Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

À Espera de um Milagre: filme de Uncharted é adiado novamente

0 19

A Sony Pictures adiou a estreia do filme de Uncharted em razão dos problemas enfrentados para encontrar e estabelecer um diretor para rodar a produção. A adaptação estava marcada para chegar em 18 de dezembro de 2020, mas foi movida para 5 de março de 2021, como reportou o site Deadline.

A Sony Pictures quer começar a filmar as cenas ainda em 2020, mas tudo ainda parece muito incerto. Segundo as fontes, o principal nome cotado para assumir a direção do filme é Ruben Fleischer, o cineasta responsável por Venom e Zumbilândia – Atire Duas Vezes. No entanto, não há nada confirmado.

Tom Holland – ainda – continua no papel de Nathan Drake. A película já passou por tantas mudanças que é até difícil lembrar todas. A produção está em desenvolvimento há muitos anos, mas os sucessivos problemas têm impedido as filmagens. Além disso, Mark Wahlberg estará no filme como Victor Sullivan.

Quanto ao roteiro, Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrevê-lo. Neil Druckmann, diretor do jogo Uncharted, tinha revelado estar satisfeito com ele e confirmou que o filme não seria uma adaptação da história dos videogames.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-25 19:48:45

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.