Confira as principais novidades da próxima Expansão de Perfect World!

10

A próxima expansão de Perfect World trará muita novidades para seus jogadores! Acompanhe neste artigo tudo que precisa saber sobre o assunto do momento!

Nova classe “Bardo”

Uma nova classe será acrescentada no jogo, ainda não sabemos a tradução que receberá ao vir para o Brasil, mas até então ficou conhecido como Bardo. O nome é uma referência, já que a classe nova usa uma arma musical chama Qin.

A classe terá a opção de masculina ou feminina e já possui a versão HD. Os bardos são da raça Abissal, é uma classe mágica. Suas habilidades vão de curas e suporte a ataques poderosos.

Existem algumas habilidades interessantes na classe, uma delas é que ao usar determinada habilidade impede que o bardo sofra danos superiores a 40% de sua saúde máxima. Ao receber dano igual a 40% da saúde, o bardo remove de si todos os efeitos negativos.

Também pode restaurar energia da daimon dos membros da equipe. Possui uma skill que aumenta a chance de critico em 100% e dano aumentado durante sua duração.

Assim como os Sombrios, os bardos podem mudar de forma, uma especie de forma Transcendental. Essa forma libera habilidades especificas.

O sistema de notas são o conhecimento musical único do bardo, que se acumula ao usar feitiços ofensivos. Se o bardo acumulou 9 notas, todos os seus ataques se tornam críticos.

Conheça mais sobre as habilidades do Bardo

*As traduções do nome das skills poderão sofrer mudanças

Habilidades de cura e suporteHabilidades de ataque
Canção do AmanhecerRestaura uma pequena quantidade de saúde do alvo e de vários aliados.fluxo de toqueGolpe triplo no alvo com recarga rápida. Traz 3 notas para o bardo.
Canção da PrimaveraRestaura uma quantidade média de saúde do alvo e de vários aliados.Surf lunarGolpe triplo no alvo. Traz 3 notas para o bardo.
Canção do Vento CelestialRestaura uma grande quantidade de saúde do alvo e de vários aliados.Sonhos bêbadosGolpe triplo no alvo. Imobiliza e sela o inimigo. Traz 3 notas para o bardo.
Canção da NoiteRestaura a energia da daimon dos alvos e de vários aliados.Caminho pela florestaGolpe em massa triplo em um raio do alvo. Reduz a defesa mágica dos oponentes. Traz 3 notas para o bardo.
Rancor secretoTransfere os efeitos negativos recebidos pelo bardo para o inimigo selecionado.Melodia ternaGolpe triplo em massa ao longo da linha em direção ao alvo. Aumenta o dano recebido pelos inimigos. Traz 3 notas para o bardo.
DestacamentoQuando usado, tem a chance de evitar danos ao inimigo e também restaura a energia Qi a cada segundo.mar congeladoGolpe massivo em um raio do alvo. Prende inimigos na água. Traz 1 nota para o bardo.
Brilho na águaO bardo avança instantaneamente.Espaço marítimoUm ataque massivo de curto alcance que afasta os inimigos. Traz 1 nota para o bardo.
Canção de Jasper QuebradoColoca um efeito especial nos aliados: o inimigo não pode causar dano superior a 40% do HP do alvo de uma só vez. Quando o efeito é acionado, o aliado é dissipado e recebe no máximo. velocidade por 3 segundos.Vasto oceanoO bardo causa dano a todos os inimigos em um raio de 10 metros, consumindo mana a cada 3 segundos.
Pode ser interrompido com ‘Esc’.
Grito do DragãoDesfere sete golpes no inimigo. O bardo é invulnerável enquanto conjurado. Traz 7 notas para o bardo.
BuffsHabilidades passivas
Palavras do DragãoImpede que o bardo sofra danos superiores a 40% de sua saúde máxima. Ao receber dano igual a 40% da saúde, o bardo remove de si todos os efeitos negativos.Conhecimento musicalHabilidades de ataque trazem notas. Tendo acumulado 9 notas, o bardo entra em estado de ressonância – todos os seus ataques tornam-se críticos. Fora da ressonância, o bardo não pode criticar. dano.
Alma de dragãoAumenta a quantidade de dano causado por um acerto crítico a você e aos aliados. Aumenta o dano de habilidades contra monstros.Conhecimento do elemento águaAumenta o dano causado pelas habilidades elementares da água.
Transformação em sereiaNa água, o bardo se transforma em sereia, aumentando sua defesa em 10 unidades e sua velocidade de movimento na água em 80%.
Habilidade Tranformação Transcendental
Voz não ouvidaPor 40 seg. O bardo entra no estado ‘Forma da Espada’, dissipando os efeitos negativos e ganhando imunidade a eles. Neste status, apenas habilidades especiais estão disponíveis.Santo Flutuante*O bardo salta em direção ou em direção ao alvo dependendo da distância até ele. Se não houver alvo, o bardo salta 15 metros para frente.
Espada Gélida*Causa dano de água. Reduz a velocidade de movimento do inimigo para 2 m/s. Impede que o alvo use habilidades de movimento. Traz 3 notas para o bardo.Espada Sem Alma*Causa dano de água. Reduz a defesa mágica do alvo. Traz 3 notas para o bardo.
Cavaleiro de Dragão*Causa dano de água. Reduz o dano recebido em 30%. Restaura ao bardo 5% do dano que ele causa. Traz 3 notas para o bardo.Silêncio das Profundezas*Causa dano de água. Aumenta a chance crítica. impacto em 50%. Traz 3 notas para o bardo.
*Habilidades especiais praticamente não têm tempo de espera e podem ser usadas enquanto você se move.

Habilidade de Runas

Grandes palavras de despedida do dragão
Status: Asura | Tempo de espera: 60 seg. | Ganho de chi: 0,2
Preparação: instantânea.

O dano recebido é limitado a 40% da saúde máxima do bardo. Cada vez que o bardo recebe dano superior a 40% de sua saúde máxima, ele remove instantaneamente todos os status negativos, incluindo paralisia. Além disso, por 3 seg. imunidade a todos os efeitos negativos é imposta e a velocidade de movimento aumenta ao máximo. O efeito dura 30 minutos. Quando usado, remove todos os efeitos negativos do personagem. Não funciona contra monstros.

Runa Escarlate: Em vez do efeito principal, dá imunidade a todos os status negativos e aumenta a velocidade ao máximo por 3/4/5/6 segundos. Coloca o bardo em estado de ressonância.

Runa Celeste: Quando o efeito é ativado, a invulnerabilidade é concedida por 2/4/6/8 segundos, mas a bênção é perdida.

Runa Verdejante: Cooldown reduzido para 54/51/48/45 segundos. A bênção dura 30 minutos.

Runa Áurea: Ativa quando atingido acima de 35/30/25/20% da saúde máxima do bardo. A bênção dura 30 minutos.

Runa Argêntea: A quantidade de dano direto recebido é limitada a 5% da saúde máxima do bardo. Ao receber 5% de dano, remove todos os efeitos negativos do bardo. A bênção dura 5/10/15/20 segundos.

Ótimo status de surf lunar
Asura | Tempo de espera: 5 seg. | Ganho de chi: 0,2
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

O bardo lança 3 golpes consecutivos no inimigo, que no total causam dano mágico básico, mais 150% de dano de arma, mais 8.635 de dano elemental de água. Cada golpe traz ao bardo 0,05 energia chi e 1 nota.

Runa Escarlate: Cada golpe traz ao bardo 0,07/0,08/0,09/0,1 energia chi e 2 notas.

Runa Celeste: Cada golpe traz ao bardo 0,08/0,12/0,16/0,2 energia chi e 1 nota.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Áurea: Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Ótimas reflexões sobre a água
Status: Sábio | Tempo de espera: 30 seg. | Custo Adicional de Chi: 0,2
Preparação: Instantâneo.

O bardo avança instantaneamente 25 metros. Dentro de 1 segundo. Após o uso, o bardo fica invulnerável. Além disso, sua velocidade de movimento aumenta em 100% por 5 segundos.

Runa Escarlate: Além disso, concede imunidade a efeitos de restrição de movimento por 2/4/6/8 segundos.

Runa Celeste: Aumenta a velocidade de movimento em 6/7/8/9 segundos.

Runa Verdejante: O alcance do salto aumenta para 27/28/29/30 metros.

Runa Áurea: O efeito da invulnerabilidade aumenta para 1,5/2/2,5/3 segundos.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, o efeito de invulnerabilidade aumenta para 1,5/2/2,5/3 segundos e 10/20/30/40% da saúde é restaurada.

A Grande Canção da Noite
Status: Sábio | Tempo de espera: 1 seg. | Custo Adicional de Chi: 0,2
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Restaura 12 unidades para um aliado. energia genial. O efeito então se move para outro aliado a até 20 metros do alvo. O efeito de restauração de energia é transmitido até 5 vezes.

Runa Escarlate: O raio de transmissão do efeito aumenta para 24/26/28/30 metros.

Runa Celeste: Além disso, restaura 10/20/30/40 unidades de energia do gênio, mas aumenta o tempo de recarga da habilidade para 30 s.

Runa Verdejante: Reduz o tempo de configuração para 0,8/0,7/0,6/0,5 segundos.

Runa Áurea: Além disso, restaura 2/4/6/8 unidades de energia do gênio.

Runa Argêntea: O efeito de restauração de energia é transmitido até 6/7/8/9 vezes.

Grande Grito do Dragão
Status: Sábio | Tempo de espera: 60 seg. | Custo Adicional de Chi: 3,0
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 2,5 seg. | Alcance: 30 m.

Inflige 7 golpes em inimigos em um raio de 12 m do alvo, causando um total de 120% da magia base. dano, mais 11188 unidades. dano elementar da água. Ao usar a habilidade, o bardo fica invulnerável. Se o alvo estiver no estado Frozen Sea, 2 acertos adicionais causam 50% adicionais do dano base do MA. Esses acertos não produzem notas e não podem crítico. dano, mas com probabilidade 3 vezes maior que a chance de crítico. golpes, causa dano duplo. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: Além disso, causa 30/60/90/120% do dano MA base.

Runa Celeste: A habilidade afeta apenas um alvo e seu dano aumenta para 240% do ataque base. Cada acerto restaura 0,25/0,3/0,35/0,4 unidades. energia qi.

Runa Verdejante: A habilidade afeta apenas um alvo e seu dano aumenta para 240% do ataque base. Se o alvo for um monstro, 50/100/150/200% do dano mágico base será adicionado.

Runa Áurea: A habilidade afeta apenas um alvo e seu dano aumenta para 240% do ataque base. Adiciona 20/40/60/80% do dano mágico base.

Silver Argêntea: A habilidade afeta apenas um alvo e seu dano aumenta para 240% do ataque base. Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 40/80/120/160% adicionais de magia base. dano

O Grande Caminho pela Floresta
Status: Asura | Tempo de espera: 5 seg. | Ganho de chi: 0,15
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Bard atinge os inimigos em um setor de 30 graus do alvo. O ataque consiste em 3 golpes consecutivos, que no total infligem o mago base. dano, mais 220% de dano de arma, mais 6.908 unidades. dano elementar da água. Reduz a defesa mágica dos alvos em 60% por 5 s. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: Reduz a defesa mágica do alvo por 5,5/6/6,5/7 segundos. Cada acerto rende ao bardo 2 notas.

Runa Celeste: Reduz a defesa mágica do alvo por 6/7/8/9 segundos. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300 de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Áurea: Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Grande Canção do Amanhecer
Status: Sábio | Tempo de espera: 3 seg. | Ganho de chi: 0,1
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Restaura a saúde de um aliado no valor de 1000 unidades. mais 10% do ataque mágico base. O efeito então se move para outro aliado a até 20 metros do alvo. O efeito do tratamento é transmitido até 5 vezes.

Runa Escarlate: O raio de transmissão do efeito aumenta para 24/26/28/30 metros.

Runa Celeste: O ganho de energia Chi aumentou para 0,15/0,2/0,25/0,3 unidades.

Runa Verdejante: Reduz o tempo de configuração para 0,8/0,7/0,6/0,5 segundos.

Runa Áurea: Restaura a saúde do bardo na quantidade de 2/3/4/5% da magia base. ataques.

Runa Argêntea: O efeito de cura é transmitido até 6/7/8/9 vezes.

Status do Grande Mar Congelado
Sábio | Tempo de espera: 30 seg. | Custo Adicional de Chi: 1,0
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Inflige magia básica aos inimigos em um raio de 8 metros do alvo. dano, mais 180% do dano da arma, mais 9.080 unidades. dano elementar da água e os prende na água por 5 s. O ataque dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: O raio da habilidade foi aumentado para 9/10/11/12 metros.

Runa Celeste: Dentro de 10 s. O consumo de energia Chi para Great Dragon Cry é reduzido para 2,5/2/1,5/1 unidades.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300 de dano de arma adicional.

Runa Áurea:Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional.

A Grande Canção da Primavera
Status: Sábio | Tempo de espera: 3 seg. | Ganho de chi: 0,15
Preparação: 2,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Restaura a saúde de um aliado no valor de 2.000 unidades. mais 20% do ataque mágico base. O efeito então se move para outro aliado a até 20 metros do alvo. O efeito do tratamento é transmitido até 5 vezes.

Runa Escarlate: O raio de transmissão do efeito aumenta para 24/26/28/30 metros.

Runa Celeste: O ganho de energia Chi aumentou para 0,2/0,25/0,3/0,35 unidades.

Runa Verdejante: Tempo de preparo reduzido para 1,6/1,4/1,2/1 seg.

Runa Áurea: Restaura a saúde do bardo na quantidade de 4/6/8/10% da magia base. ataques.

Runa Argêntea: O efeito de cura é transmitido até 6/7/8/9 vezes.

A Grande Canção do Vento Celestial
Status: Sábio | Tempo de espera: 3 seg. | Custo Adicional de Chi: 0,2
Preparação: 3,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Restaura a saúde de um aliado no valor de 3.000 unidades. mais 30% do ataque mágico base. O efeito então se move para outro aliado a até 20 metros do alvo. O efeito do tratamento é transmitido até 5 vezes.

Runa Escarlate: O raio de transmissão do efeito aumenta para 24/26/28/30 metros.

Runa Celeste: Após o uso, restaura 0,05/0,1/0,15/0,2 unidades. energia qi.

Runa Verdejante: Reduz o tempo de configuração para 2,6/2,4/2,2/2 segundos.

Runa Áurea: Restaura a saúde do bardo na quantidade de 5/10/15/20% da magicka base. ataques.

Runa Argêntea: O efeito de cura é transmitido até 6/7/8/9 vezes.

Ótimo
status de transmissão de toque: Asura | Tempo de espera: 1 seg. | Ganho de chi: 0,1
Preparação: 0,5 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Inflige 3 golpes consecutivos no inimigo, que no total são desferidos pelo mago da base. dano, mais 190% do dano da arma, mais 7.915 unidades. dano elementar da água. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: Cada acerto tem 50% de chance de reduzir o Chi do alvo em 0,02/0,03/0,04/0,05.

Runa Celeste: O ganho de energia Chi aumenta para 0,15/0,2/0,25/0,3 unidades.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300 de dano de arma adicional.

Runa Áurea: Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional.

Runa Argêntea:Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional. Status de

Grandes Sonhos Bêbados
Asura | Tempo de espera: 15 seg. | Custo Adicional de Chi: 0,2
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Inflige 3 golpes consecutivos no inimigo, que no total são desferidos pelo mago da base. dano, mais 160% de dano de arma, mais 9.178 unidades. dano elementar da água. O ataque imobiliza o alvo e o silencia por 5 segundos. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: O ataque paralisa o alvo por 1,5/2/2,5/3 segundos. Cada acerto rende ao bardo 2 notas.

Runa Celeste: O ataque paralisa o alvo por 1/2/3/4 segundos. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300 de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Áurea: Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional. Cada acerto dá ao bardo 1 nota. Status

Grande Expansão Marítima
Sábio | Tempo de espera: 10 seg. | Ganho de chi: 0,15
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 6 m.

Empurra todos os inimigos em um raio de 8 m do bardo em 10 m e inflige uma magia básica a eles. dano, mais 120% de dano de arma, mais 6.908 unidades. dano elementar da água. Reduz a velocidade de movimento do inimigo em 80% por 3 s. Ao usar a habilidade, o bardo fica invulnerável. O ataque dá ao bardo 1 nota.

Runa Escarlate: Além disso, concede imunidade a efeitos de restrição de movimento por 1/2/3/4 seg.

Runa Celeste: Aumenta o raio de repulsão dos inimigos para 12/13/14/15/16 m.

Runa Verdejante: Se o alvo for um monstro, causa 150/200/250/300 de dano de arma adicional.

Runa Áurea: Causa 40/60/80/100% de dano de arma adicional.

Runa Argêntea: Se o bardo estiver em estado de ressonância, causa 140/180/220/260% de dano de arma adicional.

A Grande Canção do Jaspe Quebrado
Status: Sábio | Tempo de espera: 300 seg. | Ganho de chi: 0,1
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Inflige o efeito ‘Conselho do Dragão’ a ​​um aliado. A quantidade de dano direto recebido é limitada a 40% da saúde máxima do aliado. O efeito então se move para outro aliado a até 20 metros do alvo. O efeito é transmitido até 5 vezes. O efeito ‘Dragon’s Farewell’ dura 20 segundos. Ao receber dano direto superior a 40% no máximo. a saúde do aliado, remove efeitos negativos, dá imunidade a status negativos e aumenta a velocidade de movimento ao máximo por 3 s. Para receber o efeito da habilidade, o bardo deve escolher um dos aliados como alvo.

Runa Escarlate: O raio de transmissão do efeito aumenta para 24/26/28/30 metros.

Runa Celeste: O ganho de energia Chi aumenta para 0,15/0,2/0,25/0,3 unidades.

Runa Verdejante: Reduz o tempo de configuração para 0,8/0,7/0,6/0,5 segundos.

Runa Áurea: O efeito de ‘Adeus do Dragão’ dura 35/40/45/50 seg.

Runa Argêntea: O efeito ‘Conselho do Dragão’ é transmitido até 6/7/8/9 vezes. Status

Grande Destacamento
Sábio | Tempo de espera: 90 seg. | Custo Adicional de Chi: 1,0
Preparação: 1,0 seg.

Quando usado, tem 100% de chance de evitar efeitos negativos e 40% de chance de evitar danos de ataques inimigos. Cada segundo. restaura vinhaça 0,2 unidades. energia qi. O feitiço dura 15 segundos, ou até que o ME termine ou o jogador cancele a habilidade usando ‘Esc’.

Runa Escarlate: Tem 60/70/80/90% de chance de evitar dano por 2/4/6/8 segundos.

Runa Celeste A cada segundo. bardo restaura 0,25/0,3/0,35/0,4 unidades. energia qi.

Runa Verdejante: O feitiço dura 17/18/19/20 seg.

Runa Áurea: Permite evitar danos com probabilidade de 45/50/55/60%.

Runa Argêntea: Em vez do efeito principal, torna o bardo invulnerável a danos e efeitos negativos por 4/6/8/10 s. O tempo de espera da habilidade aumenta para 120 segundos.

Habilidade Transcendental (transformação)

A principal habilidade do mundo transcendental do bardo é ‘Voz Inaudível’. Depois de usar esta habilidade, todas as habilidades normais do bardo ficam temporariamente indisponíveis, mas o acesso a outras cinco fica disponível. É impossível sair sozinho do estado especial de ‘Voz Inaudível’, isso afetará o bardo até o tempo de expiração. Tenha muito cuidado ao decidir usar a capacidade do mundo transcendental e considere não apenas as oportunidades, mas também os riscos existentes.

Voz inaudível
300 seg.
Preparação: instantânea.

O bardo remove todos os efeitos negativos de si mesmo por 40 s. entra no estado ‘Formato de Espada’, que dá imunidade a quaisquer status negativos. Neste estado, apenas 5 habilidades especiais estão disponíveis para o bardo, sendo também proibida a troca de equipamento.

No nível 3, o efeito da habilidade dura 60 segundos. A cada segundo o bardo recebe 9 notas.

Tempo de recarga do Santo
Crescente: Instantâneo.
Preparação: instantânea.

O bardo salta em direção ao alvo se a distância até ele for menor que 15 m, ou em direção ao alvo se a distância for maior que 15 m. Se não houver nenhum alvo selecionado, o bardo salta 15 metros para frente. Recarga

Espada Congelada
Instantânea. | Ganho de chi: 0,4
Preparação: 0,1 seg. | Aplicação: 0,9 seg. | Alcance: 5,5 m.

O bardo inflige uma magia básica ao inimigo. dano, mais 110% de dano de arma, mais 7.196 unidades. dano elementar da água. Reduz a velocidade de movimento do inimigo para 2 m/s. e o proíbe de usar habilidades de movimento por 5 segundos. O efeito da habilidade afeta apenas personagens. Pode ser usado em movimento. O ataque rende ao bardo 3 notas. Recarga

Espada Sem Alma
Instantaneamente. | Ganho de chi: 0,4
Preparação: 0,1 seg. | Aplicação: 0,9 seg. | Alcance: 5,5 m.

O bardo inflige uma magia básica ao inimigo. dano, mais 110% de dano de arma, mais 7.196 unidades. dano elemental da água e reduz sua defesa mágica em 60% por 5 s. Pode ser usado em movimento. O ataque rende ao bardo 3 notas. Tempo de espera

Cavaleiro de Dragão
1 seg. | Ganho de chi: 0,4
Preparação: 0,1 seg. | Aplicação: 0,9 seg. | Alcance: 5,5 m.

O bardo inflige uma magia básica ao inimigo. dano, mais 110% de dano de arma, mais 7.196 unidades. dano elementar da água. Dentro de 5 seg. reduz o dano recebido pelo bardo em 30%. Além disso, restaura a saúde igual a 5% do dano causado ao inimigo. Pode ser usado em movimento. O ataque rende ao bardo 3 notas.

Silêncio
Recarga Profunda: Instantânea. | Ganho de chi: 0,4
Preparação: 0,1 seg. | Aplicação: 0,9 seg. | Alcance: 5,5 m.

O bardo inflige um mago básico ao inimigo. dano, mais 110% de dano de arma, mais 7.196 unidades. dano elementar da água. Aumenta a chance de infligir críticos. impacto em 50% por 5 segundos. Pode ser usado em movimento. O ataque rende ao bardo 3 notas.

Outras habilidades

Melodia suave (God/Evil)
Tempo de espera: 30 seg. | Custo Adicional de Chi: 0,2
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

O bardo desfere 3 golpes massivos consecutivos em linha reta em direção ao alvo, que no total infligem o mago base. dano, mais 100% do dano da arma, mais 6.476 unidades. dano elementar da água. Dentro de 10 seg. O dano recebido pelos inimigos é aumentado em 20%. O efeito de aumento de dano não se acumula com o efeito Veneno Mortal. Cada acerto dá ao bardo 1 nota.

God: Se o alvo for um personagem, o dano recebido aumenta em 25%.
Evil: Se o alvo for um monstro, o dano que ele sofre aumenta em 25%.

 Vasto Oceano (God/Evil)
Tempo de espera: 60 seg. | Custo Adicional de Chi: 1,0
Preparação: 1,0 seg. | Alcance: 8 m.

Consumindo a cada 3 segundos. energia mágica, o bardo inflige magia básica a todos os inimigos em um raio de 10 m. dano, mais 240% de dano de arma, mais 9.080 unidades. dano elementar da água. A velocidade de movimento dos inimigos é reduzida em 30% por 5 s. A habilidade dura até que a energia mágica acabe ou o jogador pressione ‘Esc’.

God: Se o alvo for um monstro, 100% do dano da arma é adicionado ao dano causado.
Evil: a velocidade de movimento dos inimigos é reduzida em 40%.

Alma de Dragão (God/Evil)
Tempo de espera: 1 seg. | Ganho de chi: 0,1
Preparação: 1,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg.

O bardo imbui a si mesmo e aos aliados em um raio de 10 m com a alma de um dragão, recebendo o efeito ‘Frenesi’, que aumenta a quantidade de críticos afetados. dano em 10% e aumento do dano de habilidades contra monstros em 20% por 15 min.

God: O raio da habilidade aumenta para 12 m.
Evil: A duração dos efeitos aumenta para 20 minutos.

 Conhecimento dos elementos da água (God/Evil)
Habilidade passiva.

Aumenta o dano causado pelas habilidades elementares da água em 20%.

God: O dano elemental da água aumenta para 25%.
Evil: Aumenta a chance crítica. impacto em 1%.

Tempo de espera do ressentimento secreto
180 seg. | Custo Adicional de Chi: 2,0
Preparação: 2,0 seg. | Aplicação: 1,0 seg. | Alcance: 30 m.

Por 15 seg. todos os efeitos negativos recebidos pelo bardo são transferidos para o alvo selecionado. O alcance máximo de transmissão de efeitos negativos é de 45 m.

Conhecimento musical misterioso
Habilidade passiva.

Usar habilidades ofensivas dá ao bardo notas especiais. Tendo acumulado 9 notas, o bardo entra no estado ‘Ressonância’, o que torna todos os seus ataques críticos. O estado de ressonância dura 5 segundos. Se dentro de 5 segundos. o bardo não recebe novas notas, o status desaparece e o número de notas coletadas é reduzido a zero. Se o bardo receber uma nova nota durante a ressonância, a duração do status será estendida. Fora da ressonância, os ataques do bardo são incapazes de causar dano crítico. Para cada 5% de chance crítica. dano nas características do personagem, crítico afetado. o dano aumenta em 1%, máximo – em 20%.

Transformação em sereia
Tempo de espera: 15 seg.
Preparação: instantânea.

O bardo se transforma em sereia, aumentando sua defesa em 10 pontos e sua velocidade de movimento na água em 80%. A habilidade só está disponível na água; ao entrar em terra, o efeito desaparece.

Alteração de Classe

Os jogadores poderão alterar sua classe, mas haverá algumas regras que é necessário saber.

Qu Liushan será o NPC de mudança de classe. Você pode encontrá-lo na Cidade do Dragão Norte(573, 685) .

Antes de mudar de classe, certifique-se de que:

  • O personagem tem 2 renascimentos , o nível atual é 105
  • Atingiu o status de “Sábio” (ainda não confirmado se é cultivo)
  • Não possuir time na Arena
  • Ter um cônjuge não afeta a nova classe
  • O perfil no sistema de namoro está inativo
  • Roupas e armas da moda são removidas (precisa confirmar)
  • Nenhuma tarefa aceita com restrições de gênero/série
  • Há um contrato de mudança de classe em seu inventário. (Intem da Loja Gold)

**O jogador precisa estar ciente de que ao alterar classe ele poderá herdar seus equipamentos, cultivos e runas etc. Porém é importante ressaltar que ao mudar de uma classe leve para mágica por exemplo ele não conseguirá usar a maioria dos equipamentos.

É interessante que ele mude para a mesma classe de equipamento que está, assim poderá usar a maioria de seus equipamentos. Por exemplo: se o jogador for de classe física pesada, que ele escolha uma classe física pesada (SK, WR, WB, PL).

Tipos de classes:

Física Pesada: Bárbaro, Arcano, Guerreiro, Paladino
Física Leve: Mercenário, Atiradora, Arqueiro, Retalhador, Andarilho.
Mágica: Mago, Feiticeira, Sacerdote, Místico, Tormentador, Espiritualista, Bardo

Coisas que poderão ser herdadas e usadas na nova classe se corresponder ao mesmo tipo de equipamento:

  • Equipamentos e armas G17/ G18 / Nirvana / Morai
  • Colar/Ornamento/Aneis/Livro da Alma
  • Conduíte Cosmo
  • Avatares de Guerra
  • Daimon
  • Runas
  • Anel R9 poderá ser alterado nas Fornalhas

Itens que não poderão ser usados

Todos os itens que forem exclusivos para classes

  • Astrolábio (Porém o jogador poderá fazer fusão em um novo astrolábio)
  • Equipamentos R8 (Todos) R9 (Todos)
  • Itens de Códice, será mantidos os titulos obtidos (ainda não confirmado)
  • Pets de Combate (WF)

**Ainda não há informação de quanto custará o item na Loja Gold.

Novas Pedras da Alma

Novas Pedras da Alma serão adicionadas ao jogo, são o up da Pedra do Demônio, Pedra da Serenidade, Pedra Yan Luo e Pedra da Montanha.

As pedras de Nível de Ataque que dão atualmente 3 Níveis de Ataque poderão ser melhoradas para 4 Nível de Ataque e 2 Níveis de Defesa. *Válido para pedras de quipamento e Colar/ Ornamento.

+4 Nível de Ataque
+2 Nível de Defesa

As pedras de Nível de Defesa que dão atualmente 3 níveis de defesa poderão ser melhoradas para 4 Nível de Dedesa e 2 Níveis de Ataque.*Válido para pedras de quipamento e Colar/ Ornamento.

+4 Nível de Defesa
+2 Nível de Ataque

Como forjar

Para forjar é necessário ter uma Pedra do Demônio e uma Pedra da Serenidade, e 18 unidades de Pedra Absoluta (o nome deste item poderá sofrer mudanças).

Como conseguir Pedra Absoluta

Para conseguir esse novo item é necessário transmutar usando outras pedras da alma. Esses sistema é semelhante ao sistema de transmutação atual.

Quanto maior o nível da pedra alma, melhor será o resultado da transmuração. Na aba de transmutação o jogador terá porcentagem de sucesso para conseguir a Pedra Absoluta. Caso não tenha sucesso em consegui-la, o resultado será o fragmento da Pedra, que poderá servir para forjar a pedra absoluta.

Veja quais pedras poderão ser transmutadas

Pedra do Demônio
Pedra da Serenidade
Pedra da Divindade
Jade Preciosa
Diamante do Dragão
Diamante do Tigre
Pedra Fria
Pedra da Essência Gélida
Pedra do Brilho Flamejante
Pedra de Fogo do Dragão
Pedra dos Princípios
Pedra do Primogênito
Pedra Expledor Ocidental
Pedra da Benção
Pedra Bi Fang
Pedra Divina
Pedra Zhu Yin
Pedra do Céu Vermelho
Pedra de Zhong Hua
Pedra da Ravina
Pedra da Coragem

Conversão de Pedra da Adm. de Trocas

Pedras com indicadores +3, já embutidas em equipamentos, podem ser atualizadas para novas:

  • 18 pedras absolutas
  • 1 pedra faltando
  • 6 Cristais da Alma
  • 18.000.000 de prata.

Tranformação de Pedra na Adm. de Trocas

Novas pedras já incrustadas em equipamentos podem ser transformadas nas mesmas, mas com características opostas (+4 indicadores de ataque e +2 indicadores de defesa em +2 indicadores de ataque, +4 indicadores de defesa e vice-versa)

  • 240 Cristais da Alma
  • 36.000.000 de prata.

**Importante ressaltar que na Paleta da Fortura serão adicionados novos pacotes de Pedras da Alma.

Novo Refino para Livro Divino

O Livro Divino poderá ser refinado até o +20. Também foi criado um novo livro Divino que será vendido nas Fornalhas da Cidade Universal 118, 855. Esse livro poderá ser refinado e vendido entre os jogadores.

Alterações na Guerra Territorial (TW)

  • No início da batalha, cada lado recebe 3 catapultas de cerco, que duram no máximo 10 minutos. Se um, dois ou todos os carros forem destruídos, você deverá esperar até que esse tempo expire para obter novos.
  • O dano máximo sofrido pelo Dragão Antigo e pelo Dragão Abissal é de 100.000.
  • Por derrotar o dragão (causando mais dano), o lado atacante receberá um bônus: seus motores de cerco causarão o dobro de dano. Quando uma catapulta de cerco com bônus é destruída, ela não é transferida para a próxima. Se os defensores derrotarem o dragão, eles não receberão o bônus.
  • O dano das torres de cristal a um personagem aumentará a cada acerto.

Alterações nos Drops de DG

As entradas (Relíquias) de DG não são mais necessárias para acessar a instância. Elas são necessários para receber recompensas diárias por completar a DG. A lista de NPCs dos quais você pode receber a recompensa está indicada na Relíquia. Uma vez por dia, uma entrada pode ser trocada por um baú ou três entradas por dois baús.

Os objetivos das missões de DG foram alterados para focar em matar os Bosses em vez de pilares ou baús.

Depois de derrotar chefes em DG de três categorias, eles não deixam cair drops. Ao mesmo tempo, as recompensas para missões de DG internas foram aumentadas e itens negociáveis foram adicionados.

Adicionados títulos para líderes de equipe em três categorias de DG. (No caso quem montar equipe receberá titulos especiais).

Existem 30 desses títulos no total: 15 títulos para 10 jogadas e 15 títulos para 100 jogadas. Por 10 jogadas, os títulos aumentam o ataque físico e mágico em +10 unidades. O líder da PT é o personagem que entrou primeiro na masmorra, sendo o líder. Ele receberá uma tarefa especial, segundo a qual são calculados os créditos do título. Mudar o líder impedirá que outros participantes recebam a tarefa. A tarefa falhará se o líder sair da DG por qualquer motivo , mas não falhará se ele se desconectar.

Ativação do Memorial Celestial

O sistema Memorial Celestial será ativo novamente com novos itens.

Itens Capa/ Anel G18 negociáveis

Será possível soltar e negociar os itens de forja da Capa G18 e Anel G18, para soltar é necessário ter o material preso e esplendores dourados. **Lembrando que Moedas da Arena não poderão ser soltas.

Panacéias e Elixir da Alma também podeão ser solto e negociáveis.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras