Instância Submundo Frígido! DG dos 999 segundos

2

E ai pessoal, expansão nova chegando! E vamos trazendo para vocês mais novidades da nova instância que promete dar aquele Up no seus equipamentos!

A maioria da comunidade do PW sabe que a maior reclamação é a dificuldade de conseguir itens melhores para seus personagens, itens como Colar da Diretoria do cubo, Ornamento do Brado de Batalha ou pedras de Refino são um desafio para muitos players que gostam ou preferem seguir o modo farm. A nova Instância traz ao jogadores um novo modo de adquirir esses itens, de forma justa. Então o que está esperando para formar sua equipe e entrar nesse novo patamar de farm? Go!

Os requisitos: Céu Oscilante (automaticamente reborn 2), nível 100+ e a entrada a Pedra de Jade Negra (adquirida na missão diária Guerra de Preparações no NPC Comandante Feng 405,585 Mundo Primitivo no modo História, conhecida como missão da mochila).

Para entrar vá a Pedra da Terra do Sonho na Cidade do Dragão 528,664 ou no Templo Obscuro 740,933 em Perfect World.Grupos de até dez jogadores são permitidos. Essa instância será incluída no novo Sistema de BH’s (Missões Oficial do Prêmio 100+) deixando o Labirinto da Areia Viva 100+ de fora.

Como Funciona a Instância?

Como mencionamos ela é conhecida na China como a DG dos 999 segundos (16 minutos e 39 segundos), isso porque você e sua equipe terão esse tempo disponível para completar a Instância. Para iniciar é necessário que todos estejam dentro do Submundo Frígido, ao seguir pela ponte das Almas os jogadores vão se deparar com um precipício, é só pular. É permitido montarias terrestres e não são permitidas montarias aéreas.

O objetivo da instância é eliminar o maior número de monstros até que o tempo acabe, são disponíveis até 19 níveis de dificuldade. Quanto mais monstros eliminados maior será a recompensa. Para saber o numero de recompensas basta olhar no marcador, ao finalizar a instancia voce e sua equipe serão mandados para fora. Caso não dê tempo de receber a recompensa o NPC Eli no lado de fora da instância entrega suas recompensas.

Cada nível de dificuldade possui um Boss diferente, com habilidades especiais. Para dar início certifique-se que sua equipe se encontra preparada, uma tela em chinês irá aparecer ao líder da equipe, clique para iniciar!

Diariamente, logo após realizar sua entrada no Submundo Frígido, você receberá uma missão chamada “Melodia Frígida”. Cumprindo o objetivo proposto, que é o de eliminar o 10º chefe da instância, você receberá alguns itens extras para ampliar o poder do seu Astrolábio:

  • Baú de Astrolábios x1
  • Pérola do Astrolábio – Nv 1 x4
  • Pérola Astral – Nv 1 x4
  • Esfera Nebulosa x2

1º Senmai, Devorador insaciável

Buffs: Redução de dano físico

Devorar: Retirar os Buffs da equipe

Dano madeira por envenenamento

Outras Habilidades:

Senmai avisa na tela geral que irá lançar uma tempestade de raios, proteja sua equipe no Espelho devorador que é invocado ao mesmo tempo do aviso!

Boss Facil.

2º Wenham, o Deformado

Buff: Redução de dano físico

Habilidade especial:Wenham irá puxar os jogadores para perto e lançar um ataque com danos altos, fique longe dos círculos!

Força de aniquilação: é um golpe que pode ocorrer até duas vezes, fique longe da área do ataque, a segunda vez será mais distante esse ataque. Funciona como o ataque em área do Andarilho Ardebaijan do Paraíso Despedaçado

Forças Corrosivas: os jogadores mais distantes irão sofrer com ataque de substâncias corrosivas, atenção Arqueiros!

3º Loyan, Fantasma Sinistro

Buff: redução de dano Físico

HP aumentado (possivel exilar)

Habilidades Especiais:

Ao lançar o feitiço Destino em conjunto reúnem-se para compartilhar o dano, mas cuidados pois alguns jogadores poderem ser alvo de Efeito Bomba.

Efeito Bomba: Mantenha-se distante dos outros jogadores ao receber esse debuff, caso fiquem próximos irão morrer de HK. Efeito Dura 10s

Dança Fantasmagórica: Habilidade lançada em área que causa dano nos jogadores próximos.

4º Materele, o Demônio Guardião

Buff: redução de danos

Habilidades Especiais:

Aura Destemida: ao chegar em 50% de HP o boss irá lançar um desafio matemático de multiplicação. Para facilitar tentem matar em Combo.

Chama Mágica: Debuff de consumo de MP

Interrupção Derretida: Golpe em Área, com cancelamento de skills.

Chuva de fogo: Golpe mágico com dano contínuo de fogo

5º Zéfirus, o Tempestuoso

Buffs: Redução de danos

HP aumentado (possível exilar)

Habilidades Especiais:

Morte Revitalizadora: cada jogador que morrer ele recupera 18% de seu HP.

Furação: Cancela habilidades, e causa dano em área.

Névoa Afiada:lança lâminas, causa dano de Gelo

Ao ser derrotado, Zéfirus irá derrubar um total de 10 itens. A probabilidade dessa recompensa é que venham mais Pacotes de Avatar (C) e algumas unidades da Pedra Imortal.

6º Senjin, Devorador de Almas

Para Eliminar Senjin é necessário eliminar suas Flores Devoradoras de Almas, porém cada uma é imune a um tipo de dano. Flor azul: imune a ataques mágicos, Flor amarela: imune a ataques físicos.

Habilidades Especiais:

Vórtice de Almas: Causa sono de 10s, pode infectar outros jogadores.(Irá aparecer um círculo ao redor do jogador, se algum estiver nessa área tomara debuff de sono).

Morte Dupla: Quando uma Flor Devoradora de Almas é morta, Senjin tentará revive-la. Sua equipe deve evitar isso e matar as duas flores ao mesmo tempo.

Fiquem atentos! As flores trocam as imunidades!

7º Éurion, o ódio Reencarnado

Habilidades Especiais:

Ligação Sombria: alguns jogadores serão buffados com habilidade de invocação reduzida, não devem atacar o boss,  pois isso cura ele.

Irá de Éurion: Dano alto em área.

Valsa do Gênio: ao chegar em 25% de HP seus ataques ficam mais rápidos!

Cristal Gélido de Jade: Congela seus aliados, para libertá-los quebre os cristais.

8º Êncros, o Feiticeiro Verdejante

Habilidades Especiais:

Santuário Místico: Diminui o dano de quem estiver a mais de 8 metros de distância.(Fiquem próximos do Boss, quanto mais longe, mais dano irá receber do Boss).

Poça Venenosa: fique longe das poças lançadas no chão, causa dano por envenenamento equivalente a 10% do HP do jogador.

Onda Mortal: o Boss irá lançar veneno em quatro regiões diferentes, fique longe o dano será de 50% equivalente do HP do jogador.

9º Churial, o Perseguidor

Habilidades Especiais:

Sangue  Revitalizador: seus ataques normais recuperam 50% de seu HP. (O boss se cura)

Perseguição: o Boss persegue os jogadores debuffados por ele para beber seu sangue e recuperar o HP, os jogadores devem manter a máxima distância, ele também muda o alvo fiquem atentos.

10º Berralma, Senhor do Desastre

Buffs: Redução de dano

HP aumentado (possivel exilar)

Habilidades Especiais:

Sangue Recuperador: ao matar um jogador ele recupera 18% de seu HP.

Chicote Flamejante: ataca os alvos com dano em área, e retira o MP.

Golpe do Vazio: retira os Buffs dos jogadores.

Assim que derrotar Berralma, você receberá os prêmios da Missão Diária e ainda poderá coletar os 20 itens derrubados por ele. Em sua maioria, as recompensas serão compostas por Pacote do Avatar (C), com algumas unidades dos itens Pedra Imortal e Insígnia do Vento Forte. Além disso, também é possível que você receba o Lacre da Benevolência, a Pedra de Garan e a Lâmina de Kunwoo.

11º Lortan, o Terror Terrestre

Buffs: Redução de dano

HP aumentado (possivel exilar)

Habilidades Especiais:

Galhos Traiçoeiros: Bárbaros são imunes, Lortan lança galhos em área reduzindo habilidades e retardando os jogadores assim como buff de aumento de danos.

Impulso Espinhoso: um videira empurra os jogadores dentro de uma área causando enormes danos.

Armadura refletora: o boss irá se buffar, os jogadores devem exilar antes de bater nesse momento, pois todo o dano será refletido. Essa habilidade é conjurada a cada 30 segundos.

12º Rokran, Avatar flamejante

Buffs: Redução de dano

HP aumentado (possivel exilar)

Habilidades Especiais:

Selo amaldiçoado: para liberar o trovão divino cave a flor amarela (Selo do trovão)

Kahn: ao ser atacado o Boss ficará imune, leve-o até as esferas do Trovão Divino, (uma espécie de armadilha roxa)onde foi escavada a flor.

Redenção Divina: Ataque em área com dano muito alto, mantenha distância.

Rokran possui habilidades de cura que duram até 8s.

13º Ângtus, O Necrótico

Habilidades Especiais:

Poder Necrótico: o Boss irá lançar debuff de maldição acumulativos (5), na quinta vez o jogador levará HK. (Possível dissipar)

Necrose: Dano em area de quem estiver próximo equivalente a 30% de HP dos jogadores.

Paralisia: atordoa jogadores por 3 segundos.

14º Ostav, O Juiz do Submundo

Habilidades Especiais:

Responsabilidade Solidária: O boss irá condenar algum jogador, este sofrerá debuff de Bomba, para se dissipar ele deve correr até a área vermelha, designar jogadores para ajudar a dissipar, mas lembre-se quem ficar para ajudar ficaria imobilizado de ajudar no dano do boss. Se a purificação falhar a bomba irá explodir e matar os jogadores próximos.

Recuperação de HP: a cada jogador morto pelo Boss, ele recupera HP.

Ação de Execução: O boss irá mirar nos jogadores com maior dano, os jogadores próximos do jogador alvo poderam dividir o dano recebido (ou seja fiquem próximos do maior dano da PT).

Intimação: Causa alto dano em área dos Jogadores.

15º Kivon, o Cavaleiro Noturno

Buffs: Redução de dano

HP aumentado (possível exilar)

Habilidades Especiais:

Noite Sanguinária: recupera 18% de HP ao eliminar um jogador.

Carência Energética: drena 2 centelhas de chi ao executar essa habilidade.

Quid Pro Quo: cuidados pois ele transfere os debuffs recebidos para os jogadores.

Itens dropados do Boss:24 itens. A maior parte desses drops será de Pacote do Avatar (C), mas você também poderá encontrar algumas unidades da Pedra Imortal e do Fragm. da Pérola Oceânica.

16º Honga, Dragão da Lava

Buffs: Redução de dano

HP aumentado (possivel exilar)

Habilidades Especiais:

Barreira Categórica: os jogadores devem atacar até uma distância de 8 metros para conseguir tirar HP do Boss.

Labareda Infernal: O Bárbaro da PT deve “virar” o Boss, pois ele lança chamas que causam danos extremamente altos.

Três Cabeças: A cada 30 segundos, Honga conjurará um Cérbero, este irá conjurar uma bola de fogo de 10s, o alvo deve correr, pois Cérbero irá persegui-lo até matá-lo.

O ponto fraco de Honga, é quando ele está invocando os Cerberos, ataque ele rapidamente.

17º Azuriel, o Caído

Habilidades Especiais:

Replicação: ao “Eliminá-lo” Azuriel irá invocar clones com HP reduzido. Mate-os

Vida em Chamas: lança um ataque em área que consome 500 de HP, fique longe desta área em chamas.

Explosão Espectral: toda vez que um avatar morrer, uma onda de energia é criada, causa dano equivalente a 8% do HP do jogador dentro de uma grande área.

Figura da Penumbra: fica imune a danos, e os jogadores perdem seu alvo por alguns segundos. Essa habilidade acontece regularmente.

Sagacidade: habilidade que aumenta a velocidade de ataque do Boss, cuidado

18º Namina, a Aberração

Habilidades Especiais:

Início da Profanação: assim que atacar Namina, ele irá conjurar cinco poças de profanação (cuidado, com o tempo elas iram aumentar de tamanho, HK para quem cair nelas!).

Cataclismo: Bárbaros são indicados para manter o Boss distraído, ele irá lançar uma área em forma de leque e quem estiver na frente irá morrer de HK.

Purificação: Haverá  círculos amarelos onde os jogadores devem ficar para se proteger e se purificar, causa cura ao jogadores.

19º Chenzi, o Senhor Dourado

Buffs: Redução de danos

HP aumentado (pode ser exilado)

Habilidades Especiais:

Ataque Pleno: ataca todos os jogadores causando dano físico e mágico, infligindo sangramento e queima de status.

Intolerância: necessário ter um Bárbaro para “virar” o boss, conjura uma área retangular que causa HK em quem estiver na frente.

Tesouro do Céu: ao chegar em 75% e ou 25% de HP, o Boss irá conjurar uma habilidade especiais de longo alcance, por 8 segundos todos os jogadores irão receber HK (imune indispensável). É possível cancelar essa habilidade.

Imortalidade Relativa: se ao final o tempo não tiver acabado o boss renascera com mais força e mais HP, até que a instância finalize.

Dobramau: são criaturas invocados imunes a dano, que causam dano. Ignore e continue no Boss.

Itens dropados do Boss  até 30 itens. Nessa lista, você pode encontrar Runa Áurea Nv. 1, Runa Verdejante Nv. 1, Runa Celeste Nv. 1, Runa Escarlate Nv. 1, Runa Argêntea Nv. 1 e Fragm. da Pérola Oceânica.

Premiações

Além das premiações de alguns Boss, e das missões diárias você irá receber as Pedras, que foram obtidas conforme a pontuação da equipe.

Elas são usadas para forjar os Itens nos NPC: Eli, Mensageira Frígida 741,933 Templo Obscuro. Os itens são presos ao personagem.

 Anel Primordial

A recompensa por seus corajosos embates no Submundo Frígido. 
Pode ser trocada pelo Anel da Coleção Lunar com o Distribuidor de Recompensa 
do Submundo Frígido.

Usado para trocar por itens do nível 95 : Marca do Gelo Eterno e Símbolo da Preservação Natural.

 Símbolo: Coração de Gelo

A recompensa por seus corajosos embates no Submundo Frígido. 
O item será trocado automaticamente por Ordem Reluzente Congelada 
quando colocada em sua Mochila pela primeira vez. 
(Cada personagem pode trocar apenas uma única vez).

Usado para trocar por um Colar da Diretoria do Cubo. Escolha entre colar físico e mágico.

 Símbolo: Reluzente da Geada

A recompensa por seus corajosos embates no Submundo Frígido. 
O item será trocado automaticamente por Ordem Reluzente da Geada quando 
colocada em sua Mochila pela primeira vez. 
(Cada personagem pode trocar apenas uma única vez).

Usado para trocar por um Ornamento do Brado de Batalha. Escolha entre ornamento físico ou mágico.

 Ordem Inferior de Samsara

A recompensa por seus corajosos embates no Submundo Frígido. 
Pode ser trocada pelo Tesouro do Demônio de Samsara com o Distribuidor de 
Recompensa do Submundo Frígido.

Usado para trocar por um Elmo Nirvana ou Vale da Lua reforjados : Físico, Mágico, Leve. Pode ser Forjado mais de uma vez.

 Ordem Arcaica de Samsara

A recompensa por seus corajosos embates no Submundo Frígido. 
Pode ser trocada pela Coleção Seda de Samsara com o Distribuidor de Recompensa 
do Submundo Frígido.

Usado para trocar por um Manto Nirvana ou Vale da Lua reforjados : Físico, Mágico, Leve. Pode ser Forjado mais de uma vez.

 Fragm. da Pérola (8 Estrelas)

Usado para combinar Esfera do Dragão (8 Estrelas). 
Pode ser trocado por recompensas com o Distribuidor de Recompensa do Submundo Frígido.

Usado para Forjar pérolas 8 estrelas. É possível forjar mais de uma. Impossível usar para forjar outras pérolas.

 Fragm. da Pérola Oceânica

Usado para combinar Oceano de Esfera do Dragão. 
Pode ser trocado por recompensas com o Distribuidor de Recompensa do Submundo Frígido.

Usado para Forjar Pérola Oceânica (+10). É possível forjar mais de uma. Impossível usar para forjar outras pérolas.

 Caixa de Jade Frígida

Com a Eli, Mensageira Frígida, você pode trocar a Pedra Dourada do Submundo 
por um dos seguintes itens:

Pérola Oceânica 
Pérola do Dragão (8 Estrelas) 
Pedra do Olho Vermelho 
Pedra da Nevasca 
Pedra Verdejante 
Pérola do Dragão (5 Estrelas) 
Fragm. da Pérola Oceânica 
Fragm. da Pérola (8 Estrelas) 
Esfera Nebulosa 
Bênção Incomparável 
Benção Destemida 
Benção Invencível 
Pacote do Avatar C

Clique com o botão direito para usar.

Troque para conseguir “1” dos Itens da Caixa.

 Pedra Verdejante

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos. 
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior. 
Arma: Saúde +115 
Armadura: Saúde +115

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

 Pedra da Nevasca

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos. 
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior. 
Arma: Ataque Mágico +75 
Armadura: Defesa Mágica +100

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

 Pedra do Olho Vermelho

Uma Gema da Alma cheia de poderes místicos. 
Pode ser fundida a um equipamento de Nv. 11 ou maior. 
Arma: Ataque Físico +75 
Armadura: Defesa Física +125

Não pode ser combinada a uma Gema da Alma de nível mais alto

 Pérola do Dragão (5 Estrelas)

100% de chance em aumentar um nível do refino de um equipamento. 
Não pode ser utilizado para forjar novas pérolas no joalheiro..

 Benção Destemida

Não tema as trevas! 
Pode ser usado para obter uma Benção Destemida. 

 Benção Invencível

A derrota não é uma opção! 
Pode ser usado para obter uma Benção Invencível.

 Bênção Incomparável

Contemple o poder impenetrável! 
Pode ser usado para obter uma Benção Incomparável.

 Essência de Fortificações

Item necessário para forjar Armas e Equipamentos Rank 8 Upgrade II (R8 Up2)..

O Príncipe Tirano Mushi liderou o Exército Tirano e destruiu Forjas de Fortificação 
para conseguir isto. 
Estão escondidos no Palácio do Rio da Prata.

 Pacote do Avatar (C)

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível C. 
EXP aumentado após ser consumido: 1

 Pérola do Astrolábio – Nv 1

Imbuída de fortes almas astrais. 
Pode ser infundida no Astrolábio com a Infusão Astral.

EXP gerado na infusão: 1

 Pérola Astral – Nv 1

Item essencial para Mover Estrelas. Ao Mover Estrelas, 
aumenta a Aptidão de uma das cinco Estrelas Guias que você tiver.

Pode ser usada quando a Aptidão Total for menor que 10 
Ganho de Aptidão ao Mover Estrelas: 0,02

 Esfera Nebulosa

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente 
a quantidade, conteúdo e posição dos atributos.

Energia Astral ganha com o Horóscopo: 1

No NPC Sho, Guardião do Portão Frígido 741,933 é possível forjar mantos e elmo (Nirvana/Vale da Lua).

O que acharam? #Partiu!MontarPT!

WesleyHP
2 Comentários
  1. […] A Pedra de Jade Negra é necessária para acessar a instância Submundo Frígido. […]

  2. […] que pedia para derrotar o boss Belle Leun, a Princesa Louca será substituída pelo 15º Boss da DG Submundo Frigido 999, Kivon, o Cavaleiro […]

Deixe uma Comentário

Carrinho de compras
Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras