Mortal Kombat, filme de 1995, deve chegar à Netflix em breve

1

A Netflix anunciou que colocará o filme Mortal Kombat de 1995 na plataforma 1 de Abril. Embora os efeitos visuais e as cenas de ação não sejam tão desenvolvidas quanto às produções que temos atualmente, o longa é considerado um clássico de adaptação dos videogames.

O diretor do filme foi Paul W.S. Anderson, o mesmo responsável pelas adaptações de Resident Evil para as telonas e, também dirige o longa de Monster Hunter, programado para 2020.

Os próximos filmes de Mortal Kombat

A franquia de luta ganhará dois novos filmes em breve. O primeiro é um live-action produzido por James Wan (Aquaman) e dirigido por Simon McQuoid. Todas as cenas estão sendo rodadas em Adelaide, no sul da Austrália. O longa receberá o primeiro trailer neste inverno brasileiro.

O segundo será uma animação que contará a história da vingança de Scorpion contra os Lin Kuei, o clã de Sub-Zero. Além disso, muitos personagens icônicos aparecerão, como Sonya Blade, Liu Kang, Johnny Cage, Raiden e Shang Tsung.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge será lançado nas plataformas digitais em 12 de abril. Uma versão em blu-ray e 4K Ultra HD sairá no dia 28 do mesmo mês.

Ansioso pelas novas produções de Mortal Kombat?

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-21 11:21:27

Tags:

Meu PS4
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras