Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Epic Games processa tester por vazar conteúdos de Fortnite: Capítulo 2

0 11

A Epic Games não ficou nem um pouco satisfeita ao saber que conteúdos de Fortnite: Capítulo 2 caíram na web antes da hora. Por isso, resolveu processar um tester, que supostamente teria vazado as informações.

De acordo com o Polygon, a empresa alega que Ronald Sykes seria o responsável por soltar as novidades que viriam no jogo. Ele é uma das pessoas que tem acesso antecipado aos conteúdos do título para testes de funcionalidades. A função demanda confidencialidade total.

Segundo relatado no processo, Sykes testou Fortnite: Capítulo 2 na Califórnia, em 21 de setembro de 2019. O acusado teria assinado um acordo de sigilo absoluto. Três dias mais tarde, ele tweetou para outro usuário que “havia jogado a 11ª temporada e poderia falar mais”.

Com outra conta, ele teria usado o Twitter novamente. Apelidando-se de “Fortnite #1 Leaker”, Sykes revelou segredos, a habilidade de nadar e até publicou uma imagem do novo mapa.

A Epic Games exige ressarcimento, alegando danos máximos causados por Sykes. A empresa alega que o descumprimento do contrato de confidencialidade e o uso indevido de informações prejudicaram não somente o estúdio, mas também a comunidade de Fortnite.

Como resultado direto da quebra de contrato de Sykes, a Epic continuou e vai seguir sofrendo danos de forma ainda a ser determinada.

Fortnite está disponível para PS4, PC e Xbox One.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-23 07:10:30

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.