Galerinha, mais um novo item foi adicionado ao jogo, o Baú de Habilidades Avançadas pode ser obtido ao completar a instância Universo Infinito Avançado em qualquer um dos três modos (Matinho, Reação e Controle).
Para ganhar alguma dessas habilidades como recompensa é necessário que você tenha em seu inventário o item Símbolo do Justiceiro do Dragão que pode coletado semanalmente dentro do Universo Avançado com a missão Coletar Símbolo quando a missão Configuração Avançada for iniciada pelo líder do grupo.
Após completarem a instância matando o último dragão, converse com o NPC Bênção para aceitar a missão Prova do Matador.
Converse mais uma vez com o mesmo NPC para entregar a missão e receber sua recompensa. Você poderá escolher entre 1 Caixa do Dragão Voador Eterno e 1 Insígnia Zen ou Baú de Habilidades Av.
Caixa do Dragão Voador Eterno
Baú de Habilidade Av.
A Caixa do Dragão Voador existe desde de a chegada da instância no jogo e ao ser aberta pode-se ganhar um dos seguintes itens (soltos – negociáveis):
Poção de Detecção – 10 (20%)
Aumenta sua detecção em 30 Níveis.
Dura 30 segundos. Espera: 2 minutos.
Deixe 1 espaço livre em sua mochila.
Não pode ser utilizado por mercenários.
Poção de Detecção – 5 (19,8%)
Aumenta em 31 Níveis sua habilidade de detecção.
Nível de Invisibilidade = Nível do Personagem + Nível da Habilidade Invisivel
Nível de Detecção = Nível do Personagem + Nível da Habilidade de Detecção
Permite detectar personagens invisiveis que possuam nível de invisibilidade menor que a sua detecção.
Dura 30 segundos. Espera: 2 minutos.
Tenha sempre uma missão disponivel quando utilizá-lo.
Quando usado por Mercenários, aumenta em 1 nível sua habilidade de invisibilidade.
Pó de Guarda-de-Ferro – 10 (14%)
Você ficará paralisado por 12 segundos após o uso, mas imune a todos os danos.
Pó de Vácuo – 10 (14%)
Ao usá-lo, você ficará imune á efeitos negativos de movimento por 20 segundos.
Cha de Gorjeta de Prata – 10 (14%)
Ele pode imediatamente conceder 2 pontos de energia após seu uso.
Proteção Orvalho da Estrela – 10 (14%)
Grande redução de danos físicos e mágicos por 20 segundos após o seu uso.
Conjurar – 1 (0,2%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Conjura os membros do grupo para o seu local
Torrente Tóxica – 1 (0,2%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Ataca inimigos em um arco, causando danos e envenenando-os.
Bênção de Gaia – 1 (0,2%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Recupera HP de um membro do grupo a cada 3 segundos.
Relâmpago Sanguinário – 1 (0,2%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Ataca inimigos próximos, absorvendo uma grande quantidade de HP.
Arremesso de Lâmina – 1 (0,2%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Desarma todos os inimigos ao seu redor ao custo de seu auto-desarmamento.
Chama de Ligação – 1 (0,2%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Amaldiçoa o alvo. O alvo amaldiçoado tem uma chance de ser atordoado quando atacado.
Corrente Mágica – 1 (0,2%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Oferece uma chance de causar danos a qualquer inimigo
quando ele ataca ou usa suas habilidades.
Disparo do Sussurro – 1 (0,2%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Ataca os alvos inimigos em uma linha à sua frente e os silencia.
Queima de Chi – 1 (0,2%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Reduz o Chi do Alvo.
Pisada do Rei – 1 (0,2%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Causa danos massivos em uma linha e gera alta ameaça.
Névoa da Sombra – 1 (0,2%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Proteção da Sombra
Nível: 100
Impossibilita que os membros próximos do grupo sejam visados como alvo.
Mais forte que Véu das Sombras.
Elos de Morte – 1 (0,2%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo Mortal
Nível: 100
Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.
Mais forte que Elo da Morte.
Transfusão Sublime – 1 (0,2%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Transfusão
Nível: 100
Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.\Mais forque que Transfusão.
Arcanjos da Justiça – 1 (0,2%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Anjos da Justiça
Nível: 100
Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.
Mais forte que Anjos da Justiça.
Tornado de Lâminas – 1 (0,2%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Ciclone da Espadas
Nível: 100
Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.
Mais forte do que Ciclone da Espadas.
Reversão Tática – 1 (0,2%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Espacial
Nível: 100
Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.
Mais forte que Reversão Espacial.
Reversão Mortal – 1 (0,2%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Mortal
Nível: 100
Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.
Mais forte que Reversão Mortal.
Aura Galvânica – 1 (0,2%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Carga Galvânica
Nível: 100
Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.
Tem uma chance de acerto crítico superior à da Carga Galvânica.
Ira do Insano – 1 (0,2%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Fúria do Insano
Nível: 100
Ataca todos os inimigos próximos. Aprisiona no chão os alvos alados e causa danos extras a eles.
Mais forte que a Fúria do Insano.
Dança Ultravioleta – 1 (0,2%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Dança Violeta
Nível: 100
Ativa o status Dança Ultravioleta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais. Mais forte que Dança Violeta.
Destruidor da Alma – 1 (0,2%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo da Alma
Nível: 100
Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.
Mais forte que Elo da Alma.
O Baú de Habilidades Avançadas pode fornecer algumas habilidades presas ao personagem mas todas serão específicas para sua classe conforme separamos abaixo.
Guerreiro
Espírito do Dragão – 1 (9,0909%)
Classe Exigida:Guerreiro Estima:Mahayana
Pré-Requisito:Nenhum
Nível Exigido:79
Incindindo seu poder em impactos explosivos, um guerreiro com grande notoriedade derrotou um dragão usando apenas um golpe.
Martelo do Trovão – 1 (9,0909%)
Classe Exigida:Guerreiro Estima:Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Uma variação famosa dos ataques dos guerreiros, o Martelo do Trovão foi criado por um guerreiro que derrotou incontáveis adversários.
Corte do Infinito – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Um poderoso impacto que destrói o chi do alvo.
Sem Limites – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Guerreiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
O poder da habilidade se torna maior quando o usuário está morrendo.
Aura de Diamante – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Guerreiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
O Guerreiro cria uma Aura de Diamante para curar e proteger seus aliados.
Ataque Imprudente – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Mergulha instantaneamente contra o alvo, atordoando-o e causando danos.
Tornado de Lâminas – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Ciclone da Espadas
Nível: 100
Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.
Mais forte do que Ciclone da Espadas.
Tsunami de Chamas – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Quando sua saúde está baixa, você pode usar esse ataque de altos danos contra múltiplos alvos.
Arremesso de Lâmina – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Desarma todos os inimigos ao seu redor ao custo de seu auto-desarmamento.
Enrolar – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Puxa os inimigos para perto.
Ciclone de Espadas – 1 (9,0909%)
Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80
Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.
Mago
Espírito Prismático – 1 (7,6923%)
Classe Exigida: Mago Estima:Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Ao canalizar seu espírito com um grande poder, os magos podem dramaticamente aumentar sua eficiência com magias.
Explosão da Terra – 1 (7,6923%)
Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Causa um pequeno dano de terra ao alvo e reduz a defesa contra terra, água e fogo.
Cântico do Sono – 1 (7,6923%)
Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
A inovação criada pela Maga Tian Cai baseando-se na porteção das 5 cores, coloca o alvo sob efeito de sono por 4 segundos.
Escudo de Chi – 1 (7,6923%)
Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Aumenta defesas elementais de um alvo aliado por um curto periodo de tempo.
Destruição Espiritual – 1 (7,6923%)
Classe Exigida: Mago Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Usa todo o poder da Água, Fogo e Terra para impulsionar um ataque direto.
Defesa Arcana – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Enquanto estiver sob o seu efeito, você pula evitando os ataques corpo a corpo e removendo qualquer status de doente.
Prisão de Gelo – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Evoca uma onda pulsante a cada 3 segundos, paralisando os inimigos ao seu redor.
Reversão Tática – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Espacial
Nível: 100
Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.
Mais forte que Reversão Espacial.
Chama de Ligação – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Amaldiçoa o alvo. O alvo amaldiçoado tem uma chance de ser atordoado quando atacado.
Miasma de Areia – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Reduz as chances de receber ataques críticos
Reversão Mortal – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Mortal
Nível: 100
Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.
Mais forte que Reversão Mortal.
Reversão Espacial – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.
Reversão Mortal – 1 (7,6923%)
Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.
Espiritualista
Sutra Essencial – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Aumenta a sua velocidade de voo ou de uma unidade amiga em 60% por 15 segundos.
Luz de Cristal – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Retarda todos os alvos inimigos em uma linha de 28 metros à sua frente em 80% por 5 segundos.
Enquanto isso, causa dano com base em seu Ataque Mágico, ataque de equipamento, mais um Dano de Água fixo.
Conflito da Bola de Areia – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Requerido: 100
Causa dano com base em seu Ataque Mágico, ataque de equipamento, mais um Dano de Terra fixo.
Também tem uma chance de 50% de silenciar o alvo por 5 segundos.
Esmagador de Pedras – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100
Causa dano a todos os inimigos num raio de 8 metros.
O dano é baseado em seu ataque, ataque de equipamento, mais um Dano de Terra fixo.
Enquanto isso, retarda a velocidade de ataque do alvo em 30% por 8 segundos.
Custa 2 Chi para conjurar.
Telecinesia – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Ordena a terra para atacar o alvo após um curto atraso.
Espírito da Falange – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
O alvo recupera toda a saúde e fica imune aos danos, mas não pode agir.
Névoa da Sombra – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Proteção da Sombra
Nível: 100
Impossibilita que os membros próximos do grupo sejam visados como alvo.
Mais forte que Véu das Sombras.
Ligação Psiônica – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Todos os danos causados ao alvo serão redirecionados a você.
Só pode ser conjurado em um aliado.
Conjurar – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Conjura os membros do grupo para o seu local
Véu de Sombra – 1 (10%)
Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80
Impossibilita que os membros próximos ao grupo sejam visados como alvo.
Feiticeira
Maldição Cromática – Raposa – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Libera uma poderosa maldição em área que pode causar ao alvo efeitos negativos aleatórios.
Maldição Cromática – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Libera uma poderosa maldição que pode causar ao alvo efeitos negativos aleatórios.
Animação Suspensa – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
A Feiticeira permanece imóvel. Todo o dano recebido é anulado, porém o conjurador não pode se mover ou praticar ações.
Maldição: Demência – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Feiticeira Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
A Feiticeira usa todo o seu poder de sedução para causar o efeito de demência para o alvo.
Maldição: Petrificação – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Feiticeira Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Feiticeiras em forma de raposa podem usar seus instintos naturais para transmutar carne humana em pedra.
Destruidor da Alma – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo da Alma
Nível: 100
Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.
Mais forte que Elo da Alma.
Encantar – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Transforma o alvo em um animal que não pode atacar.
Queima de Chi – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Reduz o Chi do Alvo.
Sinergia Natural – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Aumenta a precisão e velocidade de ataque da sua mascote,
e deixa vocês dois imunes aos efeitos de status negativos.
Barreira Fulgurante – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Reduz todos os danos e reflete ataques corpo a corpo.
Elo da Vida – 1 (9,0909%)
Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.
Bárbaro
Rugido de Provocação – 1 (10%)
Classe Exigida: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Um feroz rugido de posição dominante, que causa espanto aos inimigos uma sensação de ameaça.
Instinto Primitivo – 1 (10%)
Classe Exigida: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
O Bárbaro temporariamente deixa seu lado selvagem tomar o controle, permitindo-o a agir por instinto.
Fúria Selvagem – 1 (10%)
Classe Exigida: Bárbaro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito da Habilidade: Nenhum
Nível Exigido: 100
Libera um poder feroz causando dano e uma chance de remover qualquer efeito positivo do alvo.
Ira Ancestral – 1 (10%)
Classe Exigida: Bárbaro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Um formidável impacto de poder que acerta um alvo na área da habilidade.
Tapa Violento – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Esbofeteia o alvo, forçando-o a atacar você em um acesso de fúria.
Pisada do Rei – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Causa danos massivos em uma linha e gera alta ameaça.
Fera Encurralada – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Se sofrer danos letais vai curar até
45% de HP, ganhar 2 Chi e remover todos os efeitos negativos colocados em você.
Adrenalina Sangrenta – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Aumenta seu Ataque Físico à medida que recebe danos.
Ira do Insano – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Fúria do Insano
Nível: 100
Ataca todos os inimigos próximos. Aprisiona no chão os alvos alados e causa danos extras a eles.
Mais forte que a Fúria do Insano.
Fúria do Insano – 1 (10%)
Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Ataca todos os alvos próximos. Prende os alvos voadores e causa danos extras a eles.
Mercenário
Cortador de Feitiços – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100
Causa dano com base em seu ataque, mais uma quantia física de dano físico.
Também interrompe a canalização do alvo e retarda a velocidade da canalização do alvo em 30% por 3 segundos.
Frenesi de Sangue – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100
Você pode absorver 20% do dano cada vez que você atinge um alvo para se curar. Dura por 20.
Disponível apenas para armas corpo a corpo.
Compartilhar a Furtividade – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Coloca os membros do grupo no modo furtivo por até 5 segundos.
Espólios de Guerra – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Faz com que o alvo deixe cair itens da missão Dragão ao morrer.
Não é possível usar em jogador com Pergaminho do Guardião.
Torrente Tóxica – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Ataca inimigos em um arco, causando danos e envenenando-os.
Visão da Sombra – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Deixa você olhar no inventário de outro jogador.
Elos de Morte – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo Mortal
Nível: 100
Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.
Mais forte que Elo da Morte.
Elo Mortal – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80
Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.
Transe Curativo – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Usa 20 MP por segundo para se curar rapidamente.
Recupera 6% de HP por segundo até que você cancele o feitiço ou fique sem MP.
Espinho Condensado – 1 (10%)
Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Causa dano com base em seu ataque, mais uma quantia física de dano físico.
Também retarda o inimigo em 50% por 5 segundos.
e tem um efeito de dano de Água de 50%. Dura por 10 segundos.
Arqueiro
Caminho do Vento – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Uma habilidade de arqueiros para aprimorar o combate, usando suas asas.
Bênção do Condor – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Concede a benção do Grande Condor sobre o alvo, que recebe um bônus de esquiva.
Explosão de Vigor – 1 (9,0909%)
Classe Exigida:Arqueiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Recupera todas as barras de vigor instantaneamente.
Flecha Sangrenta – 1 (9,0909%)
Classe Exigida: Arqueiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Sacrifica sangue para encantar suas flechas com um grande poder.
Ataraxia – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Entra no modo furtivo mas ao preço de velocidade de movimento reduzida.
Flecha Inferno – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Ataca todos os inimigos ao redor do alvo, reduzindo sua habilidade de cura.
Disparo do Sussurro – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Ataca os alvos inimigos em uma linha à sua frente e os silencia.
Salto à Esquerda – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Pula instantaneamente para a sua esquerda.
Salto à Direita – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Pula instantaneamente para a sua direita.
Carga Galvânica – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.
Aura Galvânica – 1 (9,0909%)
Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Carga Galvânica
Nível: 100
Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.
Tem uma chance de acerto crítico superior à da Carga Galvânica.
Sacerdote
Bênção da Proteção – 1 (8,3333%)
Classe Exigida:Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Com a frequência que as batalhas estão ocorrêndo, os sacerdotes procuraram saídas para sobreviver. Então a Benção da Proteção foi criada.
Turbilhão de Penas – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79
Invocando seu poder divino, os Sacerdotes criaram uma forma variada da habilidade Turbilhão de Penas dos arqueiros, que pode ser um auxilio aos seus aliados.
Espírito dos Ventos – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Sacerdote Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Causa dano mágico de metal no alvo, com chance de silenciar o alvo e recuperar a saúde do conjurador.
Explosão de Luz – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Sacerdote Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100
Usando o poder místico e divino, o sacerdote cria um círculo de luz e durante este período o alvo permanecerá imóvel.
Exército de Absorção – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Coloca uma aura sob o seu alvo que absorve a cura.
Esquadrão de Aurora – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Coloca uma aura sobre inimigos de sua área que absorve a cura.
Corrente Mágica – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Oferece uma chance de causar danos a qualquer inimigo
quando ele ataca ou usa suas habilidades.
Marca de Fraqueza – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Aumenta a chance do alvo de receber acertos críticos.
Benção do Ancestral – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 95
Nenhuma penalidade de EXP com a morte.
Benção Piedosa – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100
Salva um alvo amigo de um golpe mortal.
Restaura um pouco do HP do alvo, se bem sucedido.
Dança Ultravioleta – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Dança Violeta
Nível: 100
Ativa o status Dança Ultravioleta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais. Mais forte que Dança Violeta.
Dança Violeta – 1 (8,3333%)
Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80
Ativa o status Dança Violeta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais.
Arcano
Confronto Final – 1 (10%)
Classe Exigida: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79
Recupera 40% de HP, imune a Atordoamento, Lentidão e efeitos similares por 6 segundos.
Espada do Dragão Voador – 1 (10%)
Classe Exigida: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79
Causa grande dano ao alvo e ativa o efeito Olhar Autoritário.
Magia de Retorno da Lâmina – 1 (10%)
Classe Exigida: Arcano Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Reinicia o tempo de recarga do Passo no Vazio e Irrestrito.
também aumenta a chance crítica em 15% por 12 segundos.
Custa 1 Chi.
Magia de Espada Nove Santos – 1 (10%)
Classe Exigida: Arcano Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Requerido: 100
Cada ataque possui 20% de chance de aplicar ao alvo o efeito Olhar Autoritário.
Relâmpago Sanguinário – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Ataca inimigos próximos, absorvendo uma grande quantidade de HP.
Chicote de Sacrifício – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Reduz a defesa para aumentar a força de ataque.
Arcanjos da Justiça – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Anjos da Justiça
Nível: 100
Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.
Mais forte que Anjos da Justiça.
Transposição – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Troca de lugar com um alvo amigo.
Visão Radiante – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Aumenta sua habilidade de detecção por um período.
Anjos da Justiça – 1 (10%)
Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80
Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.
Místico
Adepto Espiritual – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79
Recupera uma grande quantidade de MP.
Barreira Natural – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79
Reduz os danos recebidos, mas o imobiliza por 8 segundos.
Custa 30 Chi.
Oportunidade Espiritual – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Faz o seu próximo ataque ter um acerto crítico.
Custa 50 Chi.
Agito das Nuvens – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito:: Nenhuma
Nível: 100
Recupera danos imensos do alvo, e aumenta o HP total dele.
Choro de Vento – 1 (8,3333%)
Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Causa danos imensos de Madeira no alvo, e reduz o HP total dele.
Transfusão – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito:: Nenhuma
Nível: 80
Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.
Revigorar – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Aumenta as habilidades de danos dos membros do grupo.
Bênção de Gaia – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Recupera HP de um membro do grupo a cada 3 segundos.
Transfusão Sublime – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Transfusão
Nível: 100
Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.\Mais forque que Transfusão.
Bênção Verdejante – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Aumenta o efeito de cura dos amigos próximos.
Ressurreição em Massa – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Cria uma aura que vai imediatamente reviver um membro do grupo se ele morrer.
Olho Místico – 1 (8,3333%)
Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100
Detecta alvos escondidos próximos. Todos os alvos são revelados após alguns segundos.
Retalhador
Uivo Noturno – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Aumenta a sua velocidade de movimento e a dos aliados próximos e
diminui seu dano recebido em 20%.
Eclipse Anular – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Causa efeito de Eclipse de Sombra no alvo inimigo, aumentando a espera
para as próximas duas habilidades dele.
Manto das Sombras – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Entre para as sombras para ficar invencível e impossível de ser acertado,
mas você não conseguirá conjurar habilidades.
Matança – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100
Leve os efeitos da sombra ao seu máximo
e crie quatro imagens sombrias que atacam
o inimigo intensivamente, causando vários efeitos negativos.
Fúria Lunar – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100
Aumenta o dano Crítico. Cada ataque crítico feito
recuperará parte da Saúde e Chi.
Reflexo da Lua – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 79
A Retalhador copia as habilidades do alvo.
Alvos diferentes trazem habilidades diferentes.
Tormentador
Sacrifício Lunar – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Sacrifique suas próprias defesas mágicas e físicas para
aumentar as de seus aliados próximos.
Nebulosidade – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Conjure uma bênção no alvo que o mantém imune à
purgação. O status acaba depois de ser ativado uma vez.
Luar Crescente – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89
Aumenta o alcance de conjuração da habilidade e alcance efetivo máximo
por um curto período.
Maré do Perigeu – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100
Causa quantidades enormes de dano físico ao alvo, enquanto
reduz a sua resistência a Água e Metal. Esses debuffs não podem ser purificados.
Chamado Perilunar – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100
Recupera Chi continuamente por certo período de tempo.
Sombra Lunar – 1 (16,6667%)
Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 79
O Tormentador evoca um sósia para confundir e atacar o inimigo.
Requer uma Centelha para conjurar.
Confira também as habilidades obtidas no Universo Infinito!
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