Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

NiOh vendeu quase 3 milhões de unidades em todo o mundo

0 17

A Team Ninja e a Koei Tecmo anunciaram que NiOh vendeu quase 3 milhões de unidades em todo o mundo. Por meio de uma transmissão ao vivo, as companhias celebraram o sucesso do primeiro jogo e destacaram a grande responsabilidade em entregar uma sequência que faça todos os jogadores se sentirem devidamente representados.

O novo jogo vai chegar às lojas no dia 13 de março de 2020 e promete expandir a experiência estabelecida no primeiro jogo. NiOh 2 terá recursos inéditos, como mecânicas de personalização dos samurais e da criação de um estilo único de combate.

Se o jogo alcançar o mesmo nível de qualidade do que o antecessor, também poderemos esperar por um grande nível de unidades comercializadas em todo o mundo.

O que esperar de NiOh 2?

NiOh 2 promete ser um dos grandes jogos de 2020. A sequência desenvolvida pela Team Ninja e a Koei Tecmo será ainda mais brutal, desafiadora e recompensadora.

Um dos atrativos do jogo será o nível de dificuldade. Neste mundo, até mesmo um pequeno monstro é capaz de derrotar o samurai. As lutas contra os chefões serão um show a parte, podendo enfrentar criaturas mitológicas e demônios deformados. O desafio faz parte da experiência.

O jogo contará com a mecânica do multiplayer reforçado, prometendo uma experiência divertida entre os amigos. Recentemente, as companhias divulgaram o trailer da história do título. Confira!

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-01-27 15:44:57

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.