fbpx

Com Lucas Paquetá, EA lança FUT Birthday no FIFA 20

Com Lucas Paquetá, EA lança FUT Birthday no FIFA 20

0

O Ultimate Team, popular modo online de FIFA 20, está fazendo 11 aninhos. Por isso, a EA Sports está celebrando a data com o FUT Birthday e lançou diversas cartas para os jogadores colecionarem e criarem esquadrões poderosos. E um dos atletas que recebeu um boost em seu status foi Lucas Paquetá, ex-Flamengo e atualmente no Milan, da Itália..

O brasileiro promete driblar com facilidade seus adversários, com 90 pontos no quesito. Sua velocidade e passe também não ficam muito pra trás: 84 cada. Além disso, ele tem cinco estrelas com o pé não dominante. O overall do atleta é de 86.

Outras estrelas do futebol mundial não ficaram de fora do FUT Birthday. Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain), Eden Hazard (Real Madrid), Antoine Griezmann (Barcelona), Marcus Rashford (Manchester United) e outros também receberam suas cartinhas, tanto melhoradas no overall como também com diferentes estrelas de dribles e chutes com as respectivas pernas ruins.

Por fim, ainda existem desafios para serem cumpridos. Ao atingir certos requisitos ao construir um elenco, os jogadores vão obter uma recompensa para lembrar de cartas que fizeram sucesso no passado. A primeira divulgada é Mesut Özil, atleta do Arsenal, que teve sua classificação geral aumentada para 90 – e o principal, seu pé ruim, que era 2, foi para 5.

Problemas nos servidores de FIFA 20

Mesmo com o anúncio do FUT Birthday, os gamers não parecem muito felizes com a EA Sports. Na sessão de respostas às publicações do FUT Birthday no Twitter, há vários relatos de que os servidores de FIFA 20 estão passando por instabilidades. Até o momento, a empresa não se manifestou a respeito.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-27 16:38:33

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha