Conforme prometido no mês passado, a Sabotage Studio revelou seu mais novo projeto. Trata-se de Sea of Stars, jogo de RPG baseado em turnos “inspirados nos clássicos”. O game, previsto para 2022, está com uma campanha de arrecadação ativa no Kickstarter.
O estúdio indie pretendia arrecadar CA$ 90 mil – dólares canadenses – em doações para tirar o projeto do papel. No momento de publicação, a campanha teve mais de cinco mil doadores e já arrecadou mais de CA$ 266 mil.
Apesar de ter alcançado seu objetivo principal, a campanha não parou. A próxima meta é chegar ao valor de CA$ 350 mil e poder adicionar cinemáticas in-game.
Announcing Sea of Stars, a turn-based RPG inspired by the classics, and a prequel story set in The Messenger’s universe.
Follow: @seaofstarsgame
To see the trailer, learn more or help crowdfund the game, head over to our Kickstarter:https://t.co/TfXlWb9yh6 pic.twitter.com/rjuI5MZCl5— Sabotage Studio (@SabotageQc) March 19, 2020
Sobre o jogo
Sea of Stars se passa no universo de The Messenger, jogo mais antigo da Sabotage Studio. No novo game, os protagonistas Zale e Valere terão a missão de derrotar os monstros criados pelo seu maior vilão, o alquimista The Feshmancer.
A ideia do estúdio é trazer toda a nostalgia dos clássicos de RPG em turnos com toques próprios em recursos de combate, exploração e interação com o ambiente.
Resta saber se o novo projeto alcançará o mesmo sucesso de The Messenger. Para quem não se lembra, o game chegou a concorrer no The Game Awards 2018 como “Melhor jogo independente”, mas acabou sendo derrotado por Celeste.
O lançamento de Sea of Stars deve acontecer em algum momento de 2022.
Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-21 10:59:20