Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Diablo IV: estúdio apresenta novos inimigos e co-op local aprimorado

0 11

Diablo IV ganhou novas informações sobre o desenvolvimento do jogo. Vários detalhes foram compartilhados no site do game. As principais novidades são a mudança do inventário, a existência de uma tribo inédita chamada de Canibais e o incremento do suporte para o co-op local.

A Blizzard destacou que o jogo ainda segue em desenvolvimento. Por isso, alguns elementos poderão ser modificados ao longo do processo de criação. Porém, os detalhes divulgados servirão para dar uma noção de como anda a produção.

Mudança do inventário

Diablo IV: estúdio apresenta novos inimigos e co-op local aprimorado 1

O principal objetivo da equipe é unir praticidade de uso e navegação com uma estética mais realista, trazendo mais imersão para a experiência. Apesar do resultado acima ser o visual da build atual, não significa que ele será o visual definitivo no lançamento do game.

Melhoria do cooperativo local

Diablo IV: estúdio apresenta novos inimigos e co-op local aprimorado 2

Um ponto extremamente criticado em Diablo III: Reaper of Souls foi o modo cooperativo local. Quando um jogador abria algum menu, se tornava praticamente impossível para que o outro player continuasse sua jogatina porque o menu ocupava quase a tela inteira.

Por conta disso, a equipe melhorou o sistema, permitindo que os jogadores abram o menu de forma independente e mais compacta ou fazendo de forma conjunta. De acordo com o estúdio, o modelo atual trará uma maior facilidade de interação para ambos os participantes da sessão.

Nova família: Canibais

Em Diablo IV, os inimigos serão classificados como famílias. Dentro de cada família, existirão diversos tipos de monstros. Uma das famílias inéditas do jogo, os canibais, contará com 4 membros diferentes e eles terão formas únicas de ataque e movimentação.

Este grupo de inimigos vorazes contarão com unidades que atacam a distância e também possuem um alto nível de agilidade. A rapidez desses assassinos vão exigir dos jogadores uma resposta em poucos segundos para se defenderem e contra-atacarem.

Sobre Diablo IV

Ainda sem data de lançamento, o game chegará ao PS4, Xbox One e PC. Até o momento apenas três classes foram confirmadas: Druida, Feiticeira e Bárbaro. Segundo um suposto vazamento, mais duas classes ainda serão apresentadas antes do lançamento: Amazona e Paladino.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-02-27 09:49:31

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.