Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Guerrilla Games procura por devs com experiência em multiplayer

0 6

A Guerrilla Games, desenvolvedora responsável por Horizon Zero Dawn e Killzone, está contratando produtores com experiência em jogos multiplayer. A vaga de Game Server Engineer foi postada no site oficial da companhia e compartilhada no Reddit (via Gamesradar). Segundo os detalhes, o programador vai trabalhar “em sistemas matchmaking, torneios, clãs e quadro de líderes”.

Na descrição da vaga, ainda foi revelado que o Game Server Engineer vai “trabalhar com o time de tecnologia em um título não anunciado”. Além desta função, a Guerrilla Games procura um Programador Sênior com experiência multiplayer para desenvolver “sistemas e elementos de jogabilidade em um mundo aberto épico com combates corporais, economia, inventário, habilidades e mecânicas transversais”.

Claro que as principais apostas apontam para a possibilidade de Horizon Zero Dawn 2 ter um componente online, mas a ideia de criar “torneios e quadro de líderes” parece ser algo típico de jogos voltados para o gameplay competitivo em formato de partidas. Pode ser que a companhia esteja envolvida com mais de um projeto, mas não há nada confirmado ainda.

Guerrilla Games e SOCOM

No final do ano de 2019, um insider revelou que a Guerrilla está desenvolvendo um reboot da franquia SOCOM. Supostamente, o título terá um forte componente multiplayer – justificando as recentes vagas na companhia – e está sendo dirigido pelo ex-diretor de Rainbow Six Siege, Simoun Larouche. Saiba mais!

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-22 17:13:16

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.