Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Horizon Zero Dawn ganhará sequência nos quadrinhos

0 21

Horizon Zero Dawn vai retornar em uma nova jornada um pouco diferente desta vez. A “sequência” acontecerá nos quadrinhos, no que parece ser um prequel do próximo jogo. A publicação será de responsabilidade da Titan Comics, com lançamento programado para 02 de maio de 2020. E boa notícia: a primeira edição será gratuita.

No site da editora, a sinopse das HQs sugere que o protagonismo possa não pertencer a Aloy, mas sim, a Talanah, a Sunhawk do Hunters Lodge. Aloy desapareceu misteriosamente e Talanah irá procurá-la enquanto “luta para encontrar seu propósito”.

Além disso, “uma nova ameaça instigante surge na natureza” e, com isso, Talanah é forçada a retornar as suas origens de caçadora para enfrentar os novos desafios ao mesmo tempo em que descobre uma nova geração de máquinas assassinas.

Veja capa:

Horizon Zero Dawn

Novo jogo de Horizon Zero Dawn

Embora o anúncio das HQs seja uma forma de continuar o universo de Horizon Zero Dawn, os fãs já imaginam o lançamento do próximo game. As principais apostas colocam o título somente para o PlayStation 5 e é possível que a Guerrilla Games já esteja desenvolvendo o título a plenos pulmões.

O estúdio da Sony anunciou 16 novas vagas de emprego que sugerem uma continuação de Horizon Zero Dawn. A pista mais óbvia fica por conta de uma das posições oferecidas: “Artista de vegetação sênior”. Outra dica é que o projeto irá se tratar de um “mundo vivo”. Características bem típicas do primeiro game.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-21 10:48:42

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.