Alatreon, um Dragão Negro, vai chegar a Monster Hunter World: Iceborne

0

Capcom anunciou a adição de um novo monstro em Monster Hunter World: Iceborne. Alatreon, um Dragão Negro, chegará ao game em maio e promete trazer “novos elementos para a caçada que vão exigir dos jogadores a necessidade de adaptação para a sobrevivência”.

A Capcom destacou que a existência dos Dragões Negros sempre foi considerada como um “tabu” em Monster Hunter World. No entanto, a empresa prometeu entrar mais afundo em detalhes sobre essa categoria quando o update de Alatreon ficar disponível.

Próximas novidades de Monster Hunter World: Iceborne

A partir de 22 de março, Raging Brachydios e Furious Rajang abrirão caminho para Alatreon. Relatórios dizem que seus conjuntos de movimentos foram renovados e se esforçam mais do que nunca.

Apesar da semelhança visual com as versões originais, as duas variações tiveram o comportamento remodelado, tornando a caçada mais perigosa. O Raging Brachydios vai soltar ainda mais explosões, já o Furious Rajang estará sempre em estado de raiva, podendo agarrar os caçadores para liberar uma baforada com dano elétrico.

No entanto, grandes caçadas geram boas recompensas. Os jogadores que cumprirem os desafios poderão obter equipamentos poderosos e personalizados no game.

O próximo evento sazonal de Monster Hunter World: Iceborne será o Full Bloom Fest. O Gathering Hub será totalmente decorado – desta vez com belos arranjos de flores – e novas missões e recompensas serão publicadas para que você possa criar a armadura em camadas sazonal, pingentes de armas e muito mais. O evento começará no dia 9 de abril.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-21 22:18:26

Meu PS4
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras