Guia de Anedota – Primeiro Contato

5

Esta tem sido uma das Anedotas mais procuradas pelos jogadores, apesar de ser extremamente fácil de ser concluída, muita das vezes por empolgação ou distração o jogador não segue o processo como deveria e a caba se perdendo nas missões.

Para liberar a Anedota Primeiro Contato, você precisa obrigatoriamente ter concluído as missões que lhe darão acesso à Quedanunca, se ainda não fez isso, veja nosso tutorial.

Você também precisa ter em seu inventário o Bilhete de Quedanunca obtido gratuitamente quando você libera o acesso à Quedanunca. Caso não esteja encontrando o seu, verifique no Banqueiro, você pode ter guardado pensando que era lixo ou mesmo vendido em algum NPC.

Caso tenha perdido seu Bilhete, poderá comprar outro ao custo de 1.000.000 Moedas de Prata no NPC Capitão Arcano de Sonhos localizado em 671,357(22) no Porto dos Sonhos.

Quando estiver com o Bilhete no inventário, siga até o barco O Arcano de Sonhos localizado atrás do Capitão e clique nele para escolher um local onde você possa se acomodar.

Não funciona se você apenas pular sobre o barco ou entrar sem o Bilhete de Quedanunca.

O primeiro aviso normalmente ignorado diz para você falar com o Guarda do Porto para obter mais informações.

Para o oeste

O Guard do Porto Ragna, localizado em 368,467(10) tem a missão Para o Oeste disponível, ao aceita-la você deverá falar com o Guarda Cremosinho localizado ao lado para aceitar a missão Estranhos Acontecimentos.

Curiosidade: O Guarda Cremosinho ganhou este nome em homenagem ao antigo Gerente do PW, Sath, que trabalhou com o game até Setembro de 2017.

Estranhos Acontecimentos

Muitas das missões consistem apenas em interagir entre NPCs, como é o caso desta. Ao aceitar a missão, vá até 386,471(3) e fale com o Prefeito Jacques para aprender um pouco mais sobre a história de Quedanunca e descobrir o que está acontecendo de estranho na Vila de Niore.

História do Império da Luz

Basta falar novamente com o Prefeito Jacques e seguir até o Comandante da Rosa Candersis, em 381,475(12).

Um Herói entra em um Bar

Fale mais uma vez com o Comandante da Rosa Candersis e siga até o Senhor Wood em 387,474(12).

As Pessoas de Niore

Após aceitar a missão com o Senhor Wood, siga até 380,473(11) para falar com Jack e descobrir mais detalhes sobre o que está acontecendo.

Depois fale com Hannah, em 383,467 e aguarde pelo popup informando sobre um assassinato, então volte até o Comandante da Rosa Candersis para concluir a missão.

Crise em Niore

Converse com o Comandante da Rosa Candersis para aceitar a missão Crise em Niore e receba as instruções para seguir com a investigaçã odo assassinato. Podendo seguir então até o Cadáver de Kelson em 347,499(10).

Ao receber o Pó Estranho, vá até o Prefeito Jacques perguntar-lhe sobre isso.

Investigando Wenham

Fale com o Prefeito Jacques para aceitar a missão e siga para 312,487(13) onde poderá falar com o Prefeito Acker.

O prefeito de Wenham é muito menos hospitaleiro do que o de Niore. Mas as pessoas são legais. Você deveria conversar com eles e ver o que sabem.

As Pessoas de Wenham

Fale com Tom, em 312,487(13) para aceitar a missão As Pessoas de Wenham e fale com ele novamente para informar que você continuará a investigação.

Talvez, Jerry, o Comerciante, tenha mais alguma informação. Vá até 321,496(12) para descobrir o que ele sabe.

Sem cooperar muito, você deve partir até 315,490(13) e falar com Lily, a Padeira.

Já ficando sem opção, você deve recorrer ao Bardo em 326,491(12) e finalmente recebe uma pista.

Indo até o Simon em 313,493(2) você poderá encontrar o que procura.

In Vino Veritas

Fale com Simon para continuar a investigação e vá até Gina, em 317,495(12), parece que ela pode saber de algo!

São Passos de Homem ou Fera

Fale com Gina novamente para obter as coordenadas do próximo destino, então siga até 346,498(10) para ver as pistas.

Em seguida vá para 351,497 e prepare-se para derrotar a fera que será invocada.

Caso você morra ou não o mate nos próximos 5 minutos, deverá abortar a missão e aceitar novamente para invocar outro monstro repetindo o processo.

Ao eliminar o Fazendeiro Corrompido, reporte ao Simon.

Surge a Verdade

Agora você sabe que Persie, o irmão de Simon é o monstro que matou Kelson. Volte até o Comandante da Rosa Candersis para contrar o que descobriu.

Partindo para Quedanunca

Ao falar novamente com o Comandante da Rosa Candersis vocês se dão conta de quão tarde está ficando, então deve voltar até o Guarda Cremosinho.

Ele o mandará novamente até o Comandante da Rosa Candersis, mas desta vez ele estará em 325,588(10).

Magnífica Cidade Quedanunca

Ao conversar com Comandante da Rosa Candersis ele lhe dirá para explorar Quedanunca, quando terminar vocês poderão se encontrar na Prefeitura.

Aguarde até que o breve tour por Quedanunca termine automaticamente, enquanto isso aprecie a vista.

Encontrando o Executivo

A missão Encontrando o Executivo será aceita automaticamente quando o passeio acabar, neste momento você deverá seguir até 315,615(10) e falar com o Executivo Michael.

As Investigações de Althea

Fale com Executivo Michael para aceitar a missão e enquanto aguarda os 30 segundos se passarem, vá até 316,611(10) para entregar a missão à Althea, Imperatriz da Luz.

Neste momento uma nova Anedota será liberada, a Guerra do Milênio! Para poder liberar a missão Orientação do Oráculo que faz parte da Anedota Primeiro Contato, você precisará concluir toda a Anedota Guerra do Milênio.

Orientação do Oráculo

Como informamos acima, esta missão só ficará disponível após você terminar toda a Anedota Guerra do Milênio. Se você estiver pronto para continuar, vamos adiante.

Vá até Bardo, localizado em 415,626(11) para aceitar a missão Orientação do Oráculo, em seguida vá até 385,573(10). Sem ajudar muito, o Oraculo Sybil pedirá para você falar com a Taverneira Mitsury em 315,594(10).

Ao interagir a primeira vez com Mitsury você receberá a missão A História de Quedanunca, que não tem relação com esta Anedota (Primeiro Contato), mas você precisará completa-la para liberar a próxima missão, Assuntos Complicados.

Por isso, fale novamente com a Taverneira Mitsury e aceite a missão A História de Quedanunca, ela lhe contará um pouco mais sobre este incrível lugar e a missão será concluída automaticamente.

Fale novamente com Mitsury e aceite a missão Volte para a Prefeitura, em seguida basta ir até 321,611(10), depois falar com o Guarda da Prefeitura em 321,613(10), mas para poder passar, você precisará de um Passe da Prefeitura que deverá ser furtado de um dos guardas localizado em 330,576(10).

Siga então até 317,610(10) e abrir o Baú Misterioso em 316,610(10), por fim volte até Mitsury para lhe contar o que você aprendeu.

Converse com ela novamente para aceitar a missão Se Juntando à Cavalaria. Decidido a se unir à Cavalaria, você deve começar a falar com o Suboficial da Rosa Dynia e com o Comandante da Rosa Candersis localizados em 316,613(10).

Você deverá provar que é forte o suficiente para continuar, para isso precisará derrotar 8 Espírito da Fada e 8 Rastejante da Terra em 325,548(10).

Ao reportar ao Comandante da Rosa Candersis, você deverá cavar um pouco de Minério de Ouro Rosé para forjar aprender a forjar suas próprias armas e armaduras em uma emergência. Este minério pode ser encontrado em 312,619(10).

Você receberá então 1 Solvente Alquímico, para usá-lo basta clicar com o botão direito do mouse, misturando-o com o Minério de Ouro Rosé, você produzirá 1 Adaga de Ouro Rosé (não é possível misturá-lo se estiver em modo de ataque).

Após entregar a Adaga ao Comandante, você precisará cavar um pouco de Minério de Ferro Vermelho, também localizado em 312,616(10). Você deverá clicar com o botão direito do mouse sobre a Haste de Madeira para utilizar o Minério de Ferro e forjar uma Pá de Ferro Vermelho (não é possível forja-la se estiver em modo de ataque).

Entregue a Pá de Ferro ao Comandante da Rosa Candersis e aproveite para falar com o Comandante da Rosa Candersis novamente, ele terá uma nova missão disponível, Título: Cavalaria da Rosa, ao aceita-la você receberá o título Cavalaria da Rosa.

Volte até a Taverneira Mitsury para contar-lhe que você é o mais novo membro da Cavalaria e concluir a missão, em seguida fale com ela novamente para receber o desafio Se Juntando ao Instituto.

Seguindo as orientações de Mitsury, você deverá ir até 381,624(10) para conhecer o Instituto, em seguida fale com o Estudante Sênior Eric e com o Mestre de Conjuração Magnus em 377,632(10).

Você receberá 1 Esfera de Conjuração, clique com o botão direito sobre o item para invocar uma Criatura Aterrorizante do Além, em seguida mate-lo para obter o Punho do Paraíso e entrega-lo ao Mestre de Conjuração Magnus.

Fale com o Mestre de Encantamento em 380,637(10) duas vezes para receber o Pingente de Encatador Iniciante que deverá ser entregue ao Estudante Sênio Eric em 376,632(10) quando você obter os 4 símbolos de conclusão dos desafios.

Por hora, vá falar com o Mestre da Astrologia, em 385,637(10). Você precisará passar no teste para continuar, para lhe ajudar, separamos as respostas:

A Astrologia engloba um número de Signos diferentes que governam todo o destino. Quantos são?

Resposta: Doze

Se um homem nasce no dia do Solstício de Inverno, qual seria seu signo?

Resposta: Sagitário

Cada Signo é representado por uma constelação diferente. Qual desses quatro tem o formato de um animal?

Resposta: Áries

A última pergunta: Quais desses aspectos é governado pelo Signo?

Resposta: Personalidade

O último dos símbolos deverá ser obtido ao completar os desafios do Mestre em Alquimia Abigail, vá até 380,636(10) para continuar.

Para aprender a criar a poção de cura você precisa moer 1 Pó de Tulipa Colorida e extrair um Sangue de Semidragão em 380,635(10), em seguida reportar Mestre em Alquimia Abigail.

Você receberá 1 Garrafa Vazia, para produzir a Poção da Cura, basta clicar com o botão direito sobre a Garrafa Vazia e adicionar o Pó de Tulipa Colorida e o Sangue de Semidragão que você acabou de obter para combina-los.

Entregue a Poção de Cura ao Arman, o Vampiro em 383,630(12) e reporte ao Mestre em Alquimia Abigail se a poção funcionou.

Volte até a Taverneira Mitsury para lhe contar que você conseguiu se juntar ao Instituto Arcano também! Em seguida fale com ela novamente para aceitar a missão Resultado da Investigação.

Vá falar com o Oráculo Sybil em 386,573(10) e por fim, com a Althea, Imperatriz da Luz em 316,611(10).

Assuntos Complicados

Finalmente! Depois de muitas quests, a missão Assuntos Complicados estará disponível na Althea, Imperatriz da Luz em 316,611(10). Basta conversar com ela novamente para concluir a missão.

Soldados Desaparecidos

Novamente você deverá falar com a Althea, Imperatriz da Luz em 316,611(10) para receber esta missão, e vá para 314,528(13) falar com Suboficial da Rosa Dynia perguntar sobre os desaparecimentos.

Almas Perdidas

Fale com Suboficial da Rosa Dynia para aceitar a missão e receber a Boneca de Invocação, você deverá usa-las nos corpos dos soldados mortos em 325,525(10) e ver o que irá descobrir.

Ao contar para Suboficial da Rosa Dynia, você precisará derrotar 8 Solados Possuídos em 327,526(10), então vá até a Taverneira Mychi em 313,528(13).

Proteção Espiritual

Fale mais uma vez com a Taverneira Mychi e vá procurar pela Erva Exorcista em 325,522(10), você precisará de 5 delas. Quando terminar, entregue as Ervas para Suboficial da Rosa Dynia, depois vá até 326,531(11) para matar 8 Chama da Guerra de Aço.

Reporte à Suboficial da Rosa Dynia, mas outro problema surgirá, você precisará voltar ao mesmo local para derrotar 8 Soldado do Praíso antes de falar mais uma vez com Suboficial da Rosa Dynia.

Moral em Baixa

Fale com a Suboficial da Rosa Dynia para entender o problema, em seguida fale com o Capitão da Rosa Gerand no mesmo local concluir a missão.

Melhorando a Moral

Fale com o Capitão da Rosa Gerand para aceitar a missão, depois vá até 326,521(10) para procurar por um Cadáver do Oficial e obter a Espada Manchada de Sangue. Quando conseguir, retorne até 314,528(13) para falar com Capitão da Rosa Kailan.

Salvação da Alma

Novamente, fale com Salvação da Alma para aceitar a missão e mais uma vez para continuar, depois siga até 339,510(10) e mate 8 Javalis Possuídos.

Quando concluir, volte até 314,528(13) o Capitão da Rosa Kailan e Suboficial da Rosa Dynia.

Mentores

A missão Mentores estará disponível com a Suboficial da Rosa Dynia, para concluí-la basta falar com a Taverneira Mychi e lhe perguntar sobre a Floresta de Hibeth.

Floresta de Hibeth

A Taverneira Mychi repalmente parece saber sobre a Floresta, fale com ela mais uma vez para aceitar a missão, em seguida vá até 325,491(11) falar com Bardo. Após receber as orientações de Bardo, você deve seguir até 381,502(10), em seguida falar com a Alada Morrendo em 384,509(10).

Um Último Pedido

Já não resta muito tempo para a Alada Morrendo, mas ela ainda tem Um Último Pedido para fazer, fale com ela para ver o que ela precisa. Ali mesmo haverão várias Videiras Fantasmas, mate 8 delas e retorne até a Alada Morrendo, depois vá até 370,513(12) falar com Michelle, Rainha dos Alados.

Ajuda Mútua

Fale com a Michelle, Rainha dos Alados novamente para aceitar a missão Ajuda Mútua, Ajude-a colhendo 3 Forças Sagradas das Pedras Bilhantes ao redor do lago em 382,525(10).

Entregue-os para Michelle, Rainha dos Alados e vá até 390,524(10) colher 1 Botão de Flor Envenenado e 1 Jasmim Trompete Purificado. Próximo dali, em 385,530(10) você deverá encontrar o Coelho Branco Envenenado e cura-lo.

Volte até Michelle, Rainha dos Alados para concluir o desafio.

Defendendo a Floresta

Mais uma vez fale com a Michelle, Rainha dos Alados para aceitar a missão, em seguida é só falar com ela mais uma vez para concluir.

Urodelans Corrompidos

Ainda com a Michelle, Rainha dos Alados, ela lhe pedirá para ir até 372,524(10) e matar 8 Urodelan Corrompido. Quando terminar, apenas precisará reporta-la.

Recuperando a Floresta

Prometo que já estamos acabando! Fale outra vez com a Michelle, Rainha dos Alados e ajude-a a conseguir 3 Cogumelo Anão, eles podem ser colhidos em 381,520(10).

Ao entrega-los, você deverá ir até 380,529(10) para olher 3 Tufos de Cabel de Alado.

Fora da Floresta

Esta é apenas mais uma missão de diálogo, fale com Michelle, Rainha dos Alados para aceitar a missão e depois mais uma vez para entrega-la.

Em seguida volte até 314,528(13) para avisar a Suboficial da Rosa Dynia para dizer-lhe o que aprendeu com sua jornada.

Informações sobre a Floresta

Converse com a Suboficial da Rosa Dynia para aceitar a missão, em seguida vá até 388,632(10) perguntar ao Mestre Khafasha o que ele sabe sobre os Sombrios.

Receba as orientações do Mestre para concluir esta Anedota!

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras