fbpx

Primeiro jogo de terror para o PS5 é anunciado: Quantum Error

Primeiro jogo de terror para o PS5 é anunciado: Quantum Error

0

A TeamKill Media anunciou o jogo de terror Quantum Error, o primeiro título do gênero confirmado para o PS5. Contudo, a companhia também a chegada do game para a atual geração. Ainda não há uma data de lançamento marcada para o jogo, mas o trailer divulgado traz alguns detalhes sobre como será a experiência.

Quantum Error se passará numa versão futurística da Terra de 2109. O game será em primeira pessoa e a atmosfera dos cenários promete ser bem tensa. Aparentemente, jogadores poderão se defender dos monstros – ou o que quer que seja estar aterrorizando a vida do protagonista – com uma arma potente.

Ainda são poucos os detalhes sobre Quantum Error. A desenvolvedora definiu o título apenas como um “terror cósmico”. O jogo está sendo desenvolvido pela Unreal Engine e os gráficos parecem estar em um nível bastante elevado.

Para quem não conhece a história da TeamKill Media, o estúdio independente americano é localizado em Wyoming. Ele foi fundado em 2016 pelos quatro irmãos Jones – eles têm anos de experiência em várias indústrias criativas – com a missão de criar “jogos incríveis para jogadores”.

Recentemente, a companhia lançou o jogo Kings of Lorn: The Fall of Ebris para o PlayStation 4 e PC.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-28 09:53:29

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha