Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Warner deixa escapar que Ash, de “Uma Noite Alucinante”, estará em Mortal Kombat 11

0 3

WB Games parece ter deixado escapar quais são seus planos para o futuro de Mortal Kombat 11. Através de um e-mail, que em tese deveria falar do lançamento do DLC Spawn, a empresa citou Ash Williams, personagem do filme The Evil Dead: Army of Darkness (“Uma Noite Alucinante 3”).

Um print foi tirado do corpo do e-mail em questão. A parte em destaque mostra que a companhia licenciou o personagem clássico interpretado por Bruce Campbell:

ASH’ personagem de ‘ARMY OF DARKNESS’ está licenciado da Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. ARMY OF DARKNESS TM & © 1993 Orion Pictures Corporation. © 2019 ano do desenvolvimento e distribuição. Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. Todos os direitos reservados.

Em junho de 2019, a presença de Ash Williams como ‘kombatente’ do game era muito especulada entre a comunidade. O próprio Campbell sugeriu a participação do seu personagem, embora ele mesmo tenha tentado refutar estas associações anteriormente.

Faria sentido a inclusão do lutador em Mortal Kombat 11. Ele já esteve envolvido em uma história em quadrinhos, onde compartilhava os holofotes com Freddy Krueger e Jason. Como todos sabem, estes últimos foram DLCs de Mortal Kombat 9 e X, respectivamente.

Vale ressaltar: esta não é uma confirmação oficial da WB Games quanto a inclusão do personagem, parecendo se tratar de um equívoco. A empresa pode desistir da ideia de lançá-lo, portanto, é bom levar esta informação com calma.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-26 13:58:41

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.