Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

PS5: dev de estúdio indie diz preferir um SSD rápido do que o poder da GPU

0 6

Desde que as especificações do PS5 foram reveladas, diversas comparações entre o poder do console da Sony e o Xbox Series X apareceram na internet. Depois do dev da Ready at Dawn entrar no debate, agora foi a vez de um produtor indie tomar as rédeas do assunto. E ele parece pender para o lado da empresa japonesa.

Jason Nuyens, fundador e programador da Breakfall (um estúdio canadense), está usando o fórum do ResetEra para falar sobre o poder dos videogames da próxima geração. Ele não parece convencido de que o drive do Xbox será tão rápido quanto o do PlayStation 5.

O drive do Xbox parece rápido! Mas não estou certo se é rápido o suficiente para começar a sonhar descontroladamente? Mas o drive do PS5 (framework e infraestrutura ao seu redor) parece tão rápido que posso começar a sonhar com zero obstáculos no drive.

Nuyens ainda listou suas preferências no que diz respeito a consoles next-gen. O dev afirmou que “os SSDs são o diferencial da geração”, além de dizer “trocaria o poder de uma GPU por um drive rápido”.

Dev de The Last of Us: Part II elogia PS5

Não foi apenas Jason Nuyens que teceu elogios ao novo console da Sony. Kurt Margenau, co-diretor de The Last of Us: Part II, também se mostrou empolgado com a máquina. Segundo ele, as pessoas ainda não entenderam como o SSD do videogame vai impactar positivamente a indústria.

O PS5 tem janela de lançamento programada para o final de 2020.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-24 14:08:40

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.