fbpx

O jogador que escolher o Cultivo Nobre/Diabólico (GOD/EVIL) não poderá trocar, permanecendo no mesmo cultivo para sempre?

O jogador que escolher o Cultivo Nobre/Diabólico (GOD/EVIL) não poderá trocar, permanecendo no mesmo cultivo para sempre?

0

34-) O jogador que escolher o Cultivo Nobre/Diabólico (GOD/EVIL) não poderá trocar, permanecendo no mesmo cultivo para sempre?

  1. Não, ele pode trocar no Mestre de Conversões
  2. Sim, ele deverá permanecer no Mesmo Cultivo
  3. Não, ele pode pedir ao Ancião da Cidade Universal trocar
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha