Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 não aconteceria na mesma engine de The Witcher 3

0 7

Embora a CD Projekt RED esteja olhando para 2020 com carinho por conta de Cyberpunk 2077, a empresa ainda tem que lidar com temas em relação a um dos grandes games de sua história: The Witcher 3. E um desenvolvedor do estúdio comparou os títulos novamente ao comentar seus gráficos.

Em entrevista a MCV UK, o produtor, Richard Borzymowski, explicou como a CDPR precisou evoluir sua engine para que o novo jogo vá de encontro com sua perspectiva e design.

Primeiro e mais importante, não conseguiríamos desenvolver Cyberpunk na mesma engine de The Witcher. Os benefícios da nova engine são que nós somos capazes de produzir Cyberpunk 2077 na perspectiva de primeira pessoa, com toda verticalidade de várias construções e prédios naquele local.

Borzymowski também comentou sobre a iluminação e como esta pode impactar o jogo de várias maneiras.

Outra coisa é quando falamos sobre fazer a iluminação global. Quando criamos qualquer coisa, por exemplo esta cidade, existem duas versões dela: de dia e de noite. E de noite, você vê todas essas luzes de neon, especialmente depois da chuva. Você poderia apenas desenvolver a geometria das construções e adicionar as luzes de neon em seu topo. Você tem a sombra da água escorrendo, mas isto não te daria uma grande ideia da iluminação. Então, enquanto criamos, sempre queremos ter certeza que temos o fator ‘uau’.

Cyberpunk 2077 terá grandes artistas na trilha sonora

A CD Projekt RED vem investindo pesado em Cyberpunk 2077. A companhia divulgou um novo trailer dos bastidores de produção onde mostrou alguns dos artistas envolvidos na produção musical do jogo. Nomes como Run the Jewels, Refused e Grimes estarão na trilha sonora do título.

O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 16 de abril de 2020.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-21 10:51:00

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.