A Sony lançou um novo vídeo do PlayStation 4 no canal oficial da plataforma no YouTube se aproveitando do slogan “O melhor lugar para jogar”, com destaques para alguns dos grandes jogos de 2020 como: The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake e até de Death Stranding.
A peça não traz cenas inéditas de nenhum dos jogos, mas serve para alimentar as expectativas dos fãs mais ansiosos, além de ser um belo vídeo. Veja:
O “melhor lugar para jogar” foi marcado por um grande número de vendas durante sua trajetória. Na CES 2020, a Sony trouxe dados mais recentes sobre as vendas do PlayStation 4, explicando que o aparelho chegou a incríveis 106 milhões de unidades em todo mundo.
Além disso, a gigante japonesa também revelou que 5 milhões de unidades do PlayStation VR foram vendidas e 38,8 milhões de pessoas assinam o serviço PS Plus.
O futuro do PlayStation 4
A Sony quer repetir o mesmo sucesso do PS4 no PlayStation 5. Ciente da sua responsabilidade com os mais de 100 milhões de jogadores que têm um PlayStation 4 em suas casas, a empresa diz que não vai abandoná-los assim. Ela promete uma transição de gerações bem suave, para que todos possam aproveitar ao máximo o momento que escolherem.
“Durante a migração de PS4 para PS5, continuarão a existir milhões de jogadores que estarão no PlayStation 4. Isso é muito importante e temos uma obrigação para com esses jogadores”, garantiu Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao Business Insider Japan.