Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

PUBG vai ganhar modo Team Deathmatch

0 7

O clássico modo dos jogos FPS, Team Deathmatch, vai estar no battle royale PUBG em breve. A desenvolvedora PUBG Corp. revelou que vai trazer novidades ao game com o Update 6.2. A principal adição será o recurso “Arcade”, um modo que trará diferentes experiências para o título. O Team Deathmatch será o primeiro conteúdo a estrear neste novo conceito no game.

Por meio do blog oficial, a companhia destacou os principais elementos do modo Arcade e como o Team Deathmatch vai funcionar. O modo vai trazer lutas intensas de 8v8 em 7 arenas diferentes inspirados nos mapas do battle royale.

Confira o trailer de anúncio:

Detalhes do Team Deathmatch em PUBG

O modo vai seguir a mesma ideia dos clássicos FPS. No Team Deathmatch de PUBG, os jogadores se dividem em dois times em busca da maior quantidade de eliminações. Os respawns estão ativados e os soldados retornam à vida 5 segundos após a morte. O Fogo Amigo e os nocautes estão desativados.

A primeira equipe a atingir 50 eliminações ou o maior número após 10 minutos de jogo, vence a rodada. São necessárias duas rodadas para garantir a vitória no modo. A BP será recompensada com base na pontuação individual e os jogadores não vão receber XP de Sobrevivente.

Os sete mapas do Team Deathmatch foram inspirados em quatro cenários do battle royale. Erangel, Sanhok, Vikendi e Maramar foram as fontes, mas o design sofreu reajustes para garantir uma experiência diferente do estilo de sobrevivência.

PUBG vai ganhar modo Team Deathmatch 1

A PUBG Corp. anunciou que este será apenas o início do modo Arcade. Novos cenários serão adicionados ao Team Deathmatch no futuro e outros modos chegarão ao game “misturando a jogabilidade única do PUBG em novas experiências emocionantes”.

Por enquanto, o Update 6.2 de PUBG está nos servidores de testes e deverá ser lançado para o público geral em breve.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-02-13 11:04:36

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.