Patch Notes – Expansão Reino do Norte

12

A intenção do Patch Notes é relatar de forma simples e mais resumida o que foi adicionado, removido ou modificado na expansão Reino do Norte, que está anunciada para chegar em nossos servidores nesta quarta-feira (23/06/2021)!

Bugs conhecidos

Podemos não ter presenciado todos os bugs ou falhas presentes na expansão, mas o que percebemos está listado aqui.

Modo HD

O Modo HD pode não mostrar as customizações realizadas no novo sistema para outros jogadores.

Mensagens do Correio

A Caixa de Correio não está funcionando para destinatários com nicks que tenham 11 ou 12 caracteres.

O que foi retirado

Como de costume, em todas expansões algumas coisas deixam de existir, seja por algum bug existente, alguma desativação temporária para melhoria ou simplesmente é removido e nunca mais volta. Dessa vez não será diferente.

Durante nosso período de testes no servidor da Level Up, identificamos algumas coisas que não estão mais presentes no jogo.

Forjas do Rio da Prata

Uma das mudanças mais drásticas nas forjas do Rio da Prata acredito que seja a retirada das Insígnias forjadas para obtenção de fama, além claro, de ter tornado a Moeda do Rio da Prata Presa.

Todos os detalhes sobre essa alteração estão disponíveis neste artigo.

Arena 6×6

Apesar de não conseguir testar a Arena Guan Yu no servidor Orion, acredita-se que a Arena Guan Yu 6×6 será completamente desativada na expansão.

Bestiário

As informações do Bestiário também foram removidas nesta atualização.

O que não vem

Saída do Mundo da Fantasia

Como já foi anunciado no lançamento da expansão Ascensão do Fogo e Sombra, nós “pulamos” a atualização que o Mundo da Fantasia foi removido (temporariamente) no PWCH e por isso ele continuará ativo por tempo indeterminado.

Pet ornamental

Nenhum pet ornamental foi adicionado na expansão Ascensão do Fogo e Sombra.

Novo Launcher

O Launcher não terá nenhuma alteração temática, permanecerá com o formato tradicional adotado há alguns anos.

Trailer ao abrir o jogo

Foi criado um trailer que é exibido ao iniciar o jogo em algumas versões (PWI e PWCH por exemplo), mas ele não está ativo para nós.

O vídeo abaixo foi exibido antes da tela onde se escolhe o servidor.

Transformar R8 em R9

No PWCH é possível converter na Cidade do Dragão, equipamentos R8up3 em equipamentos R9up3, mas este recurso ainda não estará disponível para nós na expansão Reino do Norte.

Nova Classe

A classe conhecida como Monge Macaco que chegou no PWCH há poucos dias não virá na atualização Reino do Norte.

Colar, Anel e Ornamento G17

Os novos upgrades para equipamentos como Colar, Anel e Ornamento G17 que anunciamos há alguns anos ainda não estarão disponível na expansão Reino do Norte, provavelmente seja conteúdo da próxima atualização.

Slot no Anel

Quando postamos sobre as futuras alterações no NPC Wang Cai. mencionamos algumas pedras que poderão ser adicionadas aos slots de Anéis, mas este ainda não é um conteúdo adicionado na expansão Reino do Norte.

Armas G18

As Armas G18 que atualmente estão disponíveis no PWCH também não fazem parte da expansão Reino do Norte.

Parcelamento / Aluguel do Set G17

Assim como será possível alugar a Arma G17, no PWCH já é possível alugar também o Set G17 up3. Mas este conteúdo não virá para nós na expansão Reino do Norte.

O que vem

Agora sim, só coisa boa! Daqui pra baixo estão as coisas que entrarão na expansão! Boa parte já foi postado no site e deixaremos o link do tutorial mais completo.

Battle Royale

Popularmente conhecido como Battle Royale por conta do estilo de batalha, o evento Batalha de Sobrevivência promete muito PvP equilibrado por conta do novo buff que “iguala” os status dos personagens!

Arena Guan Yu mais equilibrada

Esta funcionalidade infelizmente não podemos testar no servidor Orion, pois ele não tem acesso ao servidor onde as batalhas na Arena Guan Yu acontecem.

De acordo com o patch notes do PWCH, o modo de batalha 3×3 da Arena Guan Yu também receberá o buff mencionado no Battle Royale, permitindo que os jogadores disputem de maneira muito mais acirrada por um lugar no Ranking.

Novas áreas em Quedanunca

O mapa de Quedanunca crescerá um pouco mais, recebendo novas áreas onde serão realizadas missões diárias e a liberação do Céu Devoto.

Novo Limite de Céu

O Céu Devoto chegará na expansão Reino do Norte permitindo que você obtenha mais pontos de Espírito mesmo sem ter nenhum equipamento adicionado ao seu personagem! Além disso você receberá algumas recompensas ao atingir o nível 5 e 10 deste novo limite.

Altar da Santa

A nova DG, chamada de Altar da Santa, será base de missão diária onde os jogadores poderão obter diversas recompensas através da troca de itens no NPC Oficial Recruta Taylor localizado em 536,707(11) no mapa de Quedanunca, dentre os prêmios, se destacam itens como o Fragmento de Caveira Zênite Bruta e o novo Sangue para as novas habilidades passivas.

Sistema de Associações

Após terminar uma sequência de missões e cumprir alguns requisitos, você poderá se alistar em uma das Associações. Caso você não esteja em nenhum clã, poderá escolher entre se juntar aos Defensores Divinos ou Aniquiladores Imperiais.

Dentre os prêmios que poderão ser trocados aos participantes dos eventos, estão itens como Cristal do Luar, itens para aprimoramento do Conduíte do Cosmo, uma montaria nova e o restante da premiação você encontra aqui.

Limite de Nível do Astrolábio

Atualmente o nível máximo do Astrolábio é 50, mas na expansão Reino do Norte ele poderá chegar até o Nível 70 dependendo do seu nível de Energia Astral! Assim como demonstramos aqui, você poderá utilizar as novas Pérolas Supremas de Astrobana para aumentar o nível do Astrolábio.

Se você quer apenas simular como seus status ficariam, confira o Simulador de Astrolábio logo abaixo!

Novas passivas e alterações

Novas passivas foram adicionadas, a continuação das passivas de HP e Redução de Dano, Frio corrosivo e de Nível de Defesa níveis 6, 7, 8, 9 e 10. Essas passivas serão forjadas no NPCS Cavaleiro Hector de Queda Nunca (349,593).

A continuação das passivas vão precisar de Sangue Bárbaro e Cristal de Sangue Bárbaro (adquirido na nova DG Altar da Santa e novas diárias em Quedanunca). Algumas passivas vão requerir o novo limite de céu, o Céu Devoto.

Todos os detalhes você encontra no artigo.

Mudanças no Rio da Prata e BH

As missões Caçador de Recompensa, e Caçador de Recompensa Avançada sofrem algumas alterações monetárias por conta do novo sistema de Moedas, bem como uma mudança de um Boss.

O Rio da Prata também teve algumas modificações em premiação, bem como na forja de alguns itens que utilizavam as Moedas do Rio da Prata! Para você não ficar confuso separamos detalhadamente todas alterações, confira.

Novos bosses na dusk 4-2

Como se o Templo do Crepúsculo Revisitado Parte 2 (Dusk 4-2) já não fosse complicada o suficiente, foram adicionados mais dois novos bosses na instância para deixar seu dia ainda melhor 😁

Ao falar com o NPC Alado onde você escolhe qual boss a equipe irá matar, aparecerá mais duas opções. Os lugares onde os novos monstros ficam também são novos. O nome dos chefes são Yen Vendaval e Príncipe Chongming.

Confira os detalhes no artigo!

Habilidades de todas Classes

Com a chegada da expansão Reino do Norte, várias habilidades sofrerão alterações! Algumas habilidades apenas ganharam uma fusão, outras além de fusão receberão uma versão “runada” da skill, permitindo que cada jogador faça seu estilo de jogo alternando entre as habilidades que terão uma Runa dentre 5 opções de cores com um status diferente para cada.

Conduíte do Cosmo

Esse item é um tipo fusão do Meridiano com o Astrolábio, mas você não deixará de ter nenhum deles ao utilizar o Conduíte do Cosmo pois ele ocupará um slot que hoje usamos para Emblemas de aumentar pontos das Ordens de Morai.

Esse item será adquirido dentro do Sistema de Facções: Reino do Norte, ao falar com o NPC em Cartógrafo do Cosmo, localizado em 539,547(28) se você para os associados aos Aniquiladores Imperiais ou 260,543(27) aos Defensores Divinos.

Para entender melhor seu funcionamento e conhecer todo seu potencial, clique aqui.

Novas Gravuras

Foram acrescentadas novas Gravuras Avançadas de Nível 6 para os Elmo, Manto e Ornamento! Elas podem conceder até 2 atributos para Elmo ou 100% de chance de 2 atributos para Manto e Ornamento, podendo chegar até 3 atributos.

Essas gravuras são únicas do sistema de Gravuras Avançadas que usam como item de forja o  Espírito da Gravura.

Paleta da Fortuna

Foi acrescentado ao jogo um novo Sistema de Tesouros, com novos itens e uma nova “Chave de Gold”. A nova chave será vendida na loja Gold por 100  Gold a unidade.

A nova chave terá o nome  Cupom de Magnificência, para ser usada no novo sistema, ela também deve ser trocada no NPC Wang Cai pelo item preso, chamado  Bilhete de Magnificência.

Aluguel das Armas G17

Foi acrescentado nesta nova atualização um novo modo de se obter as Armas G17. O sistema funciona para jogadores que desejam forjar Armas G17 up4 e up5 usando sistema de parcelamento de drops.

Como funciona?

Primeiro é necessário ter uma Arma G17 up3 ou up4, você poderá então “adiantar” o próximo up da arma. No caso de quem tem a up3, poderá obter a up4 e quem tem a up4 poderá obter a up5.

O restante do procedimento você encontra aqui.

Novas personalizações

Inicialmente o novo sistema de personalização está disponível apenas para classe Atiradora e Paladino! Permitindo que você adicione muitos novos recursos na criação de seu personagem.

Pílula do Céu Crepúsculo e Céu Real

O item Limite: Céu do Crepúsculo estará disponível de modo fixo na loja de gold por 12.000 Gold a unidade e a  Pílula do Limite do Céu Real por 14.000 Gold, permitindo ao jogador que usa-las, receber exatamente a quantidade de Pontos Arcanos necessários para completar 100% estes limites de céu.

Se você tem interesse em adquiri-las ou está perto de romper o limite de céu atual do seu personagem, este artigo pode te servir perfeitamente! Requisitos para upar o Limite de Céu.

Montarias

A expansão Reino do Norte também trouxe diversas Montarias novas que poderão ser adquiridas de diversas maneiras. Grande parte delas são presas ao personagem, mas várias podem chegar até 12.0 m/s!

Voos

As imagens de todos voos adicionados nesta expansão estão disponíveis aqui.

Roupas

Novas roupas também serão adicionadas! Tanto para personagens masculinos quanto femininos. Elas são de diversos locais (Baús, Sistema de Tesouro, Loja, Eventos, Missões), mas você pode conferir cada uma delas aqui:

Armas Visuais

As imagens e animações de todos voos adicionados nesta expansão estão disponíveis aqui.

Novas Anedotas

Algumas Anedotas também foram adicionadas ao sistema e lhe darão mais títulos para melhorar ainda mais os status de seu personagem.

Guia do Crescimento

Alguns objetivos novos também foram adicionados ao Guia do Crescimento.

Tela de Login

A tela de login do jogo foi completamente reformulada para o tema da expansão Reino do Norte.

O logotipo apresentado nas imagens não é o logotipo final da versão de produção, assim que recebermos a nova versão do jogo faremos a atualização de ambos prints.

Caixa de Correio

A Caixa de Correio que nos acompanhou por longos anos passou por uma repaginada e teve sua aparência completamente alterada.

Mestre e Aprendiz

O sistema de Mestre e Aprendiz que chegou ao jogo na expansão Ascenção do Fogo e Sombra teve algumas alterações nas premiações disponíveis.

O Voo que antes estava indisponível no item Ordem do Pêssego e Ameixa agora poderá ser obtido!

Canção do Grou

Pluma Gélida

Transe de Flores

Sonho Mortal

Névoa Noturna

Cântico da Lua

A montaria também foi trocada, em vez de se obter a Montaria Lendária do Mentor, os jogadores receberão o Kirin das Neves e Conjunto também foi ajustado, atualizaremos o post ao recebermos a nova versão do jogo.

Troca de Runas no Wang Cai

Como anunciamos aqui, no Wang Cai você poderá trocar as cores das Runas 8, 9 e 10 utilizando algumas Pedra de Cor de Runa disponíveis na loja de gold após as novas alterações de itens.

Cooldown em Armas G17

Só quem já foi salvo no último momento por causa desses adds sabe o quanto eles podem ser úteis em qualquer confronto, mesmo tendo apenas uma chance de serem ativados enquanto você é atacado, diversas vezes são eles que fazem total diferença em uma luta.

Os seguintes atributos passarão a ter o tempo de espera como 60 segundos:

  • Armadura de Pedra Dracônica: ao ser atacado, você tem a chance de esquivar dos efeitos negativos de status por 5 segundos.
  • Sombra do Trilho do Vento: ao ser atacado, você tem a chance de ficar imune ao dano por 5 segundos.
  • Figura da Penumbra: ao ser atacado, você tem a chance de não se tornar alvo dos inimigos por 5 segundos.
  • Proteção Benevolente: ao ser atacado, você tem a chance de absorver o dano pelos próximos 8 segundos. Após expirar, você sofrerá 5% do dano durante os próximos 20 segundos. Esse feito não ocorre mais de uma vez a cada 30 segundos.

Você pode conferir mais detalhes aqui.

Woyo Mensageiro do Tempo

O NPC Guia Mundial passou por mais uma mudança de nome, agora se chama Woyo Mensageiro do Tempo e é através dele que você poderá acessar o Reino do Norte.

Emblema de Clãs

Todos os emblemas de clãs enviados no Forum oficial de maneira correta até o dia 17/05/2021 serão aplicados no patch da expansão.

Serverlist

Diversos jogadores ainda não sabem que o servidor Phoenix e Taurus não existem mais. Desde que a união de ambos foi feita, o servidor passou a se chamar Cassiopeia, mas não teve o seu nome alterado na lista de seleção de servidores.

Com a chegada da expansão o nome do servidor será ajustado e o servidor Phoenix e o Taurus já não estarão disponíveis para escolha.

Logotipo

O logotipo atual deixará de ser usado e passará a ser este aqui.

Cliente com 64 bits

O jogo agora irá detectar automaticamente se você está usando um sistema operacional de 32 ou 64 bits. Se você estiver usando um sistema operacional de 64 bits, o cliente de 64 bits será iniciado ao invés do original de 32 bits. Você ainda pode escolher iniciar o cliente de 32 bits, se desejar, acessando as configurações de gráficos no patcher e desmarcando a opção do cliente de 64 bits.

Alterações na Loja de Gold

Dentre as diversas mudanças e coisas novas que chegarão na expansão Reino do Norte, a Loja de Gold também será modificada! Até o momento não recebemos nenhuma informação sobre alteração na loja de gold evento.

As Chaves Douradas serão os únicos itens que terão desconto permanente neste momento, os demais itens são todos novos e já estarão com este valor a partir de 23/06/2021 quando a expansão finalmente for lançada!

A lista completa de alterações da loja você pode encontrar aqui.

Novo Cadeado

Um novo sistema de cadeado também foi implementado, você poderá optar por substituir o modo tradicional e usar uma senha como explicado aqui.

Títulos

Foram adicionados 63 títulos na expansão Reino do Norte, apesar de diversos deles não estarem disponíveis por enquanto, vale a pena obter os que já estão liberados.

Além disso, alguns títulos passaram a dar HP como status, até então só era possível obter Ataque Físico e Mágico, Defesa Física e Mágica, Precisão e Esquiva.

Confira a lista completa dos títulos adicionados nesta expansão.

Aparência para pets de Feiticeira

Os pets de batalha: Fênix, Hércules, Harpia e Rei Macaco receberam uma nova skin que pode ser adquirida através da interface de Treinamento.

Sistema de Casal

No Sistema de Casal que foi adicionado na expansão anterior, foi adicionado uma nova montaria aos jogadores que conseguirem 69650 Carmas.

Dossel Dourado

Parada Alegórica de Casamento

A Parada Alegórica de Casamento é um “evento” apenas para personagens casados que consiste basicamente em fazer uma cerimônia na Cidade do Dragão, onde o maior destaque é um passeio pela cidade com seu parceiro de jogo.

Arco da Noite

A Arma Visual Arco da Noite que antes era bugada para os Arqueiros sem executar nenhuma animação foi corrigida e agora funciona perfeitamente.

WesleyHP
3 Comentários
  1. […] com a atualização já lançada, parece que as novidades desta expansão não acabam! Uma nova personalização está disponível para os pets de batalha Rei Macaco, Harpia […]

  2. […] expansão Reino do Norte trouxe diversas novidades para os amantes de Perfect World, confira o Patch Notes que fizemos […]

  3. […] Na próxima quarta-feira (23), será realizada uma manutenção em todos servidores para aplicação da expansão Reino do Norte onde vários conteúdos serão adicionados ao jogo como explicamos no patch notes. […]

    Deixe uma Comentário

    Carrinho de compras
    Trivia PW
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Carrinho de Compras