Baixe já o aplicativo Trivia PW.

Como farmar usando a Moradia

.

Como fazer dinheiro com sua moradia:

Existem algumas formas de fazer dinheiro com a moradia, uma delas é fazendo as missões de “Itens da casa” referente a sua maestria, outras é com o  Selo da Flor da Noite, com o  Selo do Elísio e  Selo do Sopro do Dragão.

Com os itens de sua mestria você pode acabar vendendo alguns itens para outros jogadores completarem suas quest’s ou subirem suas prosperidades, alguns itens são mais caros e outros menos, tudo porque depende da quantidade de itens que saem no servidor ou a demanda deles em missões, até mesmo dependendo do item por exemplo a Tartaruga Sábia que a maestria de arte faz é o ÚNICO da aba nível 9 e não existem itens nível 10 nesta mesma aba, então constantemente seu valor é alto e quem a tira raramente vende barato.

Para saber o valor dos itens e quanto se pode cobrar existem alguns fatores, por exemplo:

Quando vamos no Codex e selecionamos um item aparece no canto inferior direito do Codex um botão com Buscar Contrato, clicando nele temos a janela de Mercado de Contratos onde podemos ver quantos, por quanto e quem está vendendo os itens, neste caso temos a Moldura Divina Alt. sendo vendida a 1.800.000(1.8kk) à 2.500.000 (2.5kk), com base nisso podemos escolher um valor para colocar o item, obviamente se colocarmos abaixo dos 1.8kk venderemos antes, assim como se colocarmos acima podemos vender mais caro que o menor valor, mas vai demorar um pouco mais de tempo para se vender.

Mas como saber quais itens são mais caros e quais não valem vender?

Simples, e ao mesmo tempo não tão simples, podemos ver quais itens estão mais caros de acordo com o Mercado de Contratos e escolhermos quais vendemos ou não, outro fator que também facilita/influencia os valores são quais itens são mais solicitados em Missões de Coleção.

 

Um exemplo seria aqui nas missões de 4050-5399 prosperidade, os itens da missão de coleção Magenta (1,2,3,8,9,14,16), são muito visados já que não são ‘comuns’ de virem mas não são extremamente raros também, e portanto muitos desses itens de quest são consumidos, por isso nunca sobram muitos desses no servidor se comparado aos outros itens do mesmo nível, já nas missões de 5400-7599 prosperidade, os itens da missão de coleção Carmim (1,10,12,17,18, 28, 31) o muito visados já que não são ‘comuns’ de virem mas não são extremamente raros também, e portanto muitos desses itens de quest são consumidos, por isso nunca sobram muitos desses no servidor se comparado aos outros itens do mesmo nível.

Para ver quais são os itens referentes às missões citadas clique AQUI

Obs.: lembrando que aqui a necessidade é que seja upado a Oficina de Criação.

DE ANTEMÃO: O NPC PARA TROCAR OS ITENS ABAIXO É “Vyn Yen, o Guerreiro” localizado na Cidade do Dragão Oeste em (522,657)

Já para lucrar com o  Selo da Flor da Noite, com o  Selo do Elísio e  Selo do Sopro do Dragão é necessário que sua PROSPERIDADE esteja maior, o que significa que não necessariamente sua Oficina de Criação esteja upada, mas com toda a certeza facilita e muito que ela esteja.

Ao completar as missões de Coleção dependendo do tipo de missão completada temos as recompensas, que seriam  Selo da Flor da Noite, o  Selo do Elísio e  Selo do Sopro do Dragão, além da  Poeira Sedimentada que é para a ativação da ultimate e o Selo Elisiano que é para pegar as habilidades/upgrades da casa. SENDO QUE o  Selo do Elísio e  Selo do Sopro do Dragão é necessário uma prosperidade maior para que comecem a sair como recompensas das missões.

Com o  Selo da Flor da Noite podemos forjar o  Frag. Bruto e Pontudo de Jaspe (este sendo 1  Selo da Flor da Noite por item solto),  Frag. Bruto de Ferro (este sendo 5  Selo da Flor da Noite por item solto), além de  Jade de Éter Bruta (este sendo 40  Selo da Flor da Noite por item solto) E NÃO vale a pena fazê-lo já que é mais em conta conseguir no Paraíso.

Com o  Selo da Flor da Noite e o  Selo do Elísio fazemos a  Madeira Profanada Bruta que é necessário 40  Selo da Flor da Noite e 40  Selo do Elísio.

E por fim a  Essência Dracônica Bruta que utiliza de 250  Selo do Sopro do Dragão, o mais demorado e difícil de se fazer, tanto pela prosperidade necessária para conseguir a missão que vem como pela quantidade.

Como vender itens na moradia

Ao abrir a Oficina de Criação clique em Contratar e a janela que se coloca os itens para vender vai se abrir, ao abri-la (lembre-se quando for colocar algum item a venda pesquise antes os preços dos itens a venda para não deixar muito caro e não vender ou muito barato e perder os possíveis lucros) você pode estar adicionando os itens selecionando eles na Oficina e depois em Adicionar ou removendo eles da venda selecionando o item na lista a direita e clicando em Remover ou alterando seu valor e quantidade em Mudar, caso o item seja vendido o dinheiro ganho vai aparecer do lado esquerdo da “Energia Neces.:” e para recolher o valor basta clicar em Pegar Recompensa (e não você não receberá o valor total da venda, assim como no leilão a venda do item cobra-se uma taxa)

Obs.: Certifique-se de que possui a energia necessária para a venda do item, e não é necessário que você tenha os materiais para que possa vender aos outros)

Faça login para liberar acesso ao menu
Carta de Avatar
Calculadora de Daimon
Simulador de Refino
Dados - Salões da Luz-Aurora