fbpx

Final Fantasy VII Remake: “não podemos controlar quando o game chegará”, diz Square

Final Fantasy VII Remake: “não podemos controlar quando o game chegará”, diz Square

0

A Square Enix segue atualizando o consumidor a respeito dos envios das cópias físicas de Final Fantasy VII Remake. E as notícias não são lá muito boas. Embora a publisher esteja se esforçando para entregar o game em sua estreia, não há garantia de que todos os fãs receberão, no dia 10 de abril, os itens encomendados na pré-venda.

A companhia publicou um comunicado em seu website oficial, no qual aborda o assunto. De acordo com a empresa, vários países limitaram a distribuição de suas entregas como forma de proteção ao COVID-19. Por isso, não há como controlar quando as mídias físicas chegarão aos seus respectivos donos.

Como vocês estarão cientes, vários países estão limitando a entrada ou fechando suas fronteiras estaduais e nacionais, além de restringir a distribuição e entrega de items não-essenciais. É compreensível que estas restrições estejam sendo implementadas para que itens essenciais possam chegar a seus destinos o mais rápido possível. Isto não significa que as cópias de Final Fantasy VII Remake não serão enviadas, significa apenas que não podemos controlar a data que o jogo será entregue.

A Square Enix ainda informou que está “fazendo preparativos” para que as mídias físicas encomendadas diretamente em seu website cheguem a seus donos no dia 10 de abril. Caso tenha pedido uma cópia digital na PlayStation Store, Final Fantasy VII Remake será entregue normalmente.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-28 16:12:26

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha