Guia de Habilidades – Atiradora

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Com a chegada da tão aguardada expansão Ascensão do Fogo e Sombra, a nova classe Atiradora, pertencente a raça dos Humanos, utiliza equipamentos leves como MC, EA e RT.

A classe promete ser bem apelona em diversos aspectos, preparamos este guia para mostrar todas as habilidades disponíveis e quem sabe te preparar para o que está por vir.

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Astuto

Chama Grito Mortal Chama: Grito Mortal

Alcance: Longo
MP: 5.0
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundo(s)
Espera: 30
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo

Ataque básico de Atiradoras. Causa dano físico base mais 97.3 de dano físico.

Técnica Letal: Queimar

MP: 7.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundo(s)
Espera: 30
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros, causando dano equivalente ao HP máximo do alvo mais 127.8 de Dano Físico Adicional.

Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

Chama: Banimento Mortal

Alcance: Longo
MP: 14.9
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 203.2 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.

Técnica Letal: Atormentar

MP: 23.4
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Em 8 segundos, todo dano recebido pelo alvo afetado será aumentado em 15%.

Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

Harmonioso

Chama: Fluxo Mortal

Alcance: Longo
MP: 35.1
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, causando Dano Físico a ele e a todos os alvos inimigos a até 4.4 metros pelo Ataque Físico base mais 345.9. Para cada inimigo adicional ao alcance do efeito, o conjurador ganha 1 Chi.

Técnica Letal: Revelar

MP: 41.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 44.0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo de Detecção no chão, revelando alvos inimigos Ocultos a até 10 metros. O dispositivo dura 16 segundos.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.

Lúcido

Chama: Afeição Mortal

Alcance: Longo
MP: 52.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente a 56% do Ataque do equipamento, mais 850.4 de dano físico.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.

Custa 50 Chi.

Técnica Letal: Armadilha

MP: 57.0
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 39.0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Também congela o alvo por 3 segundos.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

Erupção de Centelhas

Passiva

O alcance de todos os ataques a distância é aumentado em 1 metros.

Maestria em Armas de Fogo

Passiva

Todos os ataques à distância ganham 6% de Ataque adicional do seu equipamento.

Enigmático

Feixe Sombrio

MP: 70.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 4.6 segundos.

Custa 30 Chi.

Maré Flamejante

Alcance: Longo
MP: 93.6
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base mais 1110.5.

Ameaçador

Caos Silencioso

Alcance: Longo
MP: 147
Canalização: Carregar
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo

Pode ser carregada por até 3 segundos, causando dano equivalente ao Ataque Físico base, mais até 158.4% do Ataque do equipamento mais 2448.7.

Técnica Letal: Choque

MP: 91.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 39.0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Empurra o alvo por 5 metros.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

Sinistro

Indulgência Assassina Indulgência Assassina

Alcance: Longo
MP: 104.0
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Lança um ataque frenético que causa dano Físico equivalente a 198% de seu Ataque Físico base.

Custa 1 Centelha.

Aterrissagem de Néon Aterrissagem de Néon

Alcance: Longo
MP: 104.0
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 154% do Ataque do equipamento e 2773.9.

Custa 2 Centelhas.

Mahayana

Chama Dourada

MP: 209
Canalização: Instantânea
Espera: 25,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Desperta seu corpo e remove imediatamente status negativos, como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono.
Fica imune a todos os efeitos negativos por 1 segundo.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.

Presa de Sangue

Alcance: Longo
MP: 205
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Absorve o HP do alvo, convertendo o dano causado em cura.
Causa dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 70%
do Ataque do equipamento, além de 4.911 de dano físico.

Custa 1 Centelha.

Vibração Ardente

MP: 210
Canalização: Instantânea
Espera: 15,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Avança 25 metros e deixa uma distração.

Custa 20 Chi.

ΔFata Morgana

MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 300 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Custo do Item Poeira Sedimentada

Conjura uma sombra que rastreia o inimigo por 10 segundos, enquanto aumenta seu Nível de Ataque em 50. Se o inimigo rastreado está ao alcance do ataque, quando você atacar outros alvos com habilidades, o alvo rastreado também será atacado. Se o alvo atacado e o alvo rastreado estiverem dentro do alcance do seu ataque e do ataque de sua sombra, ambos receberão o dobro de dano.

Nobre e Diabólico

Como todas as classes, existem vantagens e desvantagens em seguir o caminho Nobre ou Diabólico. Listaremos as diferenças entre cada uma delas para que você decida o que é melhor ou pior de acordo com sua jogabilidade.

Grito Mortal

Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo

Ataque básico de Atiradoras. Causa dano físico base mais 50% do Ataque do equipamento mais 3.833 de Dano Físico adicional.

Versão Nobre

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Diabólico

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Técnica Letal: Queimar

MP: 165
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros, causando dano físico equivalente ao HP dele mais 3.833.

Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

Versão Nobre

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Diabólico

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Chama: Banimento Mortal

Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 3.035 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.

Versão Nobre

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Diabólico

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Técnica Letal: Atormentar

MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Em 8 segundos, todo o dano de habilidades recebido pelo alvo afetado será aumentado em 15%.

Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 10 segundos ou até ser acionado.

Versão Nobre

A duração do efeito é aumentada para 10 segundos.

Versão Diabólico

O efeito é aumentado para 20%.

Chama: Fluxo Mortal

Alcance: Longo
MP: 178
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, atacando-o e a todos os alvos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 2.988. Para cada inimigo adicional ao alcance do efeito, o conjurador ganha 1 Chi.

Versão Nobre

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Diabólico

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Técnica Letal: Revelar

MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo de Detecção no chão, revelando alvos inimigos Ocultos a até 10 metros. O dispositivo dura 20 segundos.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.

Versão Nobre

A espera é reduzida para 25 segundos.

Versão Diabólico

A duração do dispositivo é aumentada para 25 segundos.

Chama: Afeição Mortal

Alcance: Longo
MP: 170
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente ao Ataque Físico base, mais 70% do Ataque do equipamento mais 4.302.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.

Custa 50 Chi.

Versão Nobre

A espera é reduzida em 5 segundos.

Versão Diabólico

O dano aumenta em 1.000 de Físico.

Técnica Letal: Armadilha

MP: 142
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Congela o alvo por 3 segundos.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 25 segundos ou até ser acionado.

Versão Nobre

A espera é reduzida em 5 segundos.

Versão Diabólico

A duração do congelamento é aumentada para 4,0 segundos.

Disparo Distante

Passiva

O alcance de todos os ataques a distância é aumentado em 10 metros.

Versão Nobre

Aumenta o alcance para 12 metros.

Versão Diabólica

Ao atacar alvos de longo alcance, a Precisão é aumentada em 10%.
Ao atacar alvos de longo alcance, a chance de Acerto Crítico é aumentada em 1%.

Maestria em Armas de Fogo

Passiva

Todos os ataques a distância ganham 75% de Ataque adicional do equipamento.

Versão Nobre

O Ataque adicional obtido do equipamento é aumentado em 90%.

Versão Diabólico

Ao atacar alvos de longo alcance, a chance de Acerto Crítico é aumentada em 1%.

Iluminado e Infernal

Feixe Sombrio

MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 10 segundos.

Custa 30 Chi.

Versão Iluminado

A duração é aumentada para 12 segundos.

Versão Infernal

A Velocidade de Movimento é aumentada em 65%.

Caos Silencioso

Alcance: Longo
MP: 305
Canalização: Carregar
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo

Pode ser carregada por até 3 segundos, causando dano equivalente ao Ataque Físico base, além de até 300% do Ataque do equipamento mais 6.479.

Versão Iluminado

O Alcance da Conjuração é aumentado em 5 metros.

Versão Infernal

O tempo de carga é reduzido em 0,5 segundo.

Técnica Letal: Choque

MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Empurra o alvo por 8
metros.

Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.

Versão Iluminado

O dispositivo dura por até 25 segundos ou até ser acionado.

A espera é reduzida em 5 segundos.

Versão Infernal

O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.

A distância do Empurrão é aumentada para 10 metros.

Aterrissagem de Néon

Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 350% do Ataque do equipamento e 5.742.

Custa 2 Centelhas.

Versão Iluminado

O dano adicional é aumentado em 1.000.

Versão Infernal

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Maré Flamejante

Alcance: Longo
MP: 198
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base mais 3.525.

Versão Iluminado

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Infernal

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Indulgência Assassina

Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Lança um ataque frenético que causa dano de até 380% de seu Ataque Físico base.

Custa 1 Centelha.

Versão Iluminado

O Ataque Físico base é aumentado em 20%.

Versão Diabólico

A espera é reduzida em 30 segundos.

Imortal e Demoníaco

Arco-Íris Alomorfo Arco-Íris Alomorfo

Versão Imortal e Demoníaco

MP: 300
Canalização: Instantânea
Espera: 1,0 segundo
Arma: Arma de Fogo

O Atiradora conjura uma torreta gigante, que ganha alcance e dano gradualmente.
Seu alcance pode aumentar para até 10 metros e o seu dano pode aumentar até 100%.
A torreta não se move e o bônus do efeito será perdido quando cancelado.

Habilidades do Gênio ficarão indisponíveis, enquanto transformado.
Após a transformação, somente a Descarga Solar pode ser usada. Dura 60 segundos.

Descarga Solar Descarga Solar

Versão Imortal e Demoníaco

Requer status Arco-Íris Alomorfo
MP: 330
Canalização: 0,5 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos a até 4 metros do alvo, causando Dano Físico equivalente ao dano mágico base, mais 10% de dano por arma mais 4.827 como
Dano Físico adicional.

Destruidor de Reinos Destruidor de Reinos

Versão Imortal e Demoníaco

Alcance: 22 metro(s)
MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo

Lança um companheiro 25 metros à frente. Durante o voo, o companheiro evita todo dano.

Maré Flamejante Maré Flamejante

Alcance: Longo
MP: 225
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo

Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do dano do equipamento mais 3.525.
Também reduz a Resistência ao Fogo dos alvos em 60%, por 15 segundos.

Versão Imortal

Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.

Versão Demoníaco

A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.

Feixe Sombrio

MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado

Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 10 segundos.

Custa 30 Chi.

Versão Imortal

A duração é aumentada para 14 segundos.

Versão Demoníaco

A Velocidade de Movimento é aumentada em 100%.

Alma Caótica

No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.

Presa de Sangue ΨPresa de Sangue

Alcance: Longo
MP: 205
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Absorve o HP do alvo, convertendo o dano causado em cura.
Causa dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 70% do Ataque do equipamento, além de 8.771 de dano físico.

Custa 1 Centelha.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O efeito dura 0,5 segundo.
Nível 5 a 7: O efeito dura 1,0 segundo.
Nível 8 a 9: O efeito dura 1,5 segundos.
Nível 10: O efeito dura 2,0 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 20
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 30
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 40
Nível 10: Recupera o Chi em 50

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 30 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.

Chama Fluxo Mortal ΨChama: Fluxo Mortal

Alcance: Longo
MP: 178
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, atacando-o e a todos os alvos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico
equivalente ao Ataque Físico base mais 5.338. Para cada inimigo adicional ao Alcance: do efeito, o conjurador ganha 2 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.

Efeito da Runa Celeste
Para cada inimigo adicional atingido, o ganho de Chi aumenta.
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 4
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 6
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 8
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 10

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 8 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.

Chama Banimento Mortal ΨChama: Banimento Mortal

Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 5.338 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 30
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 40

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10 a 120: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10 a 120: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 120 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.

Chama Dourada ΨChama Dourada

MP: 209
Canalização: Instantânea
Espera: 20,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Desperta seu corpo e remove imediatamente status negativos, como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono.
Fica imune a todos os efeitos negativos pelos próximos 2,0 segundos.

Usado ao ser infligido com efeitos de controle.

Efeito da Runa Escarlate
Aumenta a duração da Imunidade a Penalizações.
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 5,0 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 6,0 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A espera é reduzida para 16 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida para 14 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida para 12 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida para 10 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 50%
Nível 5 a 7: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 60%
Nível 8 a 9: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 70%
Nível 10: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 80%

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até três vezes, com uma espera reduzida.
Nível 1 a 4: A espera da carga é reduzida para 18 segundos.
Nível 5 a 7: A espera da carga é reduzida para 17 segundos.
Nível 8 a 9: A espera da carga é reduzida para 16 segundos.
Nível 10: A espera da carga é reduzida para 15 segundos.

Vibração Ardente ΨVibração Ardente

MP: 210
Canalização: Instantânea
Espera: 10,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Avança 25 metros e deixa uma distração.

Efeito da Runa Escarlate
Pode carregar até três vezes. Aumenta o Dano Crítico pela Vida Residual.
Nível 1 a 4: O dano do efeito é aumentado para 20%
Nível 5 a 7: O dano do efeito é aumentado para 30%
Nível 8 a 9: O dano do efeito é aumentado para 40%
Nível 10: O dano do efeito é aumentado para 50%

Efeito da Runa Celeste
Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração do efeito é aumentada para 1,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do efeito é aumentada para 2,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do efeito é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 10: A duração do efeito é aumentada para 3,0 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Aumenta o Dano Crítico pela Vida Residual.
Nível 1 a 4: O dano do efeito é aumentado para 20%
Nível 5 a 7: O dano do efeito é aumentado para 30%
Nível 8 a 9: O dano do efeito é aumentado para 40%
Nível 10: O dano do efeito é aumentado para 50%

Efeito da Runa Áurea
Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 2,0 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 5,0 segundos.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até três vezes. Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração é de 1,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é de 2,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é de 2,5 segundos.
Nível 10: A duração é de 3,0 segundos.

Alma Celestial

No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.

Indulgência Assassina ΨIndulgência Assassina

Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Lança um ataque frenético que causa dano Físico equivalente a 400% de seu Ataque Físico base.
Primeiro Acerto: se o inimigo estiver a até 10 metros, é empurrado por 15 metros.

Custa 1 Centelha.

Efeito da Runa Escarlate
Empurra o alvo, caso ele esteja ao alcance necessário.
Nível 1 a 4: O alcance necessário é aumentado para 12 metros.
Nível 5 a 7: O alcance necessário é aumentado para 13 metros.
Nível 8 a 9: O alcance necessário é aumentado para 14 metros.
Nível 10: O alcance necessário é aumentado para 15 metros.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 48% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do seu Ataque Físico base.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 48% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do seu Ataque Físico base.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 60 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 36% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 54% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do seu Ataque Físico base.

Caos Silencioso ΨCaos Silencioso

Alcance: Longo
MP: 305
Canalização: Carregar
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

O alcance da Conjuração é aumentado em 10,0 metros. Pode carregar por até 2,5 segundos, causando um Ataque Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 300% do Ataque do equipamento mais 6.479.

Efeito da Runa Escarlate
Aumenta o dano da Habilidade.
Nível 1 a 4: O dano da habilidade aumenta em 5%
Nível 5 a 7: O dano da habilidade aumenta em 10%
Nível 8 a 9: O dano da habilidade aumenta em 15%
Nível 10: O dano da habilidade aumenta em 20%

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 40
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 45
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 50

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento mais 1.596.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento mais 2.394.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento mais 3.192.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento mais 3.390.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento mais 1.596.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento mais 2.394.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento mais 3.192.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento mais 3.990.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 30 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 64% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 96% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 128% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.

Chama Afeição Mortal ΨChama: Afeição Mortal

Alcance: Longo
MP: 208
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 25,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente ao Ataque Físico base, mais 70% do Ataque do equipamento mais 7.302.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.

Custa 50 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Aumenta a chance de matar instantaneamente.
Nível 1 a 4: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 18%
Nível 5 a 7: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 22%
Nível 8 a 9: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 26%
Nível 10: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 30%

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 20
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 30
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 40
Nível 10: Recupera o Chi em 50

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 56% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 84% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 112% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 140% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 56% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 84% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 112% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 140% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 25 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 44% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 66% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 88% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.

Aterrissagem de Néon ΨAterrissagem de Néon

Alcance: Longo
MP: 227
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 350% do Ataque do equipamento e 8.695.
Também derruba os alvos.

Custa 2 Centelhas.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O alcance da habilidade é aumentado para 9 metros.
Nível 5 a 7: O alcance da habilidade é aumentado para 10 metros.
Nível 8 a 9: O alcance da habilidade é aumentado para 11 metros.
Nível 10: O alcance da habilidade é aumentado para 12 metros.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 76% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 114% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 152% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 190% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 76% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 114% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 152% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 190% do Ataque de seu equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 60 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 52% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 78% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 104% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 130% do Ataque de seu equipamento.

WesleyHP
1 Comentário
  1. Você saberia dizer o que é Vida Residual?

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