Marvel’s Avengers: estúdio esperava que fãs não aprovariam visuais dos heróis

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Quando Marvel’s Avengers foi anunciado, os fãs não ficaram nada satisfeitos com o design dos personagens. Entretanto, a Crystal Dynamics já estava preparada para lidar com a baixa aprovação das pessoas. Tudo porque os filmes da Marvel também passaram pela mesma coisa.

Em entrevista para a PlayStation Magazine (via RespawnFirst), o diretor criativo do jogo, Shaun Escayg, lembrou de todos os 80 anos de história da Marvel para explicar o porquê do estúdio estar preparado.

Isto são 80 anos da história da Marvel para se jogar, e sabe, muitas pessoas esquecem, mas quando os filmes começaram a ser lançados, existiu um rebuliço dos fãs. Tipo: ‘não é assim que o Homem de Ferro fala!’ E agora estamos enfrentando a mesma coisa com o jogo. Nós antecipamos isso.

Em novembro, o mesmo Escayg já havia comentado o assunto. Na ocasião, o produtor chegou a dizer que Marvel’s Avengers estava “competindo” contra uma história de dez anos do UCM.

O dev ainda falou à PS Magazine sobre o processo criativo do game. Ele conta como encarou cada personagem durante o desenvolvimento.

Quando eu vi (o jogo) ainda estava em uma fase inicial, eles tinham algo na taxa de quadros e minha abordagem era achar os verdadeiros erros de cada personagem e como isto influenciava a história, como afetava as habilidades deles ou como afetava suas habilidades em evoluir.

Marvel’s Avengers é adiado para setembro

A Square Enix anunciou na última terça-feira (14), o adiamento de Marvel’s Avengers. O jogo inicialmente estava programado para 15 de maio. Agora, a expectativa é que chegue ao mercado no dia 4 de setembro.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-21 09:54:46

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