Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Novo gameplay de Outriders mostra “as armas mais bizarras”

0 10

O site Game Informer divulgou um novo gameplay de Outriders, o título desenvolvido pela Square Enix que também vai chegar à nova geração de consoles. As cenas destacaram uma características específica: as armas lendárias mais bizarras encontradas no jogo.

A primeira arma detalhada é a Thunderbird, um rifle de assalto. O tiro de disparo automático aplica o lançamento de um raio que pode atingir múltiplos alvos.

A segunda arma apresentada no gameplay é o Golem’s Limb, uma pump action shotgun. Os disparos carregados conseguem mutilar os inimigos e garantem uma proteção de pedra no personagem para absorver os danos adversários.

A terceira arma é a Paxian Blessing, outra pump action shotgun. O equipamento tem uma habilidade de cura. Ela consegue recuperar a vida do protagonista a cada vez que é carregada. Quanto maior o número de inimigos abatidos com a arma, então, maior a porcentagem de HP restaurada.

Mais detalhes de Outriders

Outriders, segundo a Peoply Can Fly, é um “shooter brutal” com uma atmosfera pesada e cruel. A mecânica de customização será muito importante na experiência. Equipamentos, armamentos, veículos, são várias as possibilidades que o game terá.

Até o momento, o jogo foi confirmado para chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas também estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-02-20 23:24:42

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.