fbpx

Gamescom 2020 acontecerá “pelo menos em formato digital”

Gamescom 2020 acontecerá “pelo menos em formato digital”

0

Eventos da indústria dos games passaram por adiamentos ou cancelamentos em 2020 devido a disseminação do COVID-19. Mas a Gamescom de agosto não deve ter tais problemas: ela acontecerá “pelo menos em formato digital”, conforme anunciaram “Koelnmesse” (local da feira)  e “Game” (organizadora).

Em um comunicado divulgado à imprensa, as empresas afirmaram que uma avaliação será feita na metade de maio para determinar se haverá possibilidade de receber público em Colônia (Alemanha).

Se um evento presente é possível, haverá informações sobre que mudanças deverão ser feitas para garantir a saúde de todos os visitantes. Isto foi organizado com os maiores expositores, portanto, os planos da Gamescom continuam a todo vapor.

Em seguida, os organizadores também falaram sobre o formato digital do evento. Segundo Felix Falk, diretor geral da Game, está havendo uma expansão geral neste quesito para não haver qualquer possibilidade de cancelamento.

Por conta da crise do corona, estamos expandindo os formatos digitais a toda velocidade, para que a Gamescom 2020 possa pelo menos acontecer digitalmente. Já alcançamos milhões de fãs pelo mundo… a expansão de nossa estratégia digital é como devemos prosseguir agora.

Caso a Gamescom não possa receber visitantes, o dinheiro será devolvido aos que adquiriram ingressos.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-31 15:02:13

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha