fbpx

Jogador do City ironiza servidores de FIFA 20: “até eu sou mais rápido”

Jogador do City ironiza servidores de FIFA 20: “até eu sou mais rápido”

0

As críticas aos servidores de FIFA 20 estão ainda maiores nesse período de quarentena. Com a demanda comum pelo jogo, a conectividade já não era lá essas coisas, mas agora com mais jogadores simultaneamente por mais tempo no game, ele está beirando o impraticável. O lag é quase insuportável, isso quando você consegue se conectar.

A comunidade está insatisfeita, e vem demonstrando isso nas redes sociais, e agora ganhou um importante reforço: o zagueiro francês do Manchester City, Aymeric Laporte, usou o Twitter para “meter o malho” na EA Sports. Primeiro, pelas estatísticas da sua versão virtual e, depois, pelo fato de a conexão estar péssima.

A publicação foi feita após um mini-torneio de FIFA que Laporte jogou. Foram dois posts. No primeiro, “Agora que o jogo acabou (e eu ganhei), posso reclamar: por que vocês me fizeram tão lento, EA Sports? Até minha avó conseguiria me pegar”. O melhor, porém, veio na sequência: “Uma coisa é certa, no entanto: eu ainda sou mais rápido do que esses servidores. #ConsertemIsso”.

Nas respostas ao tweet, é claro, muita gente brincando, endossando as reclamações e mandando mensagens e memes, como esse abaixo:

Brincadeiras à parte, a situação de conectividade de FIFA é um caso antigo. As reclamações vêm de edições anteriores, e parecem ter aumentado em FIFA 19 e FIFA 20. Fica a torcida para que, na próxima geração, isso seja resolvido.

Fut Birthday causa problemas em FIFA 20

Algo que, certamente, causou impacto nos servidores foi o lançamento da promoção de aniversário do modo Ultimate Team. Ela gerou bastante expectativa na comunidade e, na hora em que o conteúdo foi liberado, os servidores caíram instantaneamente. A própria EA utilizou seu perfil oficial de comunicação com os jogadores de FIFA 20 para falar sobre o assunto.

Depois de algumas horas de instabilidade, a companhia anunciou que a Weekend League, torneio tradicional do FUT que acontece aos finais de semana, teve sua duração aumentada por mais 24 horas. Ou seja, os jogadores poderão fazer seus 30 jogos até a madrugada de segunda para terça-feira.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-28 01:33:41

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha