os staff do clã, como permissão para Declaração de clã, banimentos de soldados. 

Convocação e Solicitação de Clã

A aba de convocação de clã permite que sejam alteradas as informações contidas na janela daqueles que não possuem um Clã, informando quais são os requisitos necessários para ser aceito ou para explicar exatamente o propósito daquele Clã específico.

A solicitação de clã usada para aceitar ou recusar novos membros que solicitaram a entrada através do menu aberto ao clicar na tecla G.

WesleyHP
2 Comentários
  1. Uma droga esses novo sistema de base de clã. Eu tinha uma base nível 22, e perdi completamente o acesso a ela por causa dessa palhaçada de exigência de pontos de lealdade. Coisa que só eu com meus secs e minha amiga não conseguimos suprir,

    Não quero um clã lotado, o tinha criado só pra pouca gente, e gostava do jeito que era, Aí vem a China com essa palhaçada e estraga tudo. E nem reembolso pela base perdida deram, no PWI ainda deram alguma coisa.

    Por essas razões que o jogo anda mais vazio a cada dia. Total falta de consideração com os jogadores. Me refiro a desenvolvedora mesmo, não a LUG.

    • é horrível principalmente pra clãs que não buscam essa competitividade :\

      quando esse sistema chegou deu muito o que falar, não sabia que no pwi tinham dado alguma coisa pelo que foi perdido

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras