fbpx

Vice-presidente sênior da Worldwide Studios europeia deixa a Sony

Vice-presidente sênior da Worldwide Studios europeia deixa a Sony

0

A Sony sofreu um duro golpe nesta sexta-feira (27). Michael Denny, vice-presidente sênior da SIE Worldwide Studios na Europa, deixou a empresa. A partir de agora, ele assumirá o cargo de vice-presidente e diretor da TT Games, um estúdio britânico que produz games da franquia LEGO.

Na divisão europeia da empresa japonesa, Denny era responsável por supervisionar desenvolvedoras como a Guerrilla Games, Media Molecule e London Studio. Além disso, ele também monitorava produtoras externas que trabalhavam em títulos third-party. O executivo trabalhou na Sony por 25 anos.

Em comunicado, o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad, deu às boas-vindas ao novo vice-presidente da TT Games. Ele teceu elogios ao novo contratado e espera dele “novas estratégias” para o estúdio.

Nós estamos felizes em dar às boas-vindas a Michael para o time conforme projetamos um futuro excitante para a TT Games e implementamos uma nova estratégia para o estúdio. A extensa experiência de Michael no desenvolvimento de jogos e na liderança de estúdios, além de sua perspicácia na indústria dos games, faz dele um encaixe perfeito para este papel importante.

Em seu novo cargo, Denny será responsável por liderar a estratégia, execução e operação de negócios. Além disso, estará ligado diretamente com o portfólio de títulos da desenvolvedora.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-27 15:04:03

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha