Política de Reembolso

  1. Consigo reembolso após comprar uma Key / PIN?
    • Sim, desde que não tenha feito uso ou resgatado o produto, conseguimos realizar o reembolso após fazer uma nova venda do mesmo item e receber a confirmação do segundo comprador afirmando que conseguiu utilizar o mesmo.
    • Para os produtos disponíveis na página de Keys e Pins, conseguimos emitir o reembolso apenas se você ainda não tiver clicado no botão “Resgatar” ao visualizar a Key disponível. É possível reembolsar apenas Keys com o Status “Disponível”, nesta página.
    • Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido a Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.
    • A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente a um de nossos funcionários através dos canais de atendimento: WhatsApp, Facebook ou E-mail num prazo máximo de até 7 dias após a compra.
  2. Ok, pedi o reembolso. O que acontece agora?
    • Após a solicitação de reembolso ser recebida, cadastraremos novamente o código digital para entrega a outro usuário, apenas quando este mesmo código for vendido e recebermos a confirmação do segundo comprador afirmando que conseguiu resgatar o produto, providenciaremos a devolução do valor, lembrando que o pedido do estorno precisa ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.
    • Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.
  3. Quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?
    • Daremos início ao processo de devolução do pagamento assim que o segundo comprador adquirir o PIN e nos afirmar que conseguiu utiliza-lo com sucesso, a partir deste momento temos até 7 dias úteis para realizar a transferência do valor para a conta de origem do pagamento em caso de transferência bancária.
    • Caso a compra tenha sido através do Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, a devolução dependerá da bandeira de cada Cartão, para isso consulte o prazo máximo junto à bandeira.
      • Em algumas situações poderemos precisar de mais alguns dias para resolução do problema, por exemplo, se você comprou 10 códigos, utilizou 5 e quer o reembolso dos 5 códigos que ficaram disponíveis. Se o pagamento foi feito por Pix, Transferência ou Depósito o processo padrão é de até 7 dias para devolução do valor, caso tenha sido feito uma compra por Cartão de Crédito é necessário intermediação do serviço pelo qual você realizou o pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, PicPay (etc)) e nesses casos o prazo pode ser de até 30 dias úteis.
  4. Como funciona o reembolso de “pré-vendas”?
    • Se você tiver comprado um jogo em pré-venda no Trivia PW (e assim já tiver pagado pelo jogo antecipadamente), você poderá solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento do jogo. A partir do dia que o jogo for lançado, aí já se aplicam as regras normais de reembolso de Keys e Pins.
  5. Meios para solicitar o reembolso de pacotes de créditos online
    • Se você estiver interessado no reembolso de uma compra de créditos para jogos online realizada no Trivia PW, esse reembolso só poderá ser realizado caso os créditos ainda não tenham sido utilizados, nem parcial nem integralmente. No caso, entende-se como jogo online qualquer jogo gratuito que possua compra de créditos eletrônicos.
    • Nesse tipo de caso, você terá que entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96074-5344, Facebook ou e-mail [email protected].
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