Login automático (autologin) – Perfect World

14

Tutorial para aqueles que desejam logar automaticamente no jogo, sem ter que digitar usuário e senha da conta.

Inicialmente algumas perguntas como: “isso dá ban?”, “tá liberado?”, “pode usar sem medo?” devem surgir se não assistiram o vídeo acima por completo, mas como informamos, o procedimento mostrado pelo Lεσn no fórum oficial da Level Up, foi aprovado pela equipe responsável pelo jogo e a aprovação está no próprio tópico.

A função do procedimento abaixo é fazer com que você consiga acessar o jogo sem precisar digitar login e senha toda vez. Basta abrir o atalho que criaremos.

  1. Abra a pasta de instalação do jogo e acesse a pasta element
  2. Localize o arquivo “elementclient.exe” para a versão 32 bits ou “elementclient_64.exedentro da pasta x64 para a versão 64 bits
  3. Clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Enviar para > Área de trabalho (criar atalho)
  4. Na Área de trabalho, clique com o botão direito do mouse sobre o atalho criado e escolha Propriedades

Na janela que será aberta, apenas navegue até o final da opção Destino na aba Atalho e adicione o seguinte comando:

startbypatcher user:LOGIN pwd:SENHA role:NICK

Note que há um espaço entre a palavra startbypatcher e o conteúdo que já estava no campo Destino.

O parâmetro role:NICK é opcional, caso ele seja adicionado fará com que o atalho acesse automaticamente aquele personagem específico quando aberto.

Uma dica se você usa algum caractere especial em seu nick, por exemplo ‘TriviaPW, você pode adicionar o nick ao comando entre aspas, por exemplo role:‘TriviaPW.

Se você quiser automatizar ainda mais e não ter que selecionar nem o servidor que deseja fazer login, abra uma janela do jogo como faria normalmente e na tela de login marque a opção Lembrar login.

Clique em Entrar para salvar o login em sua instalação do jogo e entre com um personagem qualquer da conta.

Agora pode fechar o jogo e abrir o atalho criado anteriormente, o jogo carregará sem que você precise escolher o servidor que deseja logar 😉

Você pode ainda personalizar cada um dos atalhos, adicionando ícones de sua classe para facilitar a identificação.

Ícones personalizados

Os ícones utilizados no exemplo podem ser baixados clicando em mim.

Na Área de trabalho, ou onde estiverem seus atalhos, clique com o botão direito em Propriedades, vá até a aba Atalho e clique em Alterar Ícone.

Em seguida clique em Procurar.

Localize o ícone desejado e clique em ok até fechar todas as janelas.

Para que os ícones personalizados sejam reconhecidos também no menu iniciar, você deve ativar a opção “Sempre, ocultar rótulos” nas “Configurações da Barra de Tarefas”

Se você ficou com alguma dificuldade ou ainda está com alguma dúvida, assista também ao vídeo publicado pelo Rods S/S ou nos chame no WhatsApp! No vídeo ele explica uma maneira de usar o Excel para criar os comandos do autologin de forma simples e prática para quem tem muita conta.

Não esqueça de compartilhar o tutorial com seus amigos ❤️

Utilizar destes procedimentos é totalmente seguro desde que você não esteja em um computador público, pois suas senhas ficarão visíveis nos atalhos criados.

WesleyHP
27 Comentários
  1. Bom dia, consegue me ajudar? Meus personagens tem diferença entre maiúsculo e minúsculo, mas caracteres iguais. Quando crio, loga apenas o primeiro na fila de personagens (mais antigo), mesmo colocando corretamente os nicks… tem solução pra isso? Exemplo, personagem criado em 2018 chamado Junior, personagem criado em 2020 chamado JuNior, mesmo criando o comando para o JuNior, ele loga o Junior.

    • Testei de diversas maneiras, mas nenhuma resolveu o problema.

      Minha sugestão por enquanto seria que para o segundo personagem que o autologin não consegue acessar, você remova a parte do nick, deixando apenas user:LOGIN e pwd:SENHA, daí escolha manualmente o personagem.

      Pode não ser 100% prático mas já evita o trabalho de digitar login e senha.

      Isso considerando que faça questão de manter o nick dessa forma numa única conta

    • Até hoje não tinha passado por uma situação como essa, vou tentar realizar alguns testes amanhã pra ver se consigo te ajudar e lhe aviso em seguida

  2. Boa noite, o site de baixar os icones esta off, se puder colocar outro link agradeço

  3. Oii, conseguir fazer tudo com sucesso !! Todavia, gostaria de informar que o arquivo WinRar quando está sendo extraído, ele está vindo com 270 imagens.

  4. ja tem o icone do macaco?

  5. Eu refiz conforme o passo 2, mas não funciona. Aí refiz para 32 e foi normal, o problema é com o 64.

  6. Após a última atualização não estou mais conseguindo utilizar o autologin com o 64bits, já refiz os atalhos e não adianta.

  7. Segui o procedimento de acordo com o 2º passo do tutorial mas o problema continua, a tela abre e fecha rapidamente, será que tem alguma outra maneira de resolver?

  8. Após a última atualização não estou mais conseguindo utilizar o autologin com o 64bits

    • É necessário refazer o autologin, de acordo com o 2º passo do tutorial:

      2. Localize o arquivo “elementclient.exe” para a versão 32 bits ou “elementclient_64.exe” dentro da pasta x64 para a versão 64 bits

  9. não dá pra botar um texto pra conectar no servidor automaticamente, sem aquele limite de contas salvas na tela de login e tal?

  10. Bom dia, a linha de código “startbypatcher user:LOGIN pwd:SENHA role:NICK” pode ser add “exit” fica assim “startbypatcher exit user:LOGIN pwd:SENHA role:NICK”. Assim o código fica completo e loga o personagem direto.

  11. Pode extrair os arquivos e deixar numa pasta que não te atrapalhe, tipo Meus documentos
    Depois que mover a pasta pra onde ficarão, você edita os ícones dos atalhos e não precisa mais mudar nada 🙏
    Acredito que deve dar certo

  12. Eu retirei o arquivo zipado com os ícones da pasta de download e extrai na área de trabalho, depois disso criei uma pasta para deixar os ícones salvos porque vem vários tamanhos e alguns mais claros e escuros. No caso preciso deixar tudo na pasta de download?

  13. Olá, fiz todos os passos e a principio funcionou o autologin e a alteração dos ícones. Porém, por exemplo: Quando vou para outra atividade de tela cheia ou outro jogo, onde deveria mostrar os ícones aparece como se fosse uma anotação do bloco de notas ou um arquivo que simplesmente foi salvo na área de trabalho. Existe alguma solução para isso? Desde já agradeço a atenção.

    • os ícones continuam no lugar original onde você havia salvo? não pode apaga-los ou move-los pois o atalho acaba perdendo a referência da imagem.
      talvez refazendo o procedimento possa dar certo, daí deixa os arquivos no mesmo lugar até você parar de usar o autologin

  14. Só fiquei com uma duvida, é possível usar esse mesmo método forçando a conta caso meu personagem esteja travado dentro do jogo ???

    • bom dia, o comando de forçar a conta ainda não sabemos, acho que ninguém conhece também =\
      se você estiver logado pelo autologin, quando levar dc você receberá um aviso pra relogar automaticamente, nesse caso você vai forçar a conta, mas do contrário ele não força

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras