Assim como fizemos com a Atiradora, trouxemos para vocês as habilidades disponíveis para o Paladino! A nova classe chegará com a expansão Ascensão do Fogo e Sombra e pertence a raça dos Alados e trabalha com equipamentos pesados, assim como WR, WB e SK.
Antes de começarmos, quer receber as novidades em seu WhatsApp? Basta participar do nosso grupo e aguardar 🧡
Astuto
Cântico Mortal
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 3.6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,8 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo
Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 163.5.
Verso Sombrio: Coração Partido
MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A primeira técnica da forma do Verso Sombrio.
Aumenta o Ataque Físico obtido do seu equipamento em 23%, além de transformar todo o dano recebido em dano físico.
Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Escudo do Cataclisma
MP: 30.6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 17% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Quando o escudo está ativo, fica imune a todos os efeitos negativos.
Pode ser usado ao ser infligido com efeitos de controle de movimentos.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Julgamento Fantasma
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 23.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Perfura com a espada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico mais 270.2. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 30% do valor do equipamento dele.
Custa 10 Chi.
Maestria em Energia do Escudo
Passiva
Seu escudo pode absorver a energia a seu redor e usá-la para conjurar habilidades avançadas. A Energia Máxima do Escudo é 100,
regenerando 2.2 por segundo.
Mestria em Vôo
Passiva
Aumenta a velocidade de voo utilizando Asas de Alados em 0.2.
Harmonioso
Punição Terrestre
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 34.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo
Salta e acerta o chão com o escudo, causando dano a todos os alvos a até 5 metros.
Causa Dano Físico equivalente a seu Ataque Base mais 348.7.
Escudo da Rejeição
Alcance: 20 metro(s)
MP: 39.6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 41.8% do Ataque do equipamento e 610.4.
Também atordoa o alvo por 3 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Verso Sombrio: Cair das Folhas
MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A segunda técnica da forma do Verso Sombrio. Cura a si mesmo em 2% do dano que você causa a cada vez que acerta um golpe.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Madeira.
Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Lúcido
Verso Sombrio: Inundação Gélida
MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A terceira técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 5% de chance de Congelar o alvo por 3 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Água.
Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Punição Sagrada
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 59.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 126.5% do Ataque do equipamento e 1001.6.
Arbitragem Celestial
Alcance: 20 metro(s)
MP: 64.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 55% do Ataque do equipamento e 1116.7.
Custa 50 Chi.
Maestria em Espada e Escudo
Passiva
Todos os ataques com Espada e Escudo ganham 6% de Ataque adicional do equipamento.
Enigmático
Verso Sombrio: Tremor Trovejante
MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A quarta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, recupera 5 pontos de Chi e altera todo o dano que causa em dano por Metal. Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Escudo da Auréola
MP: 79.2
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 10 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 1429.5. Dura 8 segundos.
Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Ameaçador
Verso Sombrio: Queimadura Solar
MP: 7.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A quinta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, o alvo perde 5 pontos de Chi e transforma todo o dano que você causa em dano por Fogo. Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Colapso Uivante
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 91.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 15 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 5 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 1544.9.
Também atordoa o alvo por 1 segundo.
Custa 20 Chi.
Escudo da Imprecação
MP: 95.4
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Consome a energia do seu escudo, aumentando o dano em 12%.
Dura 10 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Sinistro
Corte Giratório
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 106.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 10 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base mais 2346.5. Também interrompe o alvo.
Custa 10 Chi.
Escudo da Monstruosidade
MP: 95.4
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Protege a si mesmo com o escudo. Por 5.3 segundos, reflete todos os efeitos negativos de 3 habilidades conjuradas pelos inimigos em você.
Quando você leva uma habilidade que causa vários acertos, cada acerto é contabilizado como uma habilidade.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Verso Sombrio: Barreira de Pedra
MP: 109.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A sexta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 3% de chance de atordoar o alvo por 5 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Terra.
Dura 120 segundos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Mahayana
Grito Estilhaçador
MP: 160
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,6 segundos
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
O Paladino entra no estado de Sonho Despedaçado.
Ao usar os próximos 20 Ataques Normais e Habilidades, você irá se teleportar até o local do alvo. A distância do teleporte é de, no máximo, 30 metros. Dura 10 segundos.
Custa 150 Chi.
ΣGrito Estilhaçador
MP: 180
Conjuração: Instantânea
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
O Paladino entra no estado de Sonho Despedaçado.
Ao usar os próximos 30 Ataques Normais e Habilidades, você irá se teleportar até o local do alvo. A distância do teleporte é de, no máximo, 35 metros. Dura 15 segundos.
Custa 150 Chi.
Asas da Desolação
MP: 210
Canalização: 0.1 segundo
Espera: 90 segundos
Arma: Espada e Escudo
Proteja-se! Vá em frente!
Aumenta a sua Velocidade de Movimento em 100%, além de ter uma chance de evitar status negativos.
Também reduz o dano recebido em 50% por %d segundos.
Interrompido quando o MP acaba ou ao pressionar ESC.
Partirei rumo à batalha sem cessar!
Custa 1 Centelha.
Pode ser conjurada em movimento.
ΔGalope Esmagador
MP: 278
Canalização: 0.6 segundo
Espera: 300 segundos
Arma: Espada e Escudo
Custo do Item Poeira Sedimentada
Meu escudo será o cavalo que me levará ao massacre.
Aumenta sua Velocidade de Movimento em 100%, além de ter uma chance de evitar status negativos.
Também reduz o dano recebido em 50%. A cada 1,5 segundos, ataca todos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 430% do Ataque do equipamento e 6.406.
Dura 10 segundos.
Interrompido quando o MP acaba ou ao pressionar ESC.
Pode ser conjurada em movimento.
Serenidade Interior
MP: 294
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Ganha imunidade a efeitos de Controle de Movimentos, além de aumentar sua Velocidade de Movimento em 50%.
Dura 10 segundos.
Custa 50 Chi.
Nobre e Diabólico
Como todas as classes, existem vantagens e desvantagens em seguir o caminho Nobre ou Diabólico. Listaremos as diferenças entre cada uma delas para que você decida o que é melhor ou pior de acordo com sua jogabilidade.
Cântico Mortal
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 95,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,8 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo
Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao mais 50% do Ataque do equipamento e 7.022.
Versão Nobre
Tem 25% de chance de ganhar 20 Chi.
Versão Diabólico
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Verso Sombrio: Coração Partido
MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A primeira técnica da forma do Verso Sombrio.
Aumenta o Ataque Físico obtido do seu equipamento em 50%, além de transformar todo o dano recebido em dano físico.
Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Nobre
Recupera 10 Chi.
Versão Diabólico
A duração é aumentada para 30 minutos.
Julgamento Fantasma
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 120,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Perfura com a espada, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 7.234. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 30% do valor do equipamento dele.
Custa 10 Chi.
Versão Nobre
Duração de Partir Armadura é aumentada para 8 segundos.
Versão Diabólico
Efeito de Partir Armadura é aumentado para 50%.
Escudo do Cataclisma
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 35% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Quando o escudo está ativo, fica imune a todos os efeitos negativos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Versão Nobre
A capacidade de Absorção de Dano é aumentada para 40% do seu HP Máximo.
Versão Diabólico
Também recupera 10% de HP.
Punição Terrestre
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 130,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo
Salta e acerta o chão com o escudo, atacando todos os alvos a até 5 metros.
Causa dano equivalente ao Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 6.002.
Versão Nobre
O raio do efeito é aumentado em 8 metros.
Versão Diabólico
O dano da habilidade tem um aumento adicional de 1.200.
Escudo da Rejeição
Alcance: 20 metro(s)
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 7.337.
Também atordoa o alvo por 3 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Versão Nobre
Aumenta o alcance para 25 metros.
Versão Diabólico
O dano da habilidade tem um aumento adicional de 1.200.
Verso Sombrio: Cair das Folhas
MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A segunda técnica da forma do Verso Sombrio. Cura a si mesmo em 2% do dano que você causa a cada vez que acerta um golpe.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Madeira.
Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Nobre
Recupera 10 Chi.
Versão Diabólico
A duração é aumentada para 30 minutos.
Verso Sombrio: Inundação Gélida
MP: 200,3
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A terceira técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 5% de chance de Congelar o alvo por 3 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Água.
Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Nobre
Recupera 10 Chi.
Versão Diabólico
A duração é aumentada para 30 minutos.
Maestria em Energia do Escudo
Passiva
Seu escudo pode absorver a energia a seu redor e usá-la para conjurar habilidades avançadas. A Energia Máxima do Escudo é 150.
Regenera 5 pontos de Energia do Escudo por segundo.
Maestria em Espada e Escudo
Passiva
Todos os Ataques com Espada e Escudo ganham 75% de Ataque adicional do equipamento.
Versão Nobre
O Ataque adicional obtido do equipamento é aumentado para 90%.
Versão Diabólico
Aumenta a Taxa de Acerto Crítico em um adicional de 2%.
Iluminado e Infernal
Punição Sagrada
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 160,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a mais 300% do Ataque do equipamento e 7.234.
Versão Iluminado
O segundo acerto tem 25% de chance de curar você em 10% do dano que você causa.
Versão Infernal
O primeiro acerto tem 25% de chance de aumentar o dano recebido pelo alvo em 30% por 5 segundos.
Arbitragem Celestial
Alcance: 20 metro(s)
MP: 165,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do Ataque do equipamento e 6.968.
Custa 50 Chi.
Versão Iluminado
A espera é reduzida em 2 segundos.
Versão Infernal
O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Verso Sombrio: Tremor Trovejante
MP: 207
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A quarta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, recupera 5 pontos de Chi e altera todo o dano que causa em dano por Metal. Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Iluminado
Recupera 10 Chi.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 30 minutos.
Escudo da Auréola
MP: 158,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 10 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 7.281. Dura 8 segundos.
Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Versão Iluminado
O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 10 segundos.
Verso Sombrio: Queimadura Solar
MP: 207
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A quinta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, o alvo perde 5 pontos de Chi e transforma todo o dano que você causa em dano por Fogo. Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Iluminado
Recupera 10 Chi.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 30 minutos.
Colapso Uivante
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 155,9
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 15 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 5 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 5.502.
Também atordoa o alvo por 1 segundo.
Custa 20 Chi.
Versão Iluminado
O raio do efeito é aumentado em 8 metros.
Versão Infernal
A duração do atordoamento é aumentada para 2 segundos.
Escudo da Imprecação
MP: 169,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Consome a energia do seu escudo, aumentando o dano em 30%.
Dura 10 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Versão Iluminado
O dano da habilidade aumenta para 35%.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 12 segundos.
Corte Giratório
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 171,1
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 10 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base mais 7.933. Também interrompe o alvo.
Custa 10 Chi.
Versão Iluminado
A espera é reduzida em 2 segundos.
Versão Infernal
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Escudo da Monstruosidade
MP: 185,6
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Protege a si mesmo com o escudo. Por 8 segundos, reflete todos os efeitos negativos de 3 habilidades conjuradas pelos inimigos em você.
Quando você leva uma habilidade que causa vários acertos, cada acerto é contabilizado como uma habilidade.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Versão Iluminado
O número de habilidades refletidas aumenta em 1.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 10 segundos.
Verso Sombrio: Barreira de Pedra
MP: 222,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 5
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
A sexta técnica da forma do Verso Sombrio. Cada vez que você acerta um golpe, há 3% de chance de atordoar o alvo por 5 segundos.
Transforma todo o dano que você causa em dano por Terra.
Dura 20 minutos.
Somente um efeito do Verso Sombrio pode estar ativo por vez.
Versão Iluminado
Recupera 10 Chi.
Versão Infernal
A duração é aumentada para 30 minutos.
Corte Fantasma
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 8.623. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa em 30% do valor do equipamento dele. Também interrompe o alvo.
Custa 10 Chi.
Versão Iluminado
Duração de Partir Armadura é aumentada para 10 segundos.
Versão Infernal
Efeito de Partir Armadura é aumentado para 50%.
Imortal e Demoníaco
Inferno Laminado
Versão Imortal e Demoníaco
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,0 segundos
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Lança um ataque frenético que causa dano de até 450% de seu Ataque Físico base mais 9.437.
Custa 1 Centelha.
Mergulho Concentrado
Versão Imortal e Demoníaco
Alcance: 20 metro(s)
MP: 225
Canalização: Carregar
Conjuração: 0,4 segundos
Espera: 30 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Carrega por até 3 segundos e ataca todos os inimigos a até 25 metros à sua frente, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 600% do Ataque do equipamento e 6.646.
Custa 120 Chi.
Alma Caótica
No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.
ΨCântico Mortal
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 95,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,7 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
Corta com uma espada pesada, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 7.850.
Efeito da Runa Escarlate:
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que
10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que
10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 30
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 40.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 1 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
ΨEscudo do Cataclisma
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Usa a Energia do Escudo para formar um escudo defensivo, capaz de negar dano em 40% do seu HP Máximo por 10 segundos.
Também recupera 10% de HP. Quando o Escudo está ativo, você ganha imunidade contra todos efeitos negativos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Recupera HP em 12%
Nível 5 a 7: Recupera HP em 14%
Nível 8 a 9: Recupera HP em 16%
Nível 10: Recupera HP em 18%
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: O escudo pode negar dano a até 50% do seu HP Máximo.
Nível 5 a 7: O escudo pode negar dano a até 60% do seu HP Máximo.
Nível 8 a 9: O escudo pode negar dano a até 70% do seu HP Máximo.
Nível 10: O escudo pode negar dano a até 80% do seu HP Máximo.
Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Recupera 40% de HP.
Nível 5 a 7: Recupera 60% de HP.
Nível 8 a 9: Recupera 80% de HP.
Nível 10: Recupera 100% de HP.
ΨPunição Terrestre
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 130,8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Poder do Dragão
Salta e acerta o chão com o escudo, atacando todos os alvos dentro de 8 metros. Causa dano equivalente ao Ataque Físico base, mais 50% do Ataque do equipamento e 7.534.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 20% por 10 segundos.
Nível 5 a 7: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 30% por 10 segundos.
Nível 8 a 9: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 40% por 10 segundos.
Nível 10: Acertos Críticos reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 50% por 10 segundos.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 15
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 20
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 30
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado para 9 metros.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado para 10 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado para 11 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado para 12 metros.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
ΨEscudo da Rejeição
Alcance: 25 metro(s)
MP: 126,8
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Arremessa seu escudo repleto de energia no inimigo, causando Dano Físico equivalente a dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 8.599.
Também atordoa o alvo por 5 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 4 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 6 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 8 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 10 metros.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 300% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 400% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: A duração da Paralisia é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração da Paralisia é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração da Paralisia é aumentada para 4,5 segundos.
Nível 10: A duração da Paralisia é aumentada para 5,0 segundos.
ΨPunição Sagrada
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 160,2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,3 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
Ataca duas vezes, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 300% do Ataque do equipamento e 8.478.
O primeiro acerto tem 25% de chance de aumentar o dano recebido pelo alvo em 30% por 5 segundos. O segundo acerto tem 25%
de chance de lhe curar em 10% do dano que você causa.
Efeito da Runa Escarlate
O segundo acerto tem a garantia de recuperar HP.
Nível 1 a 4: Recupera HP em 15% do dano que você causa.
Nível 5 a 7: Recupera HP em 20% do dano que você causa.
Nível 8 a 9: Recupera HP em 25% do dano que você causa.
Nível 10: Recupera HP em 30% do dano que você causa.
Efeito da Runa Celeste
Ao acertar um golpe crítico, o primeiro acerto tem a garantia de aumentar o dano recebido pelo alvo.
Nível 1 a 4: Dano Recebido é aumentado em 15%.
Nível 5 a 7: Dano Recebido é aumentado em 20%.
Nível 8 a 9: Dano Recebido é aumentado em 25%.
Nível 10: Dano Recebido é aumentado em 30%.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 1 metro.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 240% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 320% do Ataque de seu equipamento.
Alma Celestial
ΨArbitragem Celestial
Alcance: 23 metro(s)
MP: 165,6
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Poder do Dragão
Corta para cima com sua espada pesada, causando Dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do Ataque do equipamento e 7.722.
Custa 50 Chi.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Ganha 10 Chi
Nível 5 a 7: Ganha 20 Chi
Nível 8 a 9: Ganha 30 Chi
Nível 10: Ganha 40 Chi
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 32% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 64% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 128% do Ataque de seu equipamento.@1@2
Aumenta o dano em %d% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
ΨEscudo da Auréola
MP: 158,7
Canalização: Instantânea
Espera: 90 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Conjura uma parede protetora a seu redor, causando dano a cada 2 segundos em alvos a até 12 metros, dano este equivalente a seu Ataque Físico base mais 8.255. Dura 10 segundos.
Essa habilidade nunca causa um Acerto Crítico, mas tem o dobro de Taxa de Acerto Crítico para causar x1,5 de dano.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Requer 100 de Energia do Escudo.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 10.
Nível 5 a 7: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 15.
Nível 8 a 9: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 20.
Nível 10: A Energia do Escudo necessária é reduzida em 25.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A espera é reduzida em 15,0 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida em 20,0 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida em 25,0 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida em 30,0 segundos.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 11 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 12 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 13 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 14 segundos.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Enquanto o escudo estiver ativo, sua Velocidade de Movimento é aumentada.
Nível 1 a 4: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 30%.
Nível 5 a 7: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 60%.
Nível 8 a 9: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 90%.
Nível 10: Sua Velocidade de Movimento é aumentada em 120%.
ΨColapso Uivante
Dá uma pancada com o escudo, acertando todos os inimigos a até 8 metros do alvo, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 6.238.
Também atordoa o alvo por 2 segundo.
Custa 20 Chi.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 2% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 5 a 7: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 3% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 8 a 9: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 4% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Nível 10: Ao acertar um golpe crítico, causa dano adicional de Transposição equivalente a 5% do seu HP Máximo, mas não mais do que 10% do HP Máximo do alvo. Não é eficaz contra monstros.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A duração do Silêncio é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do Silêncio é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do Silêncio é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 10: A duração do Silêncio é aumentada para 4,0 segundos.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A duração do atordoamento é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do atordoamento é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do atordoamento é aumentada para 3,5 segundos.
Nível 10: A duração do atordoamento é aumentada para 4,0 segundos.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
ΨCorte Fantasma
Alcance: Corpo a Corpo
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 6,0 segundo(s)
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
Ataca com toda sua força, causando Dano Físico equivalente ao seu Ataque Físico mais 8.994. Pelos próximos 10 segundos, reduz a Defesa em 50% do valor do equipamento dele. Também interrompe o alvo.
Custa 10 Chi.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 0,5 segundo.
Nível 5 a 7: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 1,0 segundo.
Nível 8 a 9: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 1,5 segundos.
Nível 10: Acertos Críticos podem Silenciar o alvo 2,0 segundos.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Nível 5 a 7: O alcance do ataque é aumentado em 3 metros.
Nível 8 a 9: O alcance do ataque é aumentado em 4 metros.
Nível 10: O alcance do ataque é aumentado em 5 metros.
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 60%
Nível 5 a 7: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 70%
Nível 8 a 9: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 80%
Nível 10: O efeito de Partir Armadura é aumentado para 90%
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
No estado de Sonho Despedaçado:
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento.
Wesley, tudo bem? Vc tem os ícones das novas classes para usarmos no autologin?
Não acho em lugar nenhum =/
olá, temos os ícones no tutorial de autologin
Login automático (autologin) – Perfect World
Muito obrigado!