Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Marvel’s Avengers pode ter melhorias significativas no PlayStation 5

0 3

Marvel’s Avengers sequer chegou ao PS4, mas a Crystal Dynamics já vislumbra possibilidades no PlayStation 5. As informações vieram de uma entrevista ao canal HOT 97 no YouTube.

Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, ao ser questionado sobre fatores inalcançáveis na atual geração e como eles podem ser aproveitados na próxima, não titubeou. Ele citou a engine usada, e afirmou que pode aproveitar o potencial dos novos videogames para otimizar o jogo.

Uma coisa que temos orgulho em dizer é que adorávamos customizar o jogo para tirar o máximo dele em sua plataforma. Seja um serviço novo como o Stadia, seja o PC, seja lá atrás com o Xbox 360 ou o Xbox One. Nós temos tecnologias incríveis. E dizíamos, o que faremos com essa plataforma? Como colocaremos mais coisas nela? Diria que nós vamos aproveitar a next-gen.

As falas do desenvolvedor se referem a execução do jogo – atual – na nova geração através de uma suposta retrocompatibilidade e não um remaster ou relançamento. Ao que parece, o mesmo jogo pode apresentar desempenhos diferentes dependendo da plataforma escolhida.

O trecho do vídeo em que eles falam sobre o assunto pode ser conferido abaixo (em inglês):

Mais novidades em Marvel’s Avengers

A entrevista abordou outros temas bem interessantes sobre Marvel’s Avengers. Miss Marvel (Kamala Khan) terá bastante destaque na trama. Além disso, habilidades conjuntas também devem estar no jogo: imagine Hulk e Miss Marvel dando um “soco duplo”, por exemplo.

Os produtores também confirmaram que vilões não serão jogáveis, e outros heróis serão desbloqueados conforme a história for progredindo.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-23 07:31:34

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.