Guia de Anedota – Guerra do Milênio

2

A primeira missão desta Anedota é liberada no meio do processo da Anedota Primeiro Contato, o que acaba gerando uma certa confusão aos jogadores menos atentos.

Assim que você completar a missão As Investigações de Althea da Anedota Primeiro Contato, a quest Atlas do Tempo ficará disponível, se você precisa de alguma missão deste conjunto, nos acompanhe pelo tutorial.

Atlas do Tempo

Após a conclusão da missão As Investigações de Althea, fale com Althea, Imperatriz da Luz em 316,611(10) dentro de Quedanunca para aceitar o desafio Atlas do Tempo.

Vá até o Executivo Michael em 316,615(10) para lhe contar sobre a decisão da Althea.

Se você estiver disposto a correr o risco em continuar, vá até a Fada Guardiã Heki para em 417,629(11) para lhe perguntar como usar o artefato.

Em seguida volte para falar com a Althea e perguntar-lhe se ela sabe sobre os Cristais.

Instruções de Althea

Fale com a Althea para iniciar a missão, em seguida vá ao encontro da Fada Guardiã Heki novamente.

Cristais Temporais

Ao falar com a Guardiã Heki ela pedirá que você vá até a Montanha Ouronegro em busca dos Cristais Temporais, eles podem ser encontrados próximos dali, em 411,626(11), por exemplo.

Ao obter os 3 Cristais, volte para entrega-los à Heki.

A partir de agora você terá acesso ao à Batalha do Vale das Uvas, disponível através da própria Fada Guardiã Heki.

Atacando nas Sombras

Para poder aceitar essa missão você deverá falar com a Fada Guardiã Heki e viajar para a Batalha do Vale das Uvas, ao ser teleportado ao ano de 1366, quase três mil anos no passado, você encontrará a Fada Guardiã bem em sua frente em 422,515(22) com a missão Atacando nas Sombras disponível.

Mate 3 Cavalos de Guerra dos Savagianos e 3 Patrulheiros dos Savagianos para continuar, ambos estão no mesmo andando pelo mesmo local.

Incendeie o Acampamento

Fale mais uma vez com Heki para continuar, em seguida incendeie os 3 acampamentos dos Sentinelas.

É mais fácil de conseguir, clicando na parte inferior da indicação luminosa

Em seguida vá até 399,558(29) para concluir o objetivo reportando ao NPC Comandante Continente Ocidental.

Você estará em uma área de combate onde monstros atacam em área frequentemente.

Uma dica aqui nesta área, é deixar as configurações de Terreno do jogo (U) o mais baixa possível caso suas vistas se incomodem com tanta claridade do chão :p

A Batalha do Vale das Uvas

Converse novamente com Comandante Continente Ocidental e aceite a missão A Batalha do Vale das Uvas, em seguida mate 2 Tanque dos Savagianos e 5 Elite dos Savagianos, depois siga até 398,558(29) para reportar ao Médico de Ao Run.

Os Feridos do Vale das Uvas

Ao falar com o Médico de Ao Run novamente, você poderá aceitar a missão Os Feridos do Vale das Uvas, para ajuda-lo você precisará colher 3 Uvas Roxas em 391,554(30).

Em seguida ajude a enfaixar 3 Soldados Feridos em 396,557(29) e reporte ao Médico quando terminar.

Perdendo o Vale das Uvas

Aceite a missão Perdendo o Vale das Uvas falando com o Médico mais uma vez e ajude-o a coletar 5 Flechas Utilizadas para leva-las ao Comandante Continente Ocidental ali mesmo.

O Vale dos Enforcados

Esta missão será iniciada automaticamente ao concluir a quest Perdendo o Vale das Uvas. Fale com o Comandante Continente Ocidental para aceitar a missão Volte para Estepes de Ao Run e então reporte à Fada Guardiã Heki.

Promoção no Campo de Batalha

Agora você terá acesso à Ascensão de Alexander, para continuar, fale com a Fada Guardiã Heki novamente e aceite a missão A Ascensão de Alexander.

Fale com o Comandante de Ao Run em 388,580(52) para aceitar a missão Promoção no Campo de Batalha, em seguida vá até 415,577(53) dar as boas notícias ao Capitão Alexander.

Se Juntando à Cavalaria

Você se provou corajoso o suficiente para participar da Cavalaria, se desejar continuar, fale com o Capitão Alexander mais uma vez e aceite a missão Se Juntando à Cavalaria, em seguida reporte ao Oficial de Ao Run no mesmo local.

Ataque da Cavalaria da Luz

É hora de atacar as linhas inimigas, e para continuar você deve falar com o Oficial de Ao Run quando estiver pronto. Você deverá derrotar 10 Cavaleiros das Feras em 421,577(53) e avisar o Capitão Alexander quando tiver terminado.

Planos e Contraplanos

Agora que o o jogo está começando a virar e vocês estão se saindo bem, não é hora de desistir! Fale com o Capitão Alexander novamente e aceite a missão Planos e Contraplanos, em seguida vá até 416,573(53) para preparar os detonadores dos Dispositivos Explosivos.

Em seguida vá até 424,575(53) e acabe com o Comandante dos Savagianos!

Comandante dos Savagianos

Se você conseguir derrota-lo, volte para reportar ao Capitão Alexander.

O Misterioso Usher

Ao falar com Capitão você descobre que o plano não de batalha não foi completamente dele, por isso, ele gostaria que você agradecesse à Usher Latan. Ao aceitar a missão O Misterioso Usher vá até o Ancião Misterioso em 388,576(52) concluir a missão.

A Arma de Usher

O Ancião está trabalhando em uma super arma, mas precisa de ajuda para conseguir matéria bruta, por isso você deve colher alguns troncos das árvores que foram derrubadas durante a batalha.

Há muitas delas em 369,567(52) e elas são mais fáceis de serem coletadas se você clicar sobre o feixe de luz. Ao coletar os troncos, volte até o Ancião para avisa-lo.

Utilizando a Arma

Fale com o Ancião novamente e aceite a missão Utilizando a Arma para continuar. Você entrará em um Robô de Batalha que lhe dará habilidades especiais.

A primeira habilidade, chamada de Lâmina de Serra faz com que o robô use a lãmina de serra para matar seu alvo, podendo ser utilizada apenas contra o Capitão Savagiano, Oficial Savagiano e o Guerreiro Savagiano, os mesmos monstros necessários para concluir esta missão.

Já a segunda habilidade, se chama Excesso de Velocidade e serve para aumentar sua velocidade de movimento em 100% por 10 segundos.

Quando você derrotar os monstros, o robô será destruído automaticamente e você ficará imune por alguns segundos enquanto consegue ativar o voo ou usar uma skill de corrida para sair de perto dos mobs.

Da Derrota à Vitória

Ao falar com o Ancião mais uma vez percebe-se que as coisas já estão muito melhores, ele já conseguiu enviar mais unidades do robô às tropas que estão acabando com os Savagianos. Você deverá então seguir até o Comandante de Ao Run em 388,580(52) e voltar para Estepes de Ao Run onde a Fada Guardiã Heki estará lhe esperando.

Saudando os Mortos Vitoriosos

Agora você terá acesso a mais uma opção ao falar com a Fada Guardiã Heki, escolha a opção A Fundação de Quedanunca e aguarde até ser teleportado. Ao chegar na Planícies da Luz, fale com o Comandante de Ao Run em 391,541(52) e aceite a missão Saudando os Mortos Vitoriosos.

Você deverá mostrar honra aos guerreiros que foram mortos em batalha ascendendo algumas Lanternas Apagadas que estão ao lado dos soldados enfileirados à frente.

Distintivos de Valor

Fale com o Comandante de Ao Run novamente para lhe ajudar a entregar os distintivos especiais que ele preparou. Basta falar com os NPCs Cavaleiro de Ao Run, Elite de Ao Run, Capitão de Ao Run e Oficial de Ao Run.

Ascensão de Alexander

Após entregar o distintivo ao Oficial de Ao Run, fale com ele novamente para receber a missão Ascensão de Alexander, em seguida conte a Alexander sobre as novidades.

A Cerimônia de Ascensão

Por fim, é hora de comemorar! Fale com o Capitão Alexander para aceitar a missão A Cerimônia de Ascensão e ascenda os 6 pilares que estão logo atrás, para representar a união dos povos.

Caso tenha dificuldades para clicar sobre o pilar, deixe o mouse na base do pilar e deixe pressionadas as teclas Shift + Alt.

Dica: A tecla Shift faz com que o clique ignore personagens que possam estar sobrepondo seu clique, e a tecla Alt faz o mesmo com NPCs, dessa forma o clique será feito diretamente no pilar.

Fale com o Comandante de Ao Run para voltar aos Estepes, em seguida vá até Bardo em 415,626(11) e concluir esta Anedota.

Agora você poderá continuar as missões de Quedanunca dando início ao Cultivo Alma Caótica, além disso você deverá escolher uma das recompensas:

Opção 1

Insígnia Real de Quedanunca – 1 (100%)

Insígnia muito rara da Realeza de Quedanunca.
Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Pedra da Nevasca – 1 (100%)

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Ataque Mágico +75
Armadura: Defesa Mágica +100

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Crônicas Perfeitas – 1 (100%)

Clique com o botão direito para abrir.
Abra para iniciar Crônicas Perfeitas.
Finalmente,
o hino do herói e o som do chifre em combate
vão desaparecer nas ondas do mar.
O tempo nunca será interrompido,
mas a esperança permanecerá.

Opção 2

Insígnia Real de Quedanunca – 1 (100%)

Insígnia muito rara da Realeza de Quedanunca.
Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Pedra do Olho Vermelho – 1 (100%)

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Ataque Físico +75
Armadura: Defesa Física +125

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Crônicas Perfeitas – 1 (100%)

Clique com o botão direito para abrir.
Abra para iniciar Crônicas Perfeitas.
Finalmente,
o hino do herói e o som do chifre em combate
vão desaparecer nas ondas do mar.
O tempo nunca será interrompido,
mas a esperança permanecerá.

Opção 3

Insígnia Real de Quedanunca – 1 (100%)

Insígnia muito rara da Realeza de Quedanunca.
Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Pedra Verdejante – 1 (100%)

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Saúde +115
Armadura: Saúde +115

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Crônicas Perfeitas – 1 (100%)

Clique com o botão direito para abrir.
Abra para iniciar Crônicas Perfeitas.
Finalmente,
o hino do herói e o som do chifre em combate
vão desaparecer nas ondas do mar.
O tempo nunca será interrompido,
mas a esperança permanecerá.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Carrinho de compras
      Trivia PW
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha
      Carrinho de Compras