Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Resident Evil 3: “Nemesis é formidável, mas não insuperável”, diz produtor

0 8

Nemesis promete não largar do pé dos jogadores de Resident Evil 3. Ele é o grande vilão do game de terror e ficará no encalço de Jill Valentine por um bom tempo na aventura. No entanto, engana-se quem pensa que ele será insuperável.

Em entrevista ao GamingBolt, o produtor do título, Peter Fabiano, falou sobre como a Capcom mudou o monstro para o remake. Segundo o dev, a empresa o projetou para fazer o jogador pensar que está sendo perseguido por ele o tempo todo.

Primeiramente, em termos de design visual, o diretor de arte Yonghee Cho queria fazê-lo de forma que se encaixasse na reimaginada e fotorrealística Raccoon City. Em termos de gameplay, quisemos fazer Nemesis dar aos jogadores o sentimento de estarem sendo perseguidos constantemente por uma bio arma implacável. Ele é muito ágil em seus movimentos.

Entretanto, a “perseguição implacável” de Nemesis não será exaustiva. Para não desbalancear o jogo, os desenvolvedores pensaram em uma maneira de dar um espaço para Jill não se sobrecarregar com tantos ataques do vilão.

O ritmo do game é importante e nós trabalhamos para ter um balanceamento entre os jogadores se sentirem ansiosos e períodos de descanso. Nemesis é um inimigo formidável, mas não é algo completamente insuperável para alguém habilidosa como a Jill.

Faca de Jill é indestrutível em Resident Evil 3

Diferentemente do que acontece no remake de Resident Evil 2, a faca de Jill Valentine em Resident Evil 3 é indestrutível. A arma pode ser usada a todo momento pela protagonista, não tendo qualquer barra de durabilidade.

O game será lançado para PS4, Xbox One e PC em 3 de abril.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-23 12:58:26

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.