Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Parabéns, Kratos! God of War completa 15 anos

0 5

Nada para o Kratos… Tudo! O anti-herói mais vingativo da história do PlayStation completou 15 anos de existência. A franquia God of War estreou no dia 22 de março de 2005 para o PS2.

O criador da série foi David Jaffe enquanto ele fazia parte da Santa Monica Studio. O conceito do jogo mesclava elementos de aventura, ação e hack and slash e logo tornou-se um dos carros-chefes da marca PlayStation.

Muitos estúdios celebraram a trajetória de sucesso da franquia com vários jogos, incluindo o “recomeço” lançado para o PlayStation 4 em 2018. A PlayStation parabenizou à Santa Monica pela conquista de representar um personagem durante tanto tempo.

Cory Barlog, o diretor do último jogo, agradeceu aos responsáveis pela criação da série. Além disso, chamou God of War de “danificado, imperfeito bastardo”. Com certeza, um apelido carinhoso para o game.

A Santa Monica agradeceu a todos os fãs pelas palavras carinhosas em comemoração ao aniversário de God of War.

O perfil oficial da The Game Awards também relembrou o primeiro lançamento da série. A publicação mostrou a capa oficial do jogo em uma menção bastante nostálgica.

Parabéns pela franquia e todos os fãs esperam pelos próximos jogos de sucesso! Qual é a sua principal lembrança de toda a série God of War?

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-23 11:28:37

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.