Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dreams: Criação homenageia Mês da História da Mulher

0 3

Março é o Mês da História da Mulher. Ao invés de presenteá-las com flores ou doces, Kara Jonhson, uma funcionária da Sony, montou uma criação em Dreams para homenagear as mulheres que trabalham na empresa japonesa.

A invenção, chamada de Sony Square NYC: Womens Who Inspire, conta a história de 12 funcionárias da Sony que inspiram diariamente as pessoas ao seu redor a serem melhores. Quer conhecer a história de cada uma delas? Clique aqui para adicionar à sua fila de espera.

Uma das mulheres em destaque na criação é a própria diretora da Media Molecule, desenvolvedora de Dreams. Siobhan Reddy, de 41 anos, está no mundo dos games há um bom tempo e, inclusive, já recebeu importantes premiações da indústria.

Sony confirma remoção de IPs da Nintendo

Nem tudo são flores em Dreams. Recentemente, a Sony informou a todos os inventores que está removendo as criações inspiradas em obras da Nintendo. Tudo por causa da pressão feita pela companhia japonesa após ter visto uma criação com um de seus personagens mais icônicos, o Mario.

Em resposta ao portal Games Industry, a Sony revelou estar trabalhando para retirar qualquer conteúdo pertencente à Nintendo no título da Media Molecule.

A Sony Interactive Entertainment está notificando os usuários afetados que um aviso prévio de infração de IP foi recebido pela Nintendo e o conteúdo será removido. Não podemos comentar quanto conteúdo será retirado e isto será feito de maneira individual, caso a caso.

Dreams está disponível para PlayStation 4. Deixamos o convite para você conferir a nossa avaliação do jogo clicando aqui.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-26 16:19:21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.