Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Final Fantasy XV: jogo chega a 8.9 milhões de cópias vendidas

0 4

Final Fantasy XV pode não ser o mais querido entre os jogos da franquia, mas tem alcançado números de vendas bem expressivos. O analista Benji-Sales revelou no Twitter (via Gamingbolt) que o jogo da Square Enix chegou à marca de 8.9 milhões de unidades vendidas.

Com o novo marco, Final Fantasy XV consolida-se como um dos jogos mais populares da saga. O título é o terceiro game da franquia mais comercializado de todos os tempos, ficando atrás apenas de Final Fantasy VII e Final Fantasy X.

O analista destacou que o jogo ainda poderá chegar à marca de 10 milhões de unidades. Embora o título já tenha mais de três anos do lançamento, a vida útil do game parece ser duradoura.

O último DLC de Final Fantasy XV

A última expansão do jogo foi lançada em março de 2019. Episódio do Ardyn chegou depois de uma série de cancelamentos de conteúdos de FFXV, que impediram o lançamento de episódios dedicados a personagens como Luna, Noctis e Aranea, além de um final alternativo prometido por Hajime Tabata.

O Luminouns Productions, estúdio responsável pela produção de Final Fantasy XV, já está envolvido com um projeto AAA original. Por enquanto, não há detalhes, mas o diretor, Takeshi Tarada, garantiu que não se trata de um novo episódio de Final Fantasy.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-21 10:47:40

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.