Mascote de Clã

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Já não basta aquele amigo carente implorando por atenção a todo momento não é mesmo?

Uma outra mudança da Base de Clã é a inclusão de um Mascote que deverá ser cuidado com muito carinho e amor pelos membros do clã.

Seu novo amiguinho está localizado próximo à Árvore Espiritual, em seu próprio lugar de aconchego em 412,617(3).

Ao entrar na Base pela primeira vez seu personagem receberá a missão Mascote do Clã, você deve ir até o masco e entregar a quest Isca de Treino para receber uma Isca de Treino e aprender a pescar.

Em seguida vá até 381,614(2), dentro do lago para concluir a missão Enconte um local de Pesca e liberar a Isca para poder pescar camarões.

Para pescar é preciso estar na área das vitórias-régias que se encontram no lago.

Basta clicar com o botão direto do mouse ou dar um clique duplo na Isca de Treino que está em seu inventário.

Para parar de pescar basta apertar a Barra de Espaço do seu teclado.

A divisão em três cores acima, indica o que você tem chance de pescar de acordo com a posição do marcador que ficará se movimentando continuamente, basta posicionar o cursor do mouse sobre cada uma das partes.

Após conseguir o Camarão, volte ao Mascote para entregar a missão Aprendendo a Pescar. Agora você poderá coletar 5 Iscas com o Mascote uma vez por dia.

Utilizando as Iscas você poderá obter Camarão e Carpa Cruciana se o marcador estiver sobre o amarelo (primeira parte da barra acima), Bagre e Peixe Koi se o marcador estiver sobre a área vermelha (segunda parte da barra acima) e Carpa Cruciana ou Bagre se estiver sobre a área azul (terceira parte da barra acima), cada um destes itens satisfará o Mascote de uma forma.

 Camarão – 1

Esse pouquinho de camarão, não dá nem para começar.
Fornece dois pontos no índice de barriga cheia.

 Carpa Cruciana – 1

Sardinha, fazer sopa com ela é uma delícia.
Fornece 3 pontos no índice de barriga cheia.

 Bagre – 1

Essa carne gordurosa é uma delícia, só sabe quem come. 
Fornece 4 pontos no índice de barriga cheia.

 Peixe Koi – 1

Encaminhar… espere um pouco! Você tem certeza que quer levar para os bichos de estimação?
Fornecerá 5 pontos para o índice de barriga cheia.

Para finalizar a missão “tutorial” que estamos fazendo, você precisa ir até a Alma da Árvore Espiritual em 422,617(8) e entregar a missão Visite a Árvore Espiritual – A Alma da Árvore Espiritual, clicar na ação Agradecer e esperar 60 segundos.

Você pode realizar 8 ações com o mascote, fale com ele e escolha a opção Mascote do Clã (recebe recompensas aqui).

Explicando cada uma dessas funções, ao clicar em Levar para Passear o Mascote o mesmo começará a caminhar pela Base. É um percurso curto, com 4 paradas (406,611(3); 399,618(4); 400,605(3) e 410,605(3)) antes de retornar ao seu ponto fixo, caso não tenha pelo menos um membro do clã junto ao mascote em um dos pontos de parada o Mascote se sentirá abandonado e retornará à sua casa, a caminhada tem duração aproximada de 130 segundos e a cada vez que concluído fornecerá 20 pontos de felicidade ao mascote.

Na opção Vamos Brincar você pode jogar jokenpo com o Mascote do Clã.

Caso você ainda não conheça o jogo, a regra é simples:


Fonte: Professor José de Assis

Clicando em Começar o Jogo do Advinha você deverá escolher entre Pedra, Pano (entenda como Papel em relação a imagem acima) ou Tesoura, enquanto o Mascote também escolherá uma dessas opções. Para concluir o objetivo é preciso vencer numa melhor de 5, seu mascote receberá 20 pontos de felicidade. Você pode tentar quantas vezes quiser até conseguir ganhar, após conceder os pontos ao Mascote será necessário aguardar 24h para Brincar novamente.

A terceira opção, Cama Quentinha, serve para aumentar 20 pontos de Índice de Conforto para o Mascote.

Tudo que você precisa fazer é aguardar no modo zen por 10 minutos, qualquer movimento no personagem irá cancelar a ação e será necessário recomeçar.

Para utilizar a quarta opção, Construir Ninho, é preciso cavar alguns Minérios da Noite Congelante que estão em 382,607(3) próximo do local da Pescaria, para obter os Tijolos de Cristal.

Cada Tijolo de Cristal aumenta o Índice de Conforto em 5 pontos.

A quinta ação de interação chama-se Bonitinho, não fornece nenhum tipo de ponto e serve apanas para seu mascote se exibir.

Quanto mais cuidado for o Mascote, melhores recompensas ele lhe dará. Para poder recebe-las é preciso que os três valores (Barriga Cheia, Índice de Felicidade e Índice de Conforto) tenham pelo menos 20 pontos, lembrando que quanto mais cheio estiver cada um dos três valores, outras recompensas serão entregues.

Essas recompensas podem ser recolhidas a cada 24h, basta clicar na quinta opção, Recompensas.

Opção de recompensa 1

As recompensas deste grupo serão fornecidas se os três valores estiverem entre 20 e 49.

 Casquinha de Siri – 6 (50%)

Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 3000 pontos de vida.

 Bolinho de Arroz Cura Tudo – 12 (50%)

Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 5000 pontos de energia.

Opção de recompensa 2

As recompensas deste grupo serão fornecidas se os três valores estiverem entre 20 e 49.

 Casquinha de Siri – 8 (50%)

Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 3000 pontos de vida.

 Bolinho de Arroz Cura Tudo – 16 (50%)

Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 5000 pontos de energia.

Opção de recompensa 3

As recompensas deste grupo serão fornecidas se os três valores forem maior ou igual a 80.

Casquinha de Siri – 10 (39%)
Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 3000 pontos de vida.

Bolinho de Arroz Cura Tudo – 20 (40%)
Nv. Necessário: 65
Efeito de uso: 10 segundos para recuperar 5000 pontos de energia.

☆☆Caixa de Bênção da Esquiva – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆☆lâmina sem corpo sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

☆☆Caixa de Bênção do Guerreiro – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆☆ palavras do guerreiro sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +1000 Defesa Física.

☆☆Caixa de Bênção do Mago – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆☆ palavras do sacerdote sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +750 Defesa Mágica.

☆☆Caixa de Bênção de Vida – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆☆ votos de felicidades da amada sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +300 de HP.

☆Caixa de Bênção de Águia – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆ falhas mortais sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +4% de Crítico.

Caixa de Bênção da Força Divina – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas zhongyi sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +5 Nível de Ataque e +5 Nível de Defesa.

☆Caixa de Bênção do Vento – 1 (3%)
recompensa do Clã, dentre inclui um item com duração de 2 horas ☆ votos de felicidades da deusa do vento sacola 。
clique no botão direito para utilizar.

Uma Bolsa Tática com duração de 2h que fornece +0.9 m/seg.

Para utilizar os itens da pesca ou outras comidas para Mascote, utilize a sétima opção, Alimentar. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre os itens que deseja utilizar para alimentar o mascote e clicar no botão Alimentar na janela que se abri-rá.

Caso você coloque uma quantidade de alimentos que ultrapasse os pontos de Barriga Cheia em 100, um aviso será exibido para que você confirme sua ação, afinal, serão alimentos desperdiçados.

Por fim, a oitava opção, Trocar, ela serve apenas para trocar o mascote por um outro, neste processo não haverá penalidade no status atual do mascote.

Ovelha Sorridente

Atchim

 

Grande Urso

Moinho

Dentro da Base, em 392,597(3), também pode fornecer alimentos para o Mascote.

Ao interagir com o Moinho escolha a opção Cultivo do Clã, na janela que será aberta escolha se você deseja fazer um Plantio Automático ou não e clique em Começar a Plantar. Caso marque a opção Plantio Automático apenas 50% da produção será colhida.

O plantio será realizado em algumas fases, se a produção for manual, é necessário voltar ao Moinho para continuar o processo.

Para colher a comida após os períodos concluídos, novamente fale com o Moinho e escolha a opção Cultivo do Clã, em seguida escolha Depósito da Colheita.

Cada um dos status mencionados acima (Barriga Cheia, Índice de Felicidade e Índice de Conforto)  tem uma redução de 20 pontos a cada 60 minutos.

Estamos escrevendo este artigo antes do lançamento oficial da expansão, com acesso ao servidor Orion (servidor de testes da Level Up), os textos e / ou imagens apresentados aqui podem ser alterados até a chegada da expansão ao público.

WesleyHP
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