Missões Semanais

De Wiki PW
Ir para: navegação, pesquisa

As Missões Semanais são missões especiais, normalmente são quests de eventos que possuem recompensas vantajosas como Pedras da Almas, Experiência, Runas, Boticários, Itens de forjas de equipamentos entre outros. Essas missões podem possuir um dia da semana específico ou ocorrer em dias aleatórios, os horários podem ser fixos ou variar para algumas quests.

A maior parte dessas missões possuem requisito mínimo para serem realizadas, elas são identificadas no jogo pela bandeira azul.

Crise Resolvida

É um missão semanal que possui como recompensa o Emblema Esmagado, esse item é usado principalmente para forjar Pedras da Alma Nv 10 ou outros itens como moldes e Pílulas Místicas. É possível fazer as duas Crises na semana, nas DG’s 99 de Arcádia Infernal e Purgatório Celeste. Para acessar as instâncias é necessário ser nível 99+.

Crise Resolvida (Arcádia)

O Mensageiro Celestial pede a você que vá a Arcádia Infernal e mate Borobudur, o Lorde do Calabouço. Você só pode fazer essa missão 1 vez por semana.

Crise Resolvida (Purgatório)

O Caçador Imortal pede a você que mate o Mestre Feroz das Armadilhas, o Rei do Purgatório, e Xipher, a Rainha da Agonia no Purgatório Celeste.

Missões Morai

Carta: Exterminador de Aparições Essa missão semanal fica disponível para todos os jogadores 85+ participante de uma ordem de Morai (Névoa, Iluminado e Corona). Esse evento é resetado todas as Segundas-Feiras às 00:00 hrs. Você vai poder receber o item da missão no Ancião de cada Ordem. Forme um grupo com os jogadores das outras duas Ordens. Tenha a Carta em sua bolsa de itens. O Líder da equipe deve ativar a missão em qualquer Ancião de Morai, a missão irá falhar se algum integrante não possuir o item Carta: Exterminador de Aparições.

Matem Atuin Juntos: Atuin dominou as técnicas das três Ordens e procura combiná-las dentro da Câmara Gosmenta para tornar-se todo poderoso. Para derrotá-lo, você terá que formar um grupo com membros das três Ordens. Para entrar na Câmara Gosmenta, passe pelo portal vermelho sob a Torre de Areal. (447,549) Torre Arenosa, Morai.


Habitantes de Morai

Todos os sábados, das 19h00 às 22h00, Morai se torna um campo de batalha entre as três Ordens locais! Se o seu personagem tiver nível 95+, você poderá participar deste evento de PVP, bastando entrar em Morai durante este período. Ao entrar no Mapa de Morai durante o período seu personagem irá receber um

Missão automática chama Valor:Luta e Matança, essa missão pode ser concluída de duas maneiras, uma ativando o modo PK e eliminando outros dois jogadores de Ordem diferente da sua, ou matando monstros em modo PVE.

Os monstros guardiões de cristal estão localizados perto do acampamento! Se deseja destruir o guardião de cristal, é melhor se mover rapidamente. Só existem alguns guardiões, e você precisa de 6 minutos para se recuperar.

Enquanto o evento estiver ativo, você não perderá itens ou EXP caso seja derrotado por outros jogadores em Morai, nem ficará com o nome vermelho por derrotar outras pessoas. A missão irá falhar se sair do Mapa ou entrar em alguma instância.

Trial de Clãs

Domínio das Dez Dimensões O Domínio das Dez Dimensões é um conjunto de instâncias especiais e de acesso restrito aos membros de um clã. Essas instâncias, também conhecidas como "Triais", são desafios impostos ao clã que dão premiações a todos que participam.

A organização das Triais são feitas pelo próprio clã, a base de clã é resetada todos Domingos.

Torre do Martírio

A Torre do Martírio é uma instância muito usada atualmente para conseguir grandes quantidades de experiência e também itens para Astrolábio. Essa instância está disponível para jogadores a partir do nível 89 e com cultivo Nobre ou Diabólico podem acessar a instância. O acesso à instância pode ser pela Pedra da Terra do Sonho na Cidade no Dragão ou pela coordenada (433, 472) Torre do Martírio no NPC Iluminado da luz.

É uma instância individual, ou seja, permite apenas a entrada de um jogador. Ao entrar na torre todos os buff adquiridos fora são perdidos, leve seus próprios boticários para essa missão. A torre possui 108 andares e é dividida em três partes. O amuleto guardião não funciona nesta instância.

A Torre é reiniciada toda quarta feira às 7h da manhã. Você pode entrar quantas vezes quiser na instância para concluir. A Torre do Martírio possui um sistema de buffs para auxiliar os jogadores, eles são liberados conforme o avanço dos andares, também é possível resetar esse pontos quantas vezes forem necessários. Caso haja necessidade de adquirir mais pontos para os buff é possível refazer sala feitas, porém não recebem os prêmios. As salas dos Bosses são fixas e múltiplas de 9. As outras salas são aleatórias e possuem tempo de completar. Caso falhe na missão você poderá refazer quantas vezes necessárias. Os prêmios são distribuídos no fim de cada sala. Podem variar de grandes quantidades de experiência, pacotes de avatar, pérolas de refino (+4 ao +5) vinculadas, itens para astrolábios, budas e itens de Labirinto 100+. Jogadores que buscam evoluir seu personagem de forma individual e mais proveitosa encontram na Torre um grande aliado.

Artes Marciais

O Evento de Artes Marciais é realizado todas às quintas-feiras, às 20h00s. Ao entrar na Arena, você, assim como o restante dos jogadores, será separado em uma das 6 diferentes divisões. Essa escolha é feita de maneira automática, levando em consideração o seu nível atual. Ao todo, cada divisão comporta 96 jogadores. Assim que o valor máximo é alcançado, ninguém mais poderá ser selecionado para essa mesma divisão. O evento é devidamente iniciado quando todas as vagas das seis divisões forem ocupadas. Na primeira etapa, cada participante compete dentro de sua própria sala, tentando abrir um dos Baús da Arena. Somente ao abrir um baú é que a próxima fase é liberada. Durante esse processo não é possível atacar outros jogadores. O objetivo continua o mesmo da fase anterior. A diferença fica por conta da possibilidade de derrotar outros jogadores, impedindo, assim, que eles tenham a possibilidade de abrir baús. O vencedor será aquele que conseguir cavar o Báu.

Artes Marciais (Interservidor)

Nessa modalidade, os adversários são jogadores de qualquer um dos outros servidores. A mecânica dessa arena é a mesma que a anterior. A única diferença é que para acessá-la é preciso possuir uma unidade do item Símbolo do Conquistador recebido ao participar do evento Artes Marciais. Esse Símbolo só obtido se o jogador tiver atingido o Rank Diamante. O símbolo dura uma semana, não o perca. O último jogador a ficar em pé receberá como troféu a poderosa Coroa da Insanidade e será erguida uma estátua em Queda Nunca durante uma semana em sua Homenagem.

Batalha da Arena

Crie sua equipe, 3v3 ou 6v6, para escrever sua própria lenda! O Agente de Guan Yu pode ser encontrados a oeste e ao sul da Cidade do Dragão, e no sudoeste e noroeste de Quedanunca. Você pode criar seu grupo e falar com eles para ir para a Arena. Faça essa missão somente uma vez por semana. A participação na Arena é reiniciada toda quarta-feira, de manhã cedo. Entre no Pareamento de Grupo e lute na Arena.

É necessário batalhar 15 vezes durante esse período para completar a missão.

Purificação da Alma (Haspon)

Haspon, Comandante de Aparições é um evento semanal que se inicia quarta-feira e termina aos domingos. O objetivo é matar o Comandante Replicador Haspon localizado em 453,475(10) no Caminho da Tristeza nas Estepes de Ao Run.

Os participantes precisam ter no mínimo nível 100 e Céu de Miragem I. Basta ir até o local do boss para enfrentá-lo, a missão será iniciada automaticamente e não ficará visível na lista de missões.

A missão será concluída apenas por quem estiverem no grupo que causar mais dano ao boss e estiverem vivos próximo a ele quando for derrotado.

Os que derrotarem Haspon, receberão no inventário o item Alma Corrompida com duração de 3 dias e precisarão ir até 480,532(10) em Nordevile falar com o General Lotor Akre (Quedanunca) para receber a missão Purificação da Alma (Semanal).

Para concluir a missão é necessário ter o item Pedra Gêmea de Ying Yang (adquirido na missão diária A Escuridão de Magnier).

Haspon nasce de uma em uma hora após ser morto.

Paraíso Perdido (S)

Essa missão só é disponibilizada uma vez por semana. Você precisa ter 6 Grãos de Areia do Mar Silencioso para iniciar esta missão.

Entre no Paraíso e fale com o Ancião Recluso.

Conclua a instância Paraíso Despedaçado para receber as seguintes recompensas:

  • 15 Fragmentos Ásperos de Jaspe Sanguíneos
  • 9 Fragmentos de Ferro Bruto
  • 3 Jades de Éter
  • 2 Sementes de Abiu
  • 1 Semente de Fruto Ginseng
  • 2 Cervos Filhotes
  • 1 Porco Filhote
  • 1 Caveira Zênite (Chance de Obter)

Essa premiação é fixa e não pode ser alterada.

Salões Luz-Aurora (S)

Essa missão só é disponibilizada uma vez por semana. Você precisa ter 6 Penas da Luz Aurora para iniciar esta missão. Entre nos Salões da Luz-Aurora e fale com Arquimago Conrad. Conclua a instância Salões da Luz-Aurora para receber as seguintes recompensas:

  • 10 Pacotes de Runa Nv. 2
  • 10 Insígnia do Escudeiro
  • 04 Esferas Nebulosas

Essa premiação é fixa e não pode ser alterada.

Eventos aleatórios (Sexta-Feira)

Toda Sexta feira ocorre um evento “Mensal/Semanal”, esses eventos costumam ser aleatórios e só ocorrem uma vez no mês.

Massacre em Quedanunca

Os jogadores com no mínimo nível 80 e cultivo Mahayana (79) que quiserem participar, deverão falar com o NPC Comandante de Defesa Kesper em 546,668(21) para receber a missão Massacre de Quedanunca. É importante ressaltar que o evento pode acontecer apenas sexta-feira em alternância com a Corrida de Dirigíveis, Desafio do Conhecimento e Caça ao Tesouro Tecedor. O exército de Replicadores está atacando Quedanunca e precisam de sua ajuda para derrotá-los. Após aceitar a missão você será teleportado para um mapa idêntico a Quedanunca, com exceção dos NPCs dispostos pela cidade. Os monstros aparecerão em diversos pontos do mapa, quanto mais você matar, mais mérito receberá, consequentemente melhores serão suas recompensas: O Caminho da Glória receberá vários ataques de monstros querendo acabar com a cidade.

Conforme as próximas ondas de monstros forem aparecendo,será necessário desviar de raios no chão que tiram muito HP, ou meteoros que caem do céu. Pela redondeza terão outros monstros e bosses que deverão ser derrotados,

As Nota de Prata Perfeita e Nota de Ouro Perfeita que poderá ser trocada na Gerente de Eventos por Baús.

Caça ao Tesouro

É um evento que concerne em, basicamente, descobri locais marcados no mapa das missões que você vai recebendo ao completar. Ao chegar no local determinado, um monstro emergirá e você deverá matá-lo para prosseguir. São 10 mapas ao total e você poderá cair em desafios extras.

Corrida de Dirigíveis

A Corrida de Dirigíveis é um evento onde o jogador escolhe um dos navios voadores que atracarão na Cidade da Dor Celestial, responde a perguntas específicas para que sua embarcação acelere ou recue. A participação do evento custa 1kk em moedas e durante o evento você ganha itens trocáveis na Gerente de Eventos. O Navio vencedor contemplará a todos os marujos dele com os 1kk ao final

Desafio do Conhecimento

O Desafio do Conhecimento é exclusivo para personagens de nível 80 ou superior e poderá ser realizado para obter EXP, Alma e diversas recompensas. Durante o período, um broadcast será enviado para anunciar o início do evento, que acontecerá aleatoriamente uma vez por dia, entre as 12h00 e as 20h00.

Após o broadcast, você terá apenas 20 minutos para confirmar sua presença no evento. Para isso, fale com o Oficial do Conhecimento nas coordenadas 546,668. Vale lembrar que é necessário ter, no mínimo, nível 80 com seu personagem.

O evento funciona de forma semelhante ao Trivia: ao todo, você receberá 20 perguntas a cada vez que participar. Elas aparecerão em uma janela especial, junto com as opções de respostas. Enquanto isso, seu personagem permanecerá em uma sala especial onde a atividade acontece.

Nesta sala, diversas letras estarão flutuando. Você deve responder as perguntas se aproximando da letra que representa a alternativa que acha correta em cada questão.