Guia da instância Altar da Santa

7

A DG Altar da Santa será base de missão diária onde os jogadores poderão obter diversas recompensas através da troca de itens no NPC Oficial Recruta Taylor localizado em 536,707(11) no mapa de Quedanunca, dentre os prêmios, se destacam itens como o Fragmento de Caveira Zênite Bruta e o novo Sangue para as novas habilidades passivas.

Requisitos

Assim como na Dusk 4-x e no Submundo Frígido, você precisará de um item para poder cessar o Altar da Santa. Este item pode ser obtido no próprio NPC Oficial Recruta Taylor localizado em 536,707(11) no mapa de Quedanunca através da missão diária Símbolo Batalha Sobrevivência.

Após aceitar a missão você receberá em seu inventário 1 Certificado Batalha de Sobrev. com duração de 24h. A missão pode ser aceita apenas uma vez por dia. Além de ser temporário, você deverá optar por fazer a DG Altar da Santa ou então participar da Batalha de Sobrevivência (conhecido como Battle Royale) pois para participar do Battle Royale é necessário 1 Certificado Batalha de Sobrev.

Ao aceitar a missão Entrar no Altar da Santa, você será teleportado e deverá falar com o NPC Teleportadora Kalvia para aceitar o desafio Diária: Mistério do Altar, é esta missão que lhe dará os prêmios no final da instância.

Jogadores mais antigos logo se lembrarão do Covil do Dragão porque nossa desenvolvedora é mestre em reaproveitar instâncias e mobs 🤓

Recompensa modo Fácil:
20.000 pontos vital
12 Lágrima da Santa
10 Cristal de Sangue Bárbaro

Recompensa modo Difícil:
20.000 pontos vital
1 Pacote de Runa Nv. 3
12 Lágrima da Santa

Recompensa malsucedida resposta Desejo de Anlu
2.500 Vital
2 Cristal de Sangue Bárbaro
1 Lágrima da Santa

Recompensa malsucedida resposta Desire Anlu
2.500 Vital
2 Lágrima da Santa

Para contar a diária é necessário passar por todos os estágios da DG.

Dica: A missão diária da DG Altar da Santa da muito Vital, é indicado usar Buff de EXP antes de entregar a missão no fim da DG.

Primeira parte

Assim que todos os membros da esquipe estiverem juntos dentro da masmorra devem se organizar de forma semelhante a DG Paraíso no boss da pintura.

É interessante numerar de 1 a 10 cada jogador para facilitar essa etapa. O mapa é dividido em quatro elementos, Trovão, Gelo, Vento e Fogo. Cada elemento é referido uma corrente, e no fim de cada corrente haverá um NPC do respectivo elemento.

Objetivo: Ao ativar a missão Ativando Altar de Santa aparecerá um no chat bate papo indicando quantos jogadores devem ir para a corrente de cada elemento. Os jogadores só terão 90 segundos para chegar até o NPC no fim da corrente.

Exemplo de como pode aparecer no chat: A corrente de gelo precisa de 3 pessoas, a corrente de fogo precisa de 1 pessoa, a corrente de trovão precisa de 6 pessoas e a corrente de vento precisa de 0 pessoas.

Os jogadores devem subir com cautela nas correntes (evite correr para não dar rollback), se caírem a missão irá falhar, outro detalhe muito importante é que se morrerem não poderão clicar voltar a cidade, pois o personagem será telado para fora e não poderá mais entrar sem a entrada da diária. Recomenda-se levar classes como EP e MS e Pergaminho de Ressureição.

Assim que chegarem no fim da corrente no NPC devem aguardar 90 segundos e então serão teleportados para o centro novamente.

Segunda parte

Nesse momento os jogadores poderão escolher duas formas de fazer a DG, pelo modo fácil ou pelo modo difícil.

Modo Fácil

Há duas maneiras de fazer esse modo, um deles é fazer um combo no boss Santa Anlu, válido lembrar que todos os jogadores devem atacar a Santa primeiro, ou então ativarão o modo difícil da instância. Use a tecla TAB para ajudar a pegar o target correto.

Dependendo da equipe, é possível matar a Santa em apenas um combo, mas se não consegui precisarão seguir com a mecânica normal.

A mecânica é o segundo modo de fazer a instância e pode ser um pouco mais chata. Assim que atacarem a Santa nascerão círculos vermelhos no chão no pé do personagem, eles dão HK se ficar embaixo do personagem, então desvie.

Os jogadores devem contar quantos círculos aparecem em seus pés, serão 8 ou 9. Então aparecerão 2 bolhas no centro da DG, um amarelo e outro azul, os jogadores terão apenas 10 segundos para irem a cor certa.

8 círculos: bolha amarela
9 círculos:
bolha azul

Os jogadores que ficarem fora levaram HK, mas poderão usar imune ou se der tempo trocar para a cor correta. Para saber se está na bolha correta verifique se possuí o símbolo do buff de Poção de Combate do Pelotão (Dádiva).

Um método usado por alguns jogadores no PWI para não precisar contar os círculos é se espalharem pelas bolhas dividindo a equipe em 5 para cada para bolha, assim, quem estiver na bolha certa irá sobreviver, e desativará o imune do boss. Os jogadores mortos devem esperar 25 segundos para reviverem.

Essa fase dos círculos será reiniciada a cada minuto.

O boss alertará quando debuffar alguns jogadores, devem ficar atentos ao aviso Cuidado! A Santa refletirá todos os danos após 10 segundos, pois ela irá refletir todos os golpes e se curará como a Princesa Belle Leun do Rio da Prata, por isso, parem de bater!

O jogador também deve ficar atento ao Sacrificar Monstro, ele nasce ao lado do jogador que receber um sussurro e deve mata-lo em 20 segundos, caso não seja morto o personagem que recebeu o sussurro levará HK, além disso seus ataques podem ser bem fortes e com debuff constante de Paralisia (stun preto).

Sacrificar Monstro

Toda vez que um jogador morre o Boss recebe 10% a menos de dano igual o Boss do Paraíso Música.

Caso os jogadores demorem muito a matar a Santa, nascerão alguns monstros verdes chamados de Lama Viscosa, eles não possuem target e causam lentidão e empurrão os personagem.

Lama Viscosa

Após matar a Santa Anlu outro boss irá aparecer, Seind.

Matando Seind

Os jogadores devem tentar matar em um combo se possível, o Boss não é agressivo então é possível esperar as skills carregarem e se prepararem conforme necessário.

Antes de combar os jogadores devem observar ao redor as arvores espirituais, e também alguns totens azuis, a função fica para as classes com habilidades de empurrar ou puxar.

Essas classes devem arrastar os totens para o triângulo de ataque do Boss, enquanto os outros membros da equipe podem atacar o boss e reduzir seu HP.

Atenção! Não reduza o HP do boss para menos de 50% ou o boss irá ativar um modo agressivo e pedirá para que matem em 20 segundos o guardião, só que há vários guardiões ao redor do boss, se a equipe não conseguir achar e matar o guardião correto em 20 segundos, todos levaram HK.

Objetivo: ativar a árvore azul. Para ativar a árvore azul os jogadores devem puxar/empurrar os totem ao menos 3 vezes no triângulo azul que o Boss invocar.

Ao ativar o último triangulo os jogadores devem combar no Boss, e após mata-lo devem focar dano no target da árvore e mata-la o mais rápido possível para que fiquem imune quando o boss renascer. Fiquem sempre próximos da árvore.

O Boss renascerá ainda mais agressivo e deve ser morto somente depois do aviso geral de ataque. Depois de matar o último Seind entregue a missão no centro da DG.

Modo Difícil

Para ativar esse modo ataque as vinhas primeiro ao invés de Anlu.

Objetivo: proteja a Santa Anlu atacando apenas as vinhas, os jogadores devem matar as vinhas o mais rápido possível, se o HP de Anlu chegar a 50% o desafio falhará. Evitem usar ataques em área, pois ataques dos jogadores também causam dano a Anlu.

Sacerdotes podem usar a skill do 100 para reduzir o dano sofrido da Anlu pelas vinhas.

Caso a missão falhe os jogadores não terão segunda chance e serão teleportados para uma câmara secreta, onde devem pegar a missão Desejo de Anlu.

Os jogadores receberam uma recompensa reduzida ao falhar no modo difícil.

Particularmente, não compensa muito fazer o modo difícil pois o desafio é maior e a recompensa é apenas 1 Runa Nível 3 aleatória e +20.000 Pontos Arcanos.

Troca de Recompensas

Todas as recompensas forjadas são presas ao personagem e não podem ser negociadas nem mesmo armazenadas no Banco Compartilhado.

Poção Potente de Recuperação – 5

Beba para recuperar totalmente seu HP e MP.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Poção Potente Invencibilidade – 5

Beba para tornar-se invencível por 10 segundos.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Poção Potente de Liberdade – 5

Anula os redutores de movimento e aumenta
a velocidade de movimento em 100% por 18 segundos.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Poção Potente de Chi – 5

Beba para obter 2 Centelhas e 50 de Chi.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Poção Especial de Cura – 35

O Veterano Roberts que fez.
É a poção favorita dos aventureiros.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Pedra Gêmea de Yin e Yang – 1

Produto especial de Magnier.
O Veterano Roberts quer isso.

Pode ser trocado ao custo de 4 Lágrima da Santa.

Cristal de Sangue Bárbaro – 1

Material de Nível 3 usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Pode ser trocado ao custo de 2 Lágrima da Santa.

Bênção Incomparável – 1

Contemple o poder impenetrável!
Pode ser usado para obter uma Benção Incomparável.

Pode ser trocado ao custo de 5 Lágrima da Santa.

Benção Invencível – 1

A derrota não é uma opção!
Pode ser usado para obter uma Benção Invencível.

Pode ser trocado ao custo de 5 Lágrima da Santa.

Benção Destemida – 1

Não tema as trevas!
Pode ser usado para obter uma Benção Destemida.

Pode ser trocado ao custo de 5 Lágrima da Santa.

Gema Vermelho-Granada – 1

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Ataque Físico +75
Armadura: Defesa Física +125

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Pode ser trocado ao custo de 160 Lágrima da Santa.

Gema de Safira – 1

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Ataque Mágico +75
Armadura: Defesa Mágica +100

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Pode ser trocado ao custo de 160 Lágrima da Santa.

Gema Citrino – 1

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos.
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior.
Arma: Saúde +115
Armadura: Saúde +115

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

Pode ser trocado ao custo de 160 Lágrima da Santa.

Esfera Nebulosa – 1

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, conteúdo e posição dos atributos.

Energia Astral ganha com o Horóscopo: 1

Pode ser trocado ao custo de 6 Lágrima da Santa.

Pacote do Avatar (C) – 10

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível C.
EXP aumentado após ser consumido: 1
Clique com o botão direito para usar.

Pode ser trocado ao custo de 1 Lágrima da Santa.

Pacote do Avatar (C, B ou A) – 1

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível C ao nível A.
EXP aumentado após ser devorado: 5
Clique com o botão direito para usar.

Pode ser trocado ao custo de 3 Lágrima da Santa.

Fragmento Caveira Zênite Bruta – 1

Colete dez fragmentos para Vyn Yen, o Guerreiro, e troque pela Caveira Zênite.
Um item, abençoado com a essência do céu e da terra, que atrai aqueles em busca de poder.

Pode ser trocado ao custo de 120 Lágrima da Santa.

WesleyHP
2 Comentários
  1. […] das passivas vão precisar de Sangue Bárbaro e Cristal de Sangue Bárbaro (adquirido na nova DG Altar da Santa e novas diárias em Quedanunca). Algumas passivas vão requerir o novo limite de céu, o Céu […]

  2. […] nova DG, chamada de Altar da Santa, será base de missão diária onde os jogadores poderão obter diversas recompensas através da […]

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras