Guia de Morai em Perfect World – Tudo que você precisa saber!

1

Dizem que há muito tempo, espectros sombrios viviam à solta espalhando o caos pelo universo, sem ter um objetivo qualquer. Pan Gu, o Deus criador, se apiedou dessas criaturas e resolveu criar outra dimensão só para elas.

Foi assim que surgiu o Submundo e o distante reino de Morai. A única passagem que ligava o Submundo ao mundo perfeito foi colocada numa pequena vila paradisíaca, naquela época conhecida como Elísio. 

O portal foi selado com um poderoso encantamento, para garantir que os espectros permanecessem em seu próprio mundo e que os mortais também não saíssem do mundo de Pan Gu.

Todos acabaram se esquecendo desse importante fato, e a cidadezinha se tornou a simples Vila Esquecida, e o portal foi reaberto! 

Com o poderoso selo quebrado, a passagem entre as duas dimensões foi liberada. Tudo orquestrado por alguma força misteriosa que está reunindo os espectros malignos do Submundo para realizar uma gigantesca invasão contra o mundo perfeito.

O que é Morai?

Morai é o primeiro mapa extra liberado no jogo. É um outro mundo onde os jogadores conseguem acesso a instância Universo Infinito e Universo Infinito Avançado.

Também é onde os jogadores se unem às facções de Morai, conhecidas como Ordens.

Cada facção fornece equipamentos e itens específicos de cada ordem, sendo muito usados pelos jogadores de Perfect World em sua jornada inicial do jogo.

Como acessar Morai

Para acessar Morai é necessário ter atingido pelo menos o nível 90 e o cultivo Mahayana. Um popup aparecerá automaticamente quando tiver os requisitos mínimos.

A missão Destruição da Vila pedirá para falar com o NPC Espírito Loyan em 537,250 na Vila esquecida, liberando assim o seu acesso à Morai.

Dê sequência na missão até que seja teletransportado para dentro do mapa.

Missões de Morai

Morai possui inúmeras missões, a maioria fornece muita experiência para seu personagem, outras, lhe darão equipamentos básicos e ou até mesmo pontos de prestígio e influência.

Missões Rosa

As missões rosa devem ser levadas a sério, pois além de dar muita experiência é um requisito importante para poder acessar o mapa do Universo Infinito e fazem parte da Anedota de Perfect World.

Missões rosa com Título Verdade ou Morte, são missões que dão os equipamentos iniciais de Morai.

Missões das Ordens de Morai

Em Morai existem 3 ordens, separadas em: Iluminado, Corona e Nevoa.

Cada jogador passará por todas as ordens se tiver interesse em pegar suas habilidades especiais sem gastar com moedas ou outros recursos.

Uma das dúvidas mais comuns dos jogadores é “Em qual ordem de Morai entrar primeiro?”, e a resposta é muito simples! Depende do que você precisa. Você verá um pouco mais abaixo o que cada uma das ordens tem para lhe oferecer e assim poderá priorizar o que quer obter primeiro.

Essas habilidades ainda podem ser aprendidas com Moeda de Bronze ou farmadas com o Arca de Habilidades Sab./Dem. no Universo Infinito e Baú de Habilidades Avançadas no Universo Infinito Avançado.

Além de habilidades é possível, farmar Pedras da Alma, Jades que oferecem Fama, Alma ou Experiência ao serem usadas (podem ser usadas 20 por dia). Também é possível forjar montarias, pets ornamentais, voos, runas para armas e os mais famosos equipamentos de Morai.

Missões de Ordem

Primeiramente é necessário unir-se a uma ordem, o custo é de 200.000 moedas.

Depois de abandonar uma Ordem você perderá um pouco de Influência e Prestígio. Você ainda vai precisar esperar 24h antes de se juntar a outra Ordem. Se você decidir que também não quer ficar nessa Ordem, terá que esperar outros 7 dias antes de abandona-la.

Para conseguir forjar os itens é necessário juntar pontos de Prestígio e Influência. Estes pontos são adquiridos ao concluir as seguintes missões:

  • Carta Exterminador de Aparições: é uma missão semanal. Monte uma equipe com pelo menos um integrante de cada ordem, para conseguir ativar a missão, é necessário que todos os membros tenham a carta em seu inventário.

    Para obte-la vá em qualquer NPC principal das ordens (Rei Kisian, Senhor Iluminado ou Mogo). O líder deverá ativar a missão “Matem Atuin Juntos”.

    Após ativar a missão, os jogadores deverão entrar na caverna do Atuin, no Vale do Silêncio em 447,549 passando pelo portal vermelho.

    O monstro fica no fundo da caverna, ele não é muito poderoso, mas possui muito HP.

    Caso um membro da equipe esteja longe não contará a missão para ele.
  • Vênus: é uma missão liberada ao se atingir pelo menos 5000 pontos de Prestígio na ordem atual do personagem. Para aceitar a missão vá em qualquer NPC principal das ordens (Rei Kisian, Senhor Iluminado ou Mogo).

    O objetivo aqui, será encontrar o NPC Mensageiro da Divindade, que percorre morai do começo ao fim, diversas vezes ao longo do dia.

    Pra facilitar seu trabalho, temos uma página exclusivamente com a localização aproximada deste NPC em tempo real, confira clicando aqui.

    Missão Bônus de Vênus: existe uma missão especial no Mensageiro da Divindade, chamada O Castigo Nojento, que aparece quando 50 jogadores concluem a missão de encontra-lo.

    Se você der a sorte de pega-la, receberá 10.000.000 pontos de Experiência e 200 pontos de Prestígio. E para concluí-la é bem simples, basta matar 10 Estátuas de Arqueiro e 10 Estátuas de Aparição.

    A missão O Castigo Nojento pode ser aceita apenas uma vez por dia, mas aparece diversas vezes ao longo do dia conforme 50 pessoas vão concluindo a missão “Vênus”.
  • Emissário Divino: são missões disponíveis todos os dias em cada ordem. Para conclui-las apenas precisará matar alguns monstros ou coletar itens espalhados por Morai.

    Para aceitar a missão do Emissário, fale com o NPC de sua ordem (Rei Kisian, Senhor Iluminado ou Mogo) e aceite a missão “Ver: Emissário Divino” para receber o item Ordem Divina da Longevidade com duração de 3 horas, em seguida vá ao NPC Emissário em sua facção, e aceite as missões disponíveis (máximo 2).

    É possível completar as missões do emissário divino usando Pedra da Ação (necessário moeda de bronze ao trocar pela pedra no NPC Wang Cai), ou Pontos Ativos dos sistema de missões diárias do nível 100+.
  • Evento Habitantes de Morai (Evento PvP/PvE especial realizado aos sábados): esse evento é ativado todos os sábados, de 19:00 às 22:00 horas.

    Ao entrar em Morai no horário do evento os jogadores receberam uma missão automaticamente.

    A missão basicamente é para eliminar um membro de cada uma das outras duas ordens, ou monstros específicos que nascem durante o evento.

    Durante o evento o PK é protegido contra morte.
  • Missão Diária: assim como a missão diária do Emissário Divino, há outra missão que pode ser encontrada em no NPC de cada facção (Observador de Estrela Corona, Synea o Cavaleiro Névoa e Inuwen, o Cavaleiro Iluminado).

    Essa missões possuem tempo de 1 hora para serem concluídas.
  • Pedra Doida Nível 5: essa missão não dá pontos de Influência ou Prestígio, mas fornece uma quantidade de experiência. O NPC Coletor de Pedras fica disponível em todas cidades de Morai.
  • Missão ordem da oferenda: é uma missão diária que você pega nos NPCs: Rei Kisian, Senhor Iluminado ou Mogo. Com a ordem da oferenda você pode acessar o Labirinto 95+ e ativar a missão que dá os itens para reforjar a arma de morai, a famosa Penumbra. Na ordem Corona é possível pegar duas entradas por dia.
  • Missão conjuntos de Morai: (não indicada), esta missão está disponível em todas as ordens. Ao aceitar você receberá um conjunto temporário do sexo do seu personagem. Cada ordem possui um conjunto específico. Não indicamos pegar essa missão por custa muitos pontos da ordem e o conjunto não é fixo, nem poderá ser tingido.

    NPCs: Junve Kanya (Iluminado), Esenia Lei (Corona) e Kaz Baizen (Névoa).

Veja como vai seu progresso na ordem pelo atalho C, opção Ordem

Ordem de Névoa

Para unir-se a Névoa fale com o NPC Mogo, o Profeta Névoa em 447,590 no Templo Envolto (Morai).

Ao falar com o NPC, escolha a opção juntar-se a Névoa e clique nela. Automaticamente as missões de névoa serão liberadas, no entanto a missão Emissário Divino fica disponível apenas no dia seguinte.

Vantagens da Ordem Névoa:

  • Consegue uma ativação extra de Vale da Fênix 95+ ou 100+. Pegue a entrada do Vale no NPC Yurin, o Artesão Névoa. (A entrada é temporária).
  • Forja armas mágicas das classes: Espiritualista, Sacerdote, Mago, Feiticeira, Místico, Tormentador.
  • Forja os equipamentos físico das classes: Bárbaro, Guerreiro, Arcano e Paladino.
  • É possível forjar pedras da Alma de defesa física ou ataque físico no NPC Yurin, o Artesão Névoa. (Muito usada pelos jogadores)
Suprimentos Básicos

Os Suprimentos Básicos de Névoa estão disponíveis no NPC Yurin, o Artesão da Névoa.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 40 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Elo Mortal – 15 influência

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.

Carga Galvânica – 15 influência

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 180 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Pacote Teleporte: Névoa – 5 influência

Use para obter 10 Pergaminhos de Teletransporte: Névoa

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Botas Oniscientes – 80 influência

Abra para obter um par de ★★Botas Oniscientes
Tenha 1 espaço vazio na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Braçadeiras Oniscientes – 80 influência

Abra para obter um par de ★★Braçadeiras Oniscientes
Tenha 1 espaço vazio na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

Nível 5 – T5

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 1500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Jade dos Iluminados – 5 influência

Use para ganhar 80 de reputação.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade da Névoa – 5 influência

Use para ganhar 100.000 de EXP.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade de Corona – 20 influência

Use para ganhar 22.600 de pontos de Espírito.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Suprimentos Avançados

Os Suprimentos Avançados de Névoa estão disponíveis no NPC Synea, o Cavaleiro da Névoa.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Ovo de Guppy Pequeno – 340 influência

Esse pequenino vai adorar você para sempre!
Choca com o Gerente de Mascotes.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Espírito da Falange – 675 influência

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

O alvo recupera toda a saúde e fica imune aos danos, mas não pode agir.

Compartilhar a Furtividade – 675 influência

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Coloca os membros do grupo no modo furtivo por até 5 segundos.

Olho Místico – 675 influência

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Detecta alvos escondidos próximos. Todos os alvos são revelados após alguns segundos.

Chicote de Sacrifício – 675 influência

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Reduz a defesa para aumentar a força de ataque.

Enrolar – 675 influência

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Puxa os inimigos para perto.

Defesa Arcana – 675 influência

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Enquanto estiver sob o seu efeito, você pula evitando os ataques corpo a corpo e removendo qualquer status de doente.

Benção Piedosa – 675 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Salva um alvo amigo de um golpe mortal.
Restaura um pouco do HP do alvo, se bem sucedido.

Ataraxia – 675 influência

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Entra no modo furtivo mas ao preço de velocidade de movimento reduzida.

Sinergia Natural – 675 influência

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta a precisão e velocidade de ataque da sua mascote,
e deixa vocês dois imunes aos efeitos de status negativos.

Fera Encurralada – 675 influência

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Se sofrer danos letais vai curar até
45% de HP, ganhar 2 Chi e remover todos os efeitos negativos colocados em você.

Luar Crescente – 675 influência

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Aumenta o alcance de conjuração da habilidade e alcance efetivo máximo
por um curto período.

Manto das Sombras – 675 influência

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Entre para as sombras para ficar invencível e impossível de ser acertado,
mas você não conseguirá conjurar habilidades.

Grito Estilhaçador – 675 influência

Classe: Paladino
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Teleporta para o alvo antes de utilizar Habilidades e Ataques Normais.

Presa de Sangue – 675 influência

Classe: Atiradora
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Absorve o HP do alvo ao converter o dano que você causa e lhe curar.

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Elmo Onisciente – 110 influência

Abra para obter ★★Elmo Onisciente
Tenha 1 espaço vazio na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Caneleiras Oniscientes – 110 influência

Abra para obter um par de ★★Caneleiras Oniscientes
Tenha 1 espaço vazio na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

Nível 5 – T5

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 5000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Placa Onisciente – 110 influência

Abra para obter um par de ★★Armadura Onisciente
Tenha 1 espaço vazio na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

Emblema da Névoa – 1 influência

Necessário para Reforja de Armas Especiais e Equipamentos da Névoa.

★★Hexosfera da Honra: Céu – 300 influência

Esferas da Alma Sagradas
Abra para obter ★★Hexosfera da Honra: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

★★Borda Encantada: Céu – 300 influência

Espada Longa Sagrada
Abra para obter ★★Borda Encantada: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial da Névoa

★★Perdição do Paraíso Celestial – 300 influência

Foice Sagrada
Abra para obter ★★Perdição do Paraíso Celestial
Mantenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na sua lista de missões antes de abrir.
Especial da Névoa

★★Matador de Dragões Celestial – 300 influência

Espada e Escudo Celestiais
Abra para receber: ★★Celestial: Sombra Ofuscante
Tenha um espaço vazio no inventário e na lista de missões antes de abrir.
Somente para Corona!

Runa da Inundação Exclusiva – 10 influência

Aumenta o poder da arma. Dura 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da
arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para usá-la.

Ovo de Cosmos Amarelo – 600 influência

Cosmos Amarelo, a Montaria Unicórnio
É incubado no Gerente de Mascotes.

Tempestade – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Abissais.

Tempestade de Neve – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Sombrios.

Nível 6 – T6

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 6000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Chi: Templo do Crepúsculo – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Templo do Crepúsculo.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Clareira da Lua – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas na Clareira da Lua.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Palácio do Nirvana – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Palácio do Nirvana.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Vale da Fênix – 5 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 5 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Vale da Fênix.
Clique com o botão direito para abrir.

Ordem de Oferenda – 60 influência

O Labirinto da Areia Viva fica escondido nas profundezas do deserto. O clã dos Pesadelos se esconde por lá.
Leve este item para Espaço de Sonhos no Labirinto da Areia Viva para iniciar a aventura.

Nível 7 – T7

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 7000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Troca Caixa Amuleto da Armadura – 5 influência

Um pacote contendo 10 Amuletos de Armaduras Especiais.
Clique com o botão direito do mouse para usar.

Troca Caixa Amuleto de Defesa – 10 influência

Um pacote contendo 10 Amuletos de Conjuração de Deuses Especiais.
Clique com o botão direito do mouse para usar.

Livro Puro: Sombra Negra – 10 influência

Pergaminho da Névoa.
Usado para produzir livros de habilidades.

Ordem de Corona

Para unir-se a Corona fale com o NPC Rei Kisian de Corona 472,519 no Santuário Corona (Morai).

Ao falar com o NPC haverá uma opção juntar-se a Corona clique nela. Automaticamente as missões de névoa vão liberar, no entanto a missão Emissário Divino fica disponível em 24 horas.

Vantagens da Ordem Corona:

  • Consegue entrada extra para o Labirinto da Areia Vida 95+.
  • Forja os equipamentos mágicos das classes: Sacerdote, Mago, Feiticeira, Espiritualista, Místico e Tormentador.
  • Forja as armas leves das classes: Atiradora, Mercenário, Arqueiro e Retalhador.
  • É possível forjar pedras da Alma de defesa mágica e ataque mágico no NPC Mestre Tao de Corona, Kyno.
Suprimentos Básicos

Os Suprimentos Básicos de Corona estão disponíveis no NPC Mur, Tático dos Iluminados.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 40 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Anjos da Justiça – 15 influência

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.

Ciclone de Espadas – 15 influência

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.

Fúria do Insano – 15 influência

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Ataca todos os alvos próximos. Prende os alvos voadores e causa danos extras a eles.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 180 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Pacote Teleporte: Corona – 5 influência

Use para obter 10 Pergaminhos de Teletransporte: Corona

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Bota Arcana da Musa – 80 influência

Abra para obter Sapatos Arcanos: ★★Botas da Musa Arcana
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Braçadeiras Arcanas da Musa – 80 influência

Abra para obter Protetores Pesados: ★★Braçadeiras da Musa Arcana
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.★★Especial de Corona.

Nível 5 – T5

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 1500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Jade dos Iluminados – 5 influência

Use para ganhar 80 de reputação.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade da Névoa – 5 influência

Use para ganhar 100.000 de EXP.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade de Corona – 5 influência

Use para ganhar 22.600 de pontos de Espírito.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Suprimentos Avançados

Os Suprimentos Avançados de Corona estão disponíveis no NPC Observador de Estrelas Corona.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Ovo de Dinossauro Pequeno – 340 influência

Pequeno Dinossauro Feroz
Choca com o Gerente de Mascotes.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Ligação Psiônica – 675 influência

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Todos os danos causados ao alvo serão redirecionados a você.
Só pode ser conjurado em um aliado.

Visão da Sombra – 675 influência

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Deixa você olhar no inventário de outro jogador.

Revigorar – 675 influência

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta as habilidades de danos dos membros do grupo.

Transposição – 675 influência

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Troca de lugar com um alvo amigo.

Ataque Imprudente – 675 influência

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Mergulha instantaneamente contra o alvo, atordoando-o e causando danos.

Miasma de Areia – 675 influência

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz as chances de receber ataques críticos

Marca de Fraqueza – 675 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta a chance do alvo de receber acertos críticos.

Salto à Esquerda – 337 influência

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Pula instantaneamente para a sua esquerda.

Salto à Direita – 338 influência

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Pula instantaneamente para a sua direita.

Encantar – 675 influência

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Transforma o alvo em um animal que não pode atacar.

Tapa Violento – 675 influência

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Esbofeteia o alvo, forçando-o a atacar você em um acesso de fúria.

Sacrifício Lunar – 675 influência

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Sacrifique suas próprias defesas mágicas e físicas para
aumentar as de seus aliados próximos.

Uivo Noturno – 675 influência

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Aumenta a sua velocidade de movimento e a dos aliados próximos e
diminui seu dano recebido em 20%.

Serenidade Interior – 675 influência

Classe: Paladino
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

]Imune a efeitos de controle de movimento por um breve período.

Chama Dourada – 675 influência

Classe: Atiradora
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Remove o status Paralisado e ganha imunidade a todos os status negativos.

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Touca Arcana da Musa – 110 influência

Abra para obter Capacete Arcano: ★★Touca da Musa Arcana
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Calças Arcanas da Musa – 110 influência

Abra para obter Perneiras Arcanas: ★★Calças da Musa Arcana
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

★★Túnica Arcana da Musa – 110 influência

Abra para obter Túnica Arcanas: ★★Túnica da Musa Arcana
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

Emblema Corona – 1 influência

Necessário para Reforja de Armas Especiais e Equipamentos Corona.

★★Lâminas Sanguinárias: Céu – 300 influência

Adagas Sagradas
Abra para obter ★★Lâminas do Desejo Sanguinário: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

★★Atirador Seráfico: Céu – 300 influência

Arco Sagrado
Abra para obter ★★Atirador Seráfico: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial de Corona

★★Tremor Celestial – 300 influência

Sabre Sagrado
Abra para obter ★★Tremor Celestial
Mantenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na sua lista de missões antes de abrir.
Especial de Corona

★★Celestial: Sombra Ofuscante – 300 influência

Arma de Fogo Celestial
Abra para receber: ★★Celestial: Sombra Ofuscante
Tenha um espaço vazio no inventário e na lista de missões antes de abrir.
Somente para Corona!

Runa de Centelha Exclusiva – 10 influência

Aumenta o poder da arma. Dura 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da
arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para usá-la.

Ovo de Cosmos Vermelho – 600 influência

Cosmos Vermelho, a Montaria Unicórnio
É incubado no Gerente de Mascotes.

Deva – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Humanos.

Amenadiel – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Alados.

Nível 6 – T6

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 6000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Chi: Éden – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Éden.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Tormento – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Purgatório Celeste.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Universo Infinito Avan. – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Universo Infinito Avançado.
Clique com o botão direito para abrir.

Ordem de Oferenda – 60 influência

O Labirinto da Areia Viva fica escondido nas profundezas do deserto. O clã dos Pesadelos se esconde por lá.
Leve este item para Espaço de Sonhos no Labirinto da Areia Viva para iniciar a aventura.

Nível 7 – T7

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 7000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Troca Caixa Amuleto do Paraíso – 10 influência

Um pacote contendo 100 Amuletos da Borda do Abismo Especiais.
Clique com o botão direito do mouse para usar.

Livro Puro: Luzes Trêmulas – 10 influência

Pergaminho de Corona.
Usado para produzir livros de habilidades.

Ordem de Iluminado

Para unir-se a Corona fale com o NPC Senhor dos Iluminados, Gugg 354,581 em Nexus da Luminância (Morai).

Ao falar com o NPC haverá uma opção juntar-se à Iluminado clique nela. Automaticamente as missões de névoa vão liberar, no entanto a missão Emissário Divino fica disponível apenas no dia seguinte.

Vantagens da Ordem Iluminado

  • Forja as armas físicas das classes: Bárbaro, Guerreiro, Arcano e Paladino.
  • Forja os equipamentos leves das classes: Mercenário, Retalhador, Atiradora e Arqueiro.
  • É possível forjar pedras da Alma de HP no NPC Mur, Tático dos iluminados. (Essa pedra é muito útil da ordem pois da pra farmar vendendo a jogadores).
Suprimentos Básicos

Os Suprimentos Básicos de Iluminados estão disponíveis no NPC Mur, Tático dos Iluminados.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 40 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Véu de Sombra – 15 influência

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Impossibilita que os membros próximos ao grupo sejam visados como alvo.

Transfusão – 15 influência

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito:: Nenhuma
Nível: 80

Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.

Reversão Espacial – 8 influência

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.

Reversão Mortal – 7 influência

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.

Dança Violeta – 5 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Ativa o status Dança Violeta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais.

Exército de Absorção – 5 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Coloca uma aura sob o seu alvo que absorve a cura.

Esquadrão de Aurora – 5 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Coloca uma aura sobre inimigos de sua área que absorve a cura.

Elo da Vida – 15 influência

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 180 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Pacote Teleporte: Iluminado – 5 influência

Use para obter 10 Pergaminhos de Teletransporte: Iluminados

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Botas Abissais – 80 influência

Abra para obter Sapatos Leves: ★★Botas Abissais
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 2500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Braçadeiras Abissais – 80 influência

Abra para obter Protetores de Punhos Leves: ★★Braçadeiras Abissais
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Nível 5 – T5

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 1500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Jade dos Iluminados – 5 influência

Use para ganhar 80 de reputação.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade da Névoa – 5 influência

Use para ganhar 100.000 de EXP.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Jade de Corona – 5 influência

Use para ganhar 22.600 de pontos de Espírito.
Clique com o botão direito para usar.
Pode ser usado até 20 vezes ao dia por conta.

Suprimentos Avançados

Os Suprimentos Avançados de Iluminados estão disponíveis no NPC Inuwen, Cavaleiro Iluminado.

Nível 1 – T1

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Ovo Espinha Cristalina Garuda – 340 influência

O primo orgulhoso do Grifo.
É incubado no Gerente de Mascotes.

Nível 2 – T2

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 3500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Telecinesia – 675 influência

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Ordena a terra para atacar o alvo após um curto atraso.

Espólios de Guerra – 675 influência

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Faz com que o alvo deixe cair itens da missão Dragão ao morrer.
Não é possível usar em jogador com Pergaminho do Guardião.

Ressurreição em Massa – 337 influência

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Cria uma aura que vai imediatamente reviver um membro do grupo se ele morrer.

Bênção Verdejante – 338 influência

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta o efeito de cura dos amigos próximos.

Visão Radiante – 675 influência

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta sua habilidade de detecção por um período.

Tsunami de Chamas – 675 influência

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Quando sua saúde está baixa, você pode usar esse ataque de altos danos contra múltiplos alvos.

Prisão de Gelo – 675 influência

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Evoca uma onda pulsante a cada 3 segundos, paralisando os inimigos ao seu redor.

Benção do Ancestral – 675 influência

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 95

Nenhuma penalidade de EXP com a morte.

Flecha Inferno – 675 influência

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca todos os inimigos ao redor do alvo, reduzindo sua habilidade de cura.

Barreira Fulgurante – 675 influência

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz todos os danos e reflete ataques corpo a corpo.

Adrenalina Sangrenta – 675 influência

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta seu Ataque Físico à medida que recebe danos.

Nebulosidade – 675 influência

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Conjure uma bênção no alvo que o mantém imune à
purgação. O status acaba depois de ser ativado uma vez.

Eclipse Anular – 675 influência

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Causa efeito de Eclipse de Sombra no alvo inimigo, aumentando a espera
para as próximas duas habilidades dele.

Asas da Desolação – 675 influência

Classe: Paladino
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Pode ser conjurada em movimento. Aumenta a Velocidade de Movimento.
Ganha imunidade aos efeitos negativos e reduz o dano recebido.

Vibração Ardente – 675 influência

Classe: Atiradora
Cultivo Espiritual: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100

Move instantaneamente para a frente.

Nível 3 – T3

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Elmo Abissal – 110 influência

Abra para obter um Elmo Leve: ★★Elmo Abissal
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Nível 4 – T4

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 4500 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Perneiras Abissais – 110 influência

Abra para obter Perneiras Leves: ★★Perneiras Abissais
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Nível 5 – T5

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 5000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

★★Armadura Abissal – 110 influência

Abra para obter Armadura Leve: ★★Armadura Abissal
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Emblema dos Iluminados – 1 influência

Necessário para Reforja de Armas Especiais e Equipamentos dos Iluminados.

★★Lança Salvific: Céu – 300 influência

Lança Longa Sagrada
Abra para obter ★★Lança Salvific: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

★★Cutelos Crystallus: Céu – 300 influência

Espadas Duplas Sagradas
Abra para obter: ★★Cutelos Crystallus: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

★★Machado Fogo Infernal: Céu – 300 influência

Machados Longos Sagrados
Abra para obter ★★Machadinhas do Fogo do Inferno: Céu
Tenha 1 espaço vazio em sua mochila
e na Lista de Missões antes de abrir.
Especial dos Iluminados

Runa Citrina Exclusiva – 10 influência

Aumenta o poder da arma. Dura 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da
arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para usá-la.

Ovo de Cosmos Púrpura – 600 influência

Cosmos Púrpura, a Montaria Unicórnio
É incubado no Gerente de Mascotes.

Fênix Escarlate – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Selvagens.

Brilho Celestial – 900 influência

Voo 2.7~4.8 com restrição de raça para Guardiões.

Nível 6 – T6

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 6000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Chi: Poço de Enxofre – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Poço de Enxofre.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Arcádia Infernal – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas na Arcádia Infernal.
Clique com o botão direito para abrir.

Chi: Universo Infinito – 20 influência

Bênçãos dos deuses. Dura 30 minutos.
Aumenta os níveis de Ataque e Defesa após o uso.
Usado apenas no Universo Infinito.
Clique com o botão direito para abrir.

Ordem de Oferenda – 60 influência

O Labirinto da Areia Viva fica escondido nas profundezas do deserto. O clã dos Pesadelos se esconde por lá.
Leve este item para Espaço de Sonhos no Labirinto da Areia Viva para iniciar a aventura.

Nível 7 – T7

Para poder comprar os itens desta aba você precisará de 7000 pontos de Prestígio. Não haverá custo de moedas, em vez disso, serão consumidos apenas pontos de Influência.

Trocar Caixa de Amuleto Imortal – 30 influência

Um pacote contendo 100 Amuletos Celestiais Especiais.
Clique com o botão direito do mouse para usar.

Livro Puro: Noite Brilhante – 10 influência

Pergaminho dos Iluminados.
Usado para produzir livros de habilidades.

Armas de Morai e Penumbra

Apesar de haver certo preconceito de alguns jogadores, as armas de Morai são ótimas aliadas em batalhas contra monstros.

Já faz um bom tempo que as armas receberam um novo upgrade, chamado de Penumbra. A Penumbra é atualmente a terceira arma mais poderosa do jogo, em PvE.

Para forjar a Penumbra é necessário ter a arma de morai 60 Níveis de Matança e ter 45 entradas Ordem de Oferenda do Labirinto da Areia Viva.

É necessário juntar os itens que a missão dentro do Labirinto Oferece e depois reforjar a arma de Morai em Penumbra nas fornalhas ao lado do Labirinto.

Leia mais sobre armas e equipamentos de Morai nesse artigo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é -Xb-vqhF8DC2PgwozbmuK5t5P8rsTFI-qF2c7WhsoWnGsp3skpde5gOCVXUDgbZeY3Byx_aEGtuMFZ30aLgUwQASuID0YHTaN_I38k04zAmz1SbHoGhkaI2nRm384Pvxt2bUnyOF

Filhote de Derjan Antigo

Derjan é um pet exclusivo para Feiticeiras. Antigamente era um item cobiçados pela jovens raposas. Hoje em dia ainda é possível capturá-lo. Normalmente após manutenções programadas ele renasce no local de captura. Apesar de ser um pet antigo, ainda é caçado com frequência, portanto é necessário ser ágil e contar com a sorte para encontra-lo pois não se sabe ao certo seu tempo de respawn.

O Filhote de Derjan Antigo aparece nas seguintes localizações do Descanso de Derjan, de tempos em tempos:

  • 354,538
  • 362,544
  • 346,528
WesleyHP
2 Comentários
  1. […] Celestial, que ao ser aberto concede ao personagem uma Arma de Grade 15 (a mesma Arma obtida nas Facções de Morai), forjar a Arma de Soldado Celestial são necessários apenas 144 Escrituras do Lago Celestial e […]

  2. […] Esse item é um tipo fusão do Meridiano com o Astrolábio, mas você não deixará de ter nenhum deles ao utilizar o Conduíte do Cosmo pois ele ocupará um slot que hoje usamos para Emblemas de aumentar pontos das Ordens de Morai. […]

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras